Economia

Compras no supermercado ganham novos significados

Segurança e conforto são primordiais na hora de pensar o seu dia, suas tarefas diárias e organizar suas obrigações. Já vivemos em um País que nos causa tantas frustrações e inseguranças, que ao menos em nossos afazeres mais simples devemos nos cercar de momentos tranquilos. Ir ao supermercado fazer compras, por exemplo, principalmente na capital goiana, onde temos um volume enorme populacional, pode ser estressante. Mas que tal fazer dessa obrigação um momento especial e seguro?

 

Entre a correria das tarefas diárias, percebemos que muitas delas já são feitas automaticamente, mas pode não ser. Depois de dois anos de pandemia e tantas perdas, o aprendizado que ficou é que todos os momentos são importantes e devemos aproveitá-los da melhor maneira. A partir daí, Jair Ferreira, Diretor executivo de operações da rede Super Barão diz que fazer compras pode ser uma oportunidade de calmaria e segurança, e até de diversão em família. “No ato de escolher produtos, caminhar pelos corredores e até comparar preços que façamos de forma leve”, indica.

 

A primeira dica para que as compras não sejam uma obrigação chata é que você organize seu dia de forma que você tenha tempo para desempenhar essa função com calma. Em seguida, faça uma lista, isso te ajudará a não comprar produtos desnecessários ou repetidos. Ainda, para deixar esse momento mais gostos, por que não se jogar em alguns supérfluos sinônimos de felicidade? “Na nossa rede oferecemos produtos de qualidade, das mais diversas marcas e preços atrativos. Não tem como nosso cliente não sair satisfeito”, revela Jair.

 

Outro ponto que deixa esse momento mais confortável e especial é o fato de você se sentir seguro e confiante que voltará para casa tendo a experiência que deseja. Para deixar as lojas Super Barão mais seguras e mais cômodas para o cliente, determinadas unidades disponibilizam estacionamentos gratuitos. “A novidade é que agora a loja do centro também tem estacionamento próprio. O feedback dos clientes foi positivo, alegando que se sentem mais seguros e com melhor acesso ao supermercado”, conta o Diretor executivo de operações da Rede.

 

 

Aproveitar esse momento para compartilhar um tempo de qualidade com a família também faz sentido para dias tão corridos como vivemos ultimamente. Então aproveite para ter conversas longas com quem se ama enquanto olha as prateleiras, convide seus filhos para fazer parte das tarefas domésticas, fale ao cônjuge como estar juntos e direcionados às necessidades da casa é um ato de cuidado e amor. Enfim, viva cada momento como se fosse o último e não subestime o poder de satisfazer das atividades mais corriqueiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *