Economia

Produtos & Negócios (28/03/2023)

Vida Ativa com participação do GOPE

Aparecida Shopping, centro de compras, promoveu no último domingo (26), no Parque da Família, o Programa Vida Ativa, que tem como iniciativa fomentar a prática de esportes, bem estar, saúde e desenvolvimento pessoal da sociedade. Na ação foram realizados aulão de cross, atendimento nutricional, fisioterapia e massagem, além da presença do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (GOPE), que realiza um trabalho fundamental para a segurança pública em Aparecida, garantindo a ordem no complexo prisional e nas penitenciárias do Estado. A novidade dessa edição é que além das atividades no parque, aconteceu dentro do shopping um aquecimento com uma corrida pelos corredores.

 

Oficina infantil gratuita de customização de ovos de Páscoa 



O Metropolitan Mall e a Cakeria & Café promoverão, dia 1º de abril, oficinas gratuitas de customização de ovos de Páscoa. A ação, que é voltada para crianças de 5 a 9 anos de idade, oferecerá 30 vagas em três turmas — sendo às 9h30 ou às 10h30. Os interessados deverão se inscrever antecipadamente na confeitaria, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Na ocasião, além de avental e chapéu de cozinheiro, os participantes receberão um kit com confetes e chocolates líquidos coloridos para personalizar seu ovo de Páscoa como preferirem e levar tudo para casa. 

 

Fator X

 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, conhecidos por sua super-química, estrelam a campanha de relançamento de Malbec X, do Boticário. Com a participação de um dos casais mais carismáticos do Brasil, a marca conta aos consumidores mais detalhes do Fator X (ingrediente exclusivo, que aumenta o poder da atração) dessa fragrância, que é a mais sensual da linha Malbec. Além disso, a novidade desperta o desejo com conteúdos direcionados para seu público no TikTok e Twitter, além de abusar de inovações com inteligência artificial generativa e uma ação inédita para os usuários do Twitter.

 

Conhecimento

Um grupo de alunos do Colégio Simbios representa Goiás na etapa nacional para escolas particulares do F1 in Schools, projeto realizado pela própria Fórmula 1. No dia 25 de março, a Scuderia Orion Racing, nome escolhido pela equipe goiana em homenagem a um prédio famoso da capital, estará em São Paulo para apresentar o seu protótipo de um carro de F1. A equipe vem trabalhando no projeto há mais de um ano. O apoio do Colégio Simbios, que tradicionalmente incentiva seus alunos a participarem de diferentes modalidades de Olimpíadas do Conhecimento ao longo do ano, tem sido fundamental para a entrega. Além de suporte em conhecimento, marketing e robótica, a escola tem intermediado o contato entre os alunos e possíveis patrocinadores, possibilitando a eles arcar com os custos do protótipo.

 

Camiseta com Ouro com Diamantes é estimada em R$ 130 mil

A Sallo Gold, camiseta feita artesanalmente com 109 gramas de ouro, 17 unidades de diamantes com lapidação de brilhante e cravação inglesa, pelo Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do país com foco no mercado B2B, foi desenvolvida para celebrar os 26 anos da companhia. A peça é estimada em R$ 130 mil e precisou de 65 dias para ficar pronta, do desenvolvimento até a produção final.

 

Grupo Sallo apoia a inovação tecnológica e industrial em Goiás

Com foco na tecnologia de produção das peças desenvolvidas, desde a fiação até os detalhes do acabamento final de cada roupa, a Sallo Jeans, uma das maiores confecções do Centro-Oeste do Brasil, marcou presença na inauguração do novo ambiente de Inovação e Tecnologia do SENAI Goiás, composto pelo SENAI HUB, SENAI LAB Automação, SENAI LAB Fashion. O espaço promove conexões entre o setor industrial, a rede de institutos Senai, instituições de ensino, setor público e a sociedade, para fomentar novas pesquisas, desenvolvimento e inovação.

 

Coca-Cola criou estrutura multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas para o festival Lollapalooza Brasil 

A Coca-Cola marcou presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil e, para este ano, apresentou uma estrutura localizada no centro do festival, promovendo experiências inéditas entre o público, música e tecnologia. A ativação reforça a filosofia global da marca, A Magia Acontece, que transforma o momento de cada visitante em algo mágico e único. O festival aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e recebeu mais de 100 mil pessoas por dia. O espaço da marca trouxe o conceito do “Coke Studio”, em uma estrutura de 600m2 e foi o ponto de encontro disputado durante o festival. Com capacidade para 400 pessoas e contou com diversos ambientes surpreendentes conectados com os passion points da Geração Z. 

 

Viação Araguarina prioriza conforto e tecnologia em novos ônibus  

   

 

A Viação Araguarina, empresa integrante do Grupo Odilon Santos, inicia 2023 com o anúncio da modernização de parte de sua frota. Oito ônibus zero quilômetros iniciaram no dia 22, na linha semiurbana entre as cidades de Goiânia e Anápolis, no Estado de Goiás. Entre os diferenciais que serão usufruídos pelo público atendido pela rota estão ar-condicionado, câmeras e cinto de segurança, carregador com entrada USB para celular em todas as poltronas e wi-fi. O investimento é de R$ 5 milhões. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *