Economia

Produtos & Negócios (15/05/2023)

 

Força, capacidade, tecnologia e luxo

 

Goiânia será a quarta cidade do Brasil a receber o evento exclusivo para convidados, RAM BBQ, a se realizar dia 27 de maio das 10h até as 17h. Com um test drive nunca visto antes, o espaço escolhido para essa super experiência é o Villa Cavalcare. Na intenção de proporcionar momentos inigualáveis, com exposição de todos os seus produtos – RAM 1500, 3500, Classic e a exclusiva RAM 1500 Limited.

O RAM BBQ ainda promete um delicioso churrasco com o premiado BBQ do Vinny, uma área dedicada aos produtos da Ram Store como camisas, bonés e bolsas, entre outros artigos pessoais feitos especialmente para os fãs, show, brindes e muito adrenalina.

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. Atualmente conta com mais de 60 lojas e vai saltar para mais de 100 ao longo do próximo semestre no Brasil.

 

Shopping Cerrado traz exposição fotográfica em homenagem às mães


Uma série de imagens sensíveis e respeitosas sobre o nascimento será exposta no Shopping Cerrado, entre os dias 3 de maio e 3 de junho, em homenagem ao mês das mães. Intitulada ‘Travessia’, a exposição visa mostrar, de forma poética, a profusão de sentimentos e emoções que perpassam uma mulher nesse momento tão único, devolvendo a elas o protagonismo sobre essas memórias.

As fotografias são de autoria do Coletivo Primeiro Olhar, que é formado por Bela Fin, Danni Souza, Dayanne Samayk, Flávia Paula e Gabi Arantes, mulheres que se dedicam a registrar, de forma sensível e respeitosa, o nascer. O trabalho das fotógrafas tem o intuito de sensibilizar o público sobre a importância dessa lembrança por meio de imagens, que irão revelar o protagonismo da mulher e as emoções que a envolvem. Além de mostrar o poder da fotografia como ferramenta de acesso à memória desse momento tão único que é revisitado pelas mulheres durante toda sua vida: o dia do nascimento de suas crianças.

As imagens poderão ser conferidas na praça de eventos, no piso térreo do mall, em frente à loja Renner, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h. A visitação é gratuita. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

Sorteio de 25 mil em compras

Shopping Bougainville prepara campanha especial para celebrar o Mês das Mães e cada 500 reais em compras no mês de maio gera um número da sorte para concorrer a três vales-compra de cinco mil reais e um de 10 mil nas lojas participantes. Para participar é necessário se cadastrar no aplicativo da campanha e depois é só acompanhar os sorteios que acontecerão uma vez por semana.  

 

 

Para estimular a solidariedade, o Oba Hortifruti realiza, de maio a agosto, a Campanha do Agasalho nas mais de 70 lojas da rede. O slogan Doe Amor, a Solidariedade Vai Florescer foi escolhido para incentivar os clientes a fazerem doações e aquecerem o inverno de quem está desprotegido. A campanha tem o objetivo de despertar o lado mais humano e solidário das pessoas. Doar, além de ser um ato de ajuda ao próximo, também é acolhimento e respeito aos menos favorecidos.

Cada unidade da rede terá um ponto de coleta para receber as doações que podem ser roupas de frio de todos os tamanhos, agasalho, moletom, calça, gorro, cachecol, além de cobertores. As arrecadações serão destinadas a entidades e instituições presentes nas localidades próximas às mais de 70 lojas do Oba espalhadas pelos estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

 

Descontos no Mês das Mães

 

Em um ambiente econômico mais favorável, grandes empresas estão otimistas e decidem ampliar as ações voltadas ao Dia das Mães, como é o caso do Fujioka com a campanha do varejo “Um Presente de Mãe” que já começou e vai até o dia 31 de maio. A cada dia é gerado uma nova oferta no site em diferentes categorias e os descontos podem chegar a 40% na loja física ou na compra on-line. O grupo espera um aumento de 30% nas vendas no mês de maio. 

 

Novidade no Boteco do Berval 

O Boteco do Berval lançou recentemente seu almoço executivo. Entre as opções de pratos estão carne de panela (R$27,90), carne moída à moda boteco(R$27,90), bife bovino(R$28,90), bife de frango(R$25,90), espaguete à bolonhesa(R$25,90), filé de frango com salada(R$19,90), strogonoff de frango (R$21,90) e tilápia grelhada I, com arroz com brócolis, salada e batata sautê(R$29,90) e tilápia grelhada II, acompanhada de legumes e purê de mandioquinha(R$31,90). Os pratos estão disponíveis de terça à sexta-feira, das 11 h às 15h. 

 

Novidade

 

A linha Tasty é um sucesso do McDonald’s e, para completar, acaba de ganhar um novo sanduíche: o Big Tasty Bacon Barbecue. A experiência do Big Tasty ainda mais saborosa trazendo para o novo sanduíche três dos ingredientes mais desejados pelos TastyLovers: o molho não emulsionado sabor barbecue, a famosíssima cebola crispy e as incríveis fatias de bacon crocante, uma experiência que é um exagero de sabor para matar até as maiores #FomesDeMéqui. Os TastyLovers poderão experimentar a novidade em todo o Brasil, pedindo pelo Peça e Retire, passando no Drive-Tudo ou no próprio restaurante. 

 

DOG’S DAY 2023

 

O Dog’s Day, que acontece no Parque Vaca Brava no dia 09 de julho das 14 às 18horas, se desponta como o maior evento pet em parques no país e é com esse destaque, que evento conta com o apoio de várias marcas consagradas no meio pet, marcas que acreditam na parceria e na seriedade de seus idealizadores o Especialista em Comportamento Canino Leandro Meireles Tavares e a Fotógrafa de Pets e Gestora de Marcas Lara Monteiro.

 

Após um período de pandemia o Dog’s Day está de volta e você que é um fornecedor do mercado pet, venha fazer parte desse evento. Nessa edição o Dog’s Day conta com o apoio das seguintes marcas: POP PET CENTER (Agropop), +PET, DOGUI RESORT, BONAPET, PET VALE DO CERRADO, PEDIGREE, FARMINA, VETBR, MR&DOG TRAINER, PET TURISTA, DULKEE APP, ATENDO PET, ZOETIS, DOG PETISCO, DOG BANDANAS, PREMIER PETalém dos médicos veterinários que estarão presentes no evento

 

MODA AGÊNERO PARA PÚBLICO GOIANO

 

Moda atemporal, sofisticada e com identidade – é essa a proposta da Club G! Lifestyle, que chega a Goiânia com um conceito inovador de peças agênero, ou seja, que podem ser usadas por todas as pessoas. Idealizada pelo designer Nicholas Barhtras e o chef Daniel Martins, a marca está sendo lançada no digital, pelo Instagram @clubg.lifestyle, ainda no padrão slow fashion. Com o slogan “a moda do seu jeito”, a Club G! traz acervo de peças marcantes que inspiram o conforto e a elegância de seu DNA. “Mais do que se sentir bem, queremos que as pessoas se sintam únicas e à vontade usando a ‘nossa moda’. Por isso, investimos em ótimos tecidos, com modelagens amplas e clássicas”, garante Nicholas.

Tecidos com fibras naturais, que promovem troca de calor e toque de conforto, são carro-chefe da Club G! Lifestyle – algodão, linho, viscolinho, tricolines, moletons e malharias. Além desses, a marca traz também tecidos mais elaborados e texturizados, como lurex, sedas, paetês, tules bordados e montaria, sempre priorizando linhas de alta qualidade.

As peças possuem cortes mais retos e detalhes minimalistas, sendo muitas delas no estilo oversized, tendência de peças confeccionadas com medidas maiores que as convencionais, especialmente na largura dos ombros e mangas. Apesar de estar no topo das fashion trends do momento, esse tipo de modelagem já era febre nos anos 80 e 90, e, por isso, se tornou atemporal.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *