Popó ‘baixa o Datena’ e dá cadeirada em El Chino
A coletiva de imprensa da última quinta edição do Fight Music Show (FMS) esquentou na última quinta-feira (26), em São Paulo. O evento foi marcado por muita tensão, provocações acaloradas e até uma cadeirada protagonizada pelo tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, e o argentino Jorge “El Chino” Miranda.
A confusão teve início quando El Chino ameaçou rasgar uma camisa da seleção brasileira durante a tradicional encarada entre os lutadores, o que fez Popó reagir de forma explosiva.
Durante a maior parte da coletiva, Popó e El Chino mantiveram uma atitude respeitosa, mas o clima esquentou no momento da encarada. Ao encostar a cabeça no adversário, o brasileiro recebeu um empurrão. Em resposta, ao perceber o argentino prestes a rasgar a camisa do Brasil, Popó pegou uma cadeira e a lançou contra o rival. O episódio rapidamente se espalhou nas redes sociais e gerou grande repercussão.
O Fight Music Show, que mistura influenciadores e esportistas renomados, já vinha criando expectativa para o evento, que será transmitido pela TV Globo e pelo canal Combate no dia 12 de outubro, no Ginásio do Canindé, em São Paulo.
Popó, que já venceu todas as suas lutas nas edições anteriores do FMS, enfrentará agora um boxeador profissional pela primeira vez no evento.