Produtos & Negócios (29/08/2023)
Liquidação
Aparecida Shopping, centro de compras, realiza a partir do dia 1º até 10 de setembro, a campanha Liquida Minipreços, nove dias de promoções que prometem mais de 70% de descontos nas lojas físicas. O centro de compras funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
Fiji Paradise, dupla de fragrâncias de Botica 214, inspiradas no frescor das águas cristalinas
Pensando em proporcionar uma viagem sensorial e inusitada com suas fragrâncias premium, Botica 214 apresenta sua nova dupla: Botica 214 Fiji Paradise. Os lançamentos são inspirados no frescor das águas cristalinas das ilhas do pacífico, e no toque de especiarias que assinam a experiência fijiana nas versões Floral Especiada e Fougère Especiado. Os produtos, com 15% de desconto até o dia 3 de setembro, são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário.
Semana da Moda Goiana
As marcas goianas Balada e Muchacha, respectivamente masculina e feminina, foram as escolhidas para fechar o line up da 2ª edição da Amarê Fashion – Semana de Moda Goiana, no dia 02 de setembro às 20 horas. Ambas levarão à passarela coleções cápsulas exclusivas, desenvolvidas especialmente para o evento de moda goiano.
EBM revitaliza unidade da Associação Pestalozzi de Goiânia
A EBM Desenvolvimento Imobiliário realizou a uma obra de revitalização do Centro de Atendimento Especializado Peter Pan, instituição vinculada à Associação Pestalozzi de Goiânia, que trabalha com pessoas com deficiência intelectual e múltipla entre 14 e 70 anos, no Setor Leste Vila Nova. A instituição se dedica a abordagens pedagógicas e aspectos de autonomia, vida crítica e atividades de vida diária, de acordo com o coordenador da ONG, Pedro Henrique Alves Magalhães. Por meio da entrega do Pilar Social da EBM, a ONG teve o pátio externo repaginado com pinturas e troca de tendas, os banheiros tornaram-se mais acessíveis e a cozinha educativa ainda mais funcional.
Brinquedos inclusivos já disponíveis no Parque Flamboyant
Opção de lazer para o goianiense e um dos parques mais visitados da capital, o Parque Flamboyant, no Setor Jardim Goiás, está agora ainda mais inclusivo, graças a uma parceria público-privada, denominada “Amigo Verde” e que foi firmada em dezembro de 2020 entre o Grupo Flamboyant e a AMMA. Depois de inúmeras benfeitorias, agora, foram adquiridas três atrações – Gangorra, Gira Gira e Vai e Vem -, para proporcionar momentos de diversão e acessibilidade para crianças com deficiência, mobilidade reduzida ou necessidades específicas, estimulando que crianças brinquem juntas, fortalecendo o convívio e principalmente, promovendo um ambiente acolhedor e inclusivo.
Del Valle tem identidade visual unificada dentro do portfólio global de sucos
A Del Valle, a maior marca de sucos do mundo, implementa uma nova estratégia de padronização de identidade visual. Pela primeira vez em seus 77 anos de história, promove uma experiência unificadora em todos os seus mercados numa reestruturação global, manterá os nomes locais, mas com nova identidade visual padrão em todo o mundo, harmonizando seu portfólio global de sucos ao lançar a campanha “Cheio de Vida”. Uma das protagonistas do portfólio da The Coca-Cola Company, Del Valle, possui diferentes nomes em mais de 100 mercados globais. Por exemplo, nos Estados Unidos, se chama Minute Maid; na Europa e na África, Cappy, e é Del Valle na América Latina.
Resultados da Sessão Solidária
No mês de julho, o cinema CineX, unidade do Centro Cultural Oscar Niemeyer, realizou a Sessão Solidária, onde o ingresso para qualquer filme teve custo único de R$10. A ação arrecadou quase 1.500 unidades de brinquedos, que foram repassados para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). De acordo com o CEO do CineX, Adriano Oliveira, a OVG fará a redistribuição das doações em ações especiais, visando a alegria dos pequenos. “Estamos muito felizes com os resultados. A ação ajuda a democratizar o acesso ao cinema para a maior parte da população, além de garantir a alegria aos baixinhos, que vão receber as doações com muito carinho”,ressalta Adriano.
Aceleração do grande varejo
O Grupo Fujioka foi um dos destaques da edição 2023 do ranking “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC). Em 10º lugar no segmento de eletrodomésticos e eletrônico e se mantendo a frente de outra grande empresa goiana do mesmo segmento, o Fujioka teve um faturamento de R$ 1,495 bilhão em 2022 e manteve 1.155 colaboradores. O grupo das 300 maiores empresa soma 1,7 milhão de colaboradores, o equivalente a 17,6% de todos os empregos gerados no comércio brasileiro e 4% de todos os empregos com carteira assinada no Brasil.
Temporada do Bem-Estar
Para inspirar as pessoas a manterem um estilo de vida mais saudável, o Shopping Bougainville se une à Bio Mundo na Temporada do Bem-Estar promovendo palestras, bate-papos, dicas de nutricionistas, além de aulas de dança e pilates. O evento com inscrições gratuitas pelo Sympla será do dia 29 ao dia 31 de agosto, no Espaço de Eventos que fica no terceiro piso. Um dos encontros que está no cronograma é o bate-papo com a psicoterapeuta Ludmila Paim e as endocrinologistas Fernanda Braga e Sara Ulhôa.