Produtos & Negócios (11/03/2025)
Serviços de beleza sem agendamento prévio

O Dream Spa & Casa de Beleza é um espaço referência no mercado de beleza e bem-estar, inaugurado no dia 1º de novembro de 2024, localizado no Setor Bueno, em Goiânia. Conta com um conceito que busca democratizar o acesso aos serviços de spa e beleza, sem a necessidade de agendamento prévio — um diferencial que garante praticidade e flexibilidade para a rotina moderna.
O local oferece uma ampla gama de serviços como a Hidro Spa dos Pés, drenagens e massagens terapêuticas, tratamentos corporais e faciais como limpeza de pele, dermaplaning, depilação com cera, alongamento e unha de gel, design de sobrancelhas e brow lamination.
Além dos serviços oferecidos no local, o Dream também seleciona alguns produtos para continuar o tratamento em casa, sendo eles: home spray, óleo de banho, açúcar em óleo, creme hidratante e vela de massagem. O salão conta com o horário de funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 18h e domingo das 10h às 17h.
Dia da Pipoca

Hoje, 11 de março, é o dia da Pipoca, pode não ser um feriado, mas, neste ano, a Cineflix decidiu comemorar a data em grande estilo com uma ação nacional inédita. Na unidade do Aparecida Shopping, na compra de qualquer tamanho de pipoca no Cineflix, o refil sai por apenas R$ 1,00, somente no dia de hoje.
O Boticário anuncia Clash, nova marca de perfumaria masculina, que inova com processo de alta pressão para extrair frescor puro

Com uma combinação potente de força e frescor, Clash chega ao mercado como a nova marca de perfumaria masculina do Boticário, que estabelece um marco como referência no território fougère – principal família olfativa da perfumaria masculina no Brasil. Com notas sofisticadas que modernizam o frescor, a fragrância é anunciada com o conceito “da pressão nasce a força”, conectando-se com o homem que não se intimida diante das adversidades e não teme enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios. A fragrância é um fougère que une notas aquosas e marítimas a acordes frutais e cítricos. Na saída, notas geladas e modernas se misturam a uma nuance frutal envolvente. No corpo, notas aromáticas de lavanda, alecrim e sálvia. No fundo, a robustez amadeirada do vetiver se funde à textura envolvente do cashmeran, criando um verdadeiro clash de sensações.
LollaBR 2025

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes sortudos – com direito a um acompanhante – para curtir o festival! Na promoção “Com Meu Méqui tem LollaBR pra todo fã”, participantes do Meu Méqui, programa de fidelidade da marca, que resgatarem, pelo menos, 1.000 (mil) pontos em produtos e confirmar o interesse na participação da promoção, concorrem a 1 (um) par de ingressos para aproveitar os três dias de shows, que acontecem nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos. Para mais informações, consulte o regulamento da promoção no site.
“Mulher com M de Mudança”

Com a intenção é celebrar a força, capacidade de mudança e o empoderamento feminino, o Shopping Bougainville recebe a primeira campanha cooperada da NIAD em 2025, a “Mulher Com M de Mudança”. Ela acontece ao longo de março em oito shoppings pelo Brasil, com música, exposição e rodas de conversas com temas voltados ao desenvolvimento pessoal, profissional e de bem-estar das mulheres. A primeira ação, em parceria com a Organização da Sociedade Civil Mundo Mulher, será a exposição da fotógrafa Lara Monteiro intitulada “Mulheres do Bougainville”. A mostra, com entrada livre, pode ser conferida de 08 a 31 de março no Espaço D’lux, espaço que fica no segundo piso.
Cazamigas

Na última quinta-feira (06), 130 mulheres se reuniram na Central de Decorados da Opus Incorporadora em clima de muita animação para um esquenta do Torneio Cazamigas. A competição de beach tennis, que acontece no próximo dia 19, no Country Clube de Goiás, reunirá 170 mulheres amantes desse esporte, que, em breve, contará com mais um local para prática, o Opus Tennis Club Vaca Brava, clube privativo que trará no seu projeto de 1.500 m², quadra de tênis oficial e beach tennis para duplas.
Mundo Bita embala nova campanha de Boti Baby, do Boticário

Entre tantos momentos que reforçam a conexão entre tutores e os pequenos, o banho é um dos mais especiais, pois é quando o momento de higiene e carinho se encontram para o cuidado do bebê. Pensando nisso, Boti Baby, marca voltada para o cuidado infantil do Boticário, se une ao Mundo Bita para transformar essa rotina em uma experiência ainda mais lúdica e envolvente. Com base no conceito da campanha, “O Amor dá um Banho” é a nova música, criada especialmente para embalar o momento do banho, estimulando os sentidos e fortalecendo os laços afetivos. A campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com um videoclipe de 1 minuto que reforça a rotina do banho, além de apresentar os produtos de Boti Baby. O vídeo de campanha com a música já está disponível no YouTube e nos canais oficiais do Boticário e Mundo Bita.
DUO GELATTO LANÇA OVOS DE PÁSCOA INÉDITOS INSPIRADOS EM SEUS SUCESSOS

A Duo Gelatto, única rede de franquias do segmento de sorvete e açaí a produzir seus próprios ovos de Páscoa em escala industrial, apresenta dois lançamentos exclusivos para a temporada mais doce do ano. Com um mercado que movimenta mais de R$ 3,5 bilhões, a marca aposta na inovação e no sabor para surpreender seus clientes. Os novos produtos chegam às lojas no dia 07 de março de 2025 e prometem encantar tanto o público infantil quanto os apaixonados pelo picolé Duoblito, o queridinho da marca.
Os lançamentos
Turma do Duduo: Ovo ao leite criado especialmente para as crianças, trazendo os personagens da Turma do Duduo como grande atrativo. Além do sabor irresistível, a embalagem inclui um jogo da memória interativo, que pode ser recortado e montado.
Duoblito: Inspirado no picolé mais vendido da Duo Gelatto, esse ovo combina chocolate branco, recheio trufado de chocolate e amendoim granulado, trazendo a experiência única do Duoblito em um formato exclusivo para a Páscoa.
Com esse lançamento, a Duo Gelatto reforça seu compromisso com a qualidade e a inovação, trazendo produtos que unem sabor, diversão e a identidade marcante da marca.
Espaço de Educação Financeira da Fundação Sicredi premiado

O Espaço de Educação Financeira da Fundação Sicredi, temático da Turma da Mônica, conquistou o Prêmio Galo de Gramado na 24ª edição do Festival Mundial da Publicidade de Gramado, na categoria Branded Games. O case do Espaço foi inscrito pelo parceiro Skyfix, responsável pelo desenvolvimento das experiências gamificadas do local. A premiação aconteceu em 19 de fevereiro, em São Paulo, e celebrou a excelência na integração de marcas em jogos, reconhecendo a inovação, o impacto na sociedade e a narrativa imersiva que promove de maneira engajante. O Prêmio Galo de Gramado é um dos mais importantes reconhecimentos da publicidade brasileira e, nesta edição, incluiu pela primeira vez a categoria dedicada a Branded Games. Romeo Balzan, superintendente da Fundação Sicredi, comemorou a conquista.
EBM inaugura espaços esportivos no Goiânia 2 e no Eldorado

Reforçando seu compromisso com o desenvolvimento urbano e a promoção de qualidade de vida, a EBM Desenvolvimento Imobiliário inaugura, no próximo sábado, dia 08 de março, dois novos espaços esportivos próximos a seus stands de vendas. A iniciativa visa incentivar a integração da comunidade local por meio de atividades interativas e esportivas.
No setor Goiânia 2, ao lado do stand do Reserva Urbana, será inaugurado o Orla EBM, em parceria com a Orla. O espaço contará com quadras para a prática de vôlei de praia, futevôlei e beach tênis, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Os interessados em agendar aulas podem entrar em contato pelo telefone (62) 98563-8677.
Já na região do Eldorado, ao lado do stand do Now Milão, será inaugurado o Manakai EBM, desenvolvido em parceria com o Manakai Sport & Lifestyle. O espaço oferecerá as mesmas modalidades esportivas e funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, das 8h30 às 14h30. Para agendamentos, os contatos podem ser feitos pelo telefone (62) 98122-8048.
Segundo o coordenador de novos negócios da EBM, Pedro Mansur, a iniciativa reflete o compromisso da empresa em proporcionar espaços que valorizem o bem-estar e a convivência comunitária. “Queremos que esses espaços sejam pontos de encontro para moradores da região, promovendo saúde, lazer e interação social. Acreditamos que investir em infraestrutura esportiva é uma maneira de contribuir positivamente para a qualidade de vida da cidade”, destaca.