Produtos & Negócios (17/09/2024)
Educação no Aparecida Shopping

Aparecida Shopping, centro de compras, realiza no dia 21 de setembro, a partir das 17h, a inauguração da nova unidade do Colégio Vitória, referência em ensino técnico e profissionalizante, localizada no piso 2. O evento contará com um coquetel de recepção para os convidados e com a apresentação das novas instalações da unidade. O centro de ensino se destaca pelas formações técnicas, através dos cursos em Análises Clínicas, Estética, Enfermagem, Segurança do Trabalho e Radiologia, além de especializações como Instrumentação Cirúrgica, Enfermagem do Trabalho e Imobilização Ortopédica.
Sicredi Cerrado Goiás inaugura nova agência na Ricardo Paranhos

Associados, parceiros e lideranças prestigiaram a inauguração de agência do Sicredi na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia, na noite de quinta-feira, 5 de setembro. A nova agência é um ambiente de relacionamento, acolhedor com design diferenciado, espaço café e sala coworking, para uso dos associados e da comunidade. A novidade do Sicredi Cerrado GO, conta a consultoria especializada para investimentos, porém trabalha com os mais de 300 produtos e serviços do portfólio da cooperativa. Junto ao relacionamento para a geração de negócios, o Sicredi é comprometido com o desenvolvimento local, através do Fundo Social. Em Goiânia contemplamos iniciativas voltadas à saúde, cultura, sustentabilidade e educação”, destacou o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari. A nova agência fica no Setor Marista e todos estão convidados a conhecê-la e a se inteirar das novidades que lá são oferecidas.
ITTS consolida marca no Brasil com presença nos camarotes da histórica partida da NFL

O suco energético ITTS marcou presença nos camarotes da primeira partida da história da NFL no Brasil, realizada no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. O evento, que reuniu milhares de fãs no estádio, contou com a emocionante partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, oferecendo aos presentes um espetáculo único de futebol americano. Nos camarotes, o ITTS foi destaque, oferecendo sua combinação exclusiva de suco de frutas, cafeína, BCAA e vitaminas, proporcionando aos convidados uma alternativa saudável para manterem a energia e o foco durante o jogo. A presença do ITTS neste evento icônico reforça sua crescente relevância no mercado brasileiro, conquistando novos públicos com seu conceito inovador e versátil.
Night Spirit para todos os momentos

A JOHN JOHN dá início a um novo capítulo com a reinauguração de sua loja no piso 2 do Flamboyant Shopping, em Goiânia, celebrando o reposicionamento da marca. A arquitetura totalmente renovada, simboliza esse reposicionamento e marca o início desta nova era. A loja se destaca por elementos contemporâneos como tons cromados, jeans e espelhos, que mantêm a identidade urbana e disruptiva da marca. Nos provadores, o cliente é convidado a viver a experiência de um backstage exclusivo, sendo o centro das atenções e desfrutando de uma área de conforto particular.
Rompendo Fronteiras: Artesanato e Moda no E-commerce – Uma Série de Lives Imperdível

A Secretaria da Retomada e o Goiás Social, em parceria com o Sebrae e a Shopee, promovem uma série de lives especialmente desenvolvidas para artesãos e empreendedores da moda que desejam expandir suas vendas online. Intitulada “Rompendo Fronteiras: Artesanato e Moda no E-commerce”, a série de eventos ocorrerá nos dias 13, 20 e 27 de setembro, das 9h às 11h.A lives serão transmitidas ao vivo no canal do YouTube da Secretaria da Retomada ( https://us02web.zoom.us/j/82613792644?pwd=4XtPZFUNPXOQizVb6jx6spob1VSGv5.1 ) e contarão com especialistas renomados, que vão dar o passo para o sucesso no ambiente digital.
Primeiro corredor público 100% elétrico de Goiânia

A YellotMob, startup goiana que se destaca como referência nacional em mobilidade elétrica, concluiu a eletrificação do primeiro corredor público 100% elétrico de Goiânia, em parceria com a WEG. O projeto é um marco no compromisso com a mobilidade sustentável e a inovação no transporte coletivo da capital. Integrado à Nova Rede Metropolitana do Transporte Coletivo, a primeira fase da iniciativa abrange cinco terminais — Recanto do Bosque, Veiga Jardim, Isidória, Cruzeiro e Paulo Garcia —, que foram equipados com estações de recarga de alta potência, cada uma com dois conectores de 180 kW. Essa infraestrutura avançada é essencial para suportar a nova frota de ônibus elétricos e representa um passo decisivo na transformação da mobilidade urbana em Goiânia.
O Boticário expande portfólio de perfumaria feminina com novo Glamour Secrets Black Intense

Glamour, uma das marcas mais icônicas de perfumaria feminina do Boticário, continua a surpreender suas consumidoras com uma nova e intensa interpretação de seu clássico sucesso Glamour Secrets Black, lançado em 2010. Ideal para quem busca por um toque de ousadia em sua produção diária, Glamour Secrets Black Intense entrega uma experiência sedutora e envolvente com notas intensificadas de âmbar e praliné, sem deixar de lado a marcante e instigante combinação de framboesa negra, patchouli e baunilha, tão característica do clássico Glamour Secrets. Até o dia 22 de setembro, Glamour Secrets Black Intense conta com desconto especial de 20% em todos os canais de compras do Boticário.
Araguaia Shopping espalha otimismo com Árvore da Vida e apoio emocional

Quem passar pelo Araguaia Shopping durante setembro será convidado a colher boas vibrações e nutrir o amor próprio. Isso porque, no Piso 1, em frente à loja Hering, uma árvore diferente floresce: a Árvore da Vida. Carregada de mensagens de otimismo e acolhimento impressas em pequenos cartões, que podem ser colhidos e levados para si ou para inspirar o dia de alguém, a árvore oferece um presente simples, mas poderoso: um lembrete de que pequenos gestos podem transformar um momento difícil em uma oportunidade de esperança.
Fiu-Fiu Shots promove degustação durante Pagogyn no Tatu-Bola

No último domingo (8), a Fiu-Fiu Shots promoveu uma degustação dos novos sabores da linha de licores recentemente lançada no mercado. Os sabores Banoffee, Tortinha de Limão e Suspiro de Morango foram apresentados durante o Pagogyn, realizado no bar Tatu-Bola, em Goiânia. A degustação atraiu influenciadores e clientes do bar, que tradicionalmente oferece pagode aos domingos. Quem experimentou os novos sabores ficou com aquele gostinho de “quero mais”, uma vez que a proposta da Fiu-Fiu Shots é se tornar a nova sobremesa alcoólica com uma explosão de sabores.
Com mais de 10 anos de história, a marca goiana Fiu-Fiu continua surpreendendo os clientes com inovações em seus produtos. No mercado, a marca já conquistou o público com diversas opções, como Fiu-Fiu Sabores, Fiu-Fiu Ice e a linha de vestuário Use Fiu-Fiu. Desta vez, mesmo os consumidores que já conhecem a qualidade da marca foram surpreendidos pelo lançamento. A linha de licores Fiu-Fiu Shots, com 18% de teor alcoólico e sabores inspirados em sobremesas, traz garrafas com ilustrações exclusivas do artista Felipe Gatito, que homenageia em seus rótulos figuras históricas brasileiras que mudaram o país.
Revolução vegetariana é o tema da 6ª edição da Goiânia Restaurant Week

A Restaurant Week volta a Goiânia entre os dias 20 de setembro a 20 de outubro com a proposta de boa gastronomia a preços acessíveis. Nos 30 dias do festival, o goianiense poderá visitar mais de 35 casas participantes O tema desta edição será a “Revolução Vegetariana”. O conceito promove não apenas a conscientização ambiental, mas busca transformar a forma como a cidade experimenta a gastronomia.
Os restaurantes participantes podem oferecer três opções de Menu: o tradicional: R$ 54,90 almoço e R$ 69,90 jantar, o Menu Plus: R$ 68,90 almoço e R$ 89,90 jantar. Algumas casas também oferecem o Menu Premium: R$ 89,00 no almoço e R$ 109,00 no jantar. Todas opções incluem entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo.
A Revolução Vegetariana representa um movimento cultural que desafia conceitos pré-estabelecidos e estimula a experimentação. Nesta edição, novas texturas, sabores e combinações ganham destaque e irão proporcionar experiências que desafiam os sentidos de todos os clientes que passarem pelos restaurantes participantes do festival.