Endolaser combate flacidez e eliminação de gordura
Se a gordura localizada e a flacidez te impedem de usar algumas roupas ou de aproveitar melhor o dia a dia, o Endolaser é o tratamento perfeito para ajudar nesse problema. Afinal, ele pode tratar áreas como: Eliminação da ginecomastia masculina, arqueamento natural da sobrancelha, flacidez de papada, face, abdômen, braços, coxas, costas, glúteos e também de pós-parto.
O procedimento evita que tenha que recorrer à lipoaspiração, procedimento mais invasivo que exige incisões e um longo período de recuperação. O tratamento com Endolaser (laser diodo 1470) é minimamente invasivo e não requer cortes ou suturas, reduzindo significativamente o risco de cicatrizes ou marcas. O procedimento permite um corpo mais definido com efeito de lipoaspiração.
O que é o endolaser?
O Endolaser (endoskin) é um tratamento inovador que utiliza um laser diodo e fibra óptica para combater a flacidez e a gordura localizada. A fibra é inserida sob a pele, ativando o laser na região gordurosa, proporcionando um efeito de lifting facial (endolift) sem cirurgia e lipólise.
É uma forma de tratamento que reduz medidas, flacidez e restaura a sustentação da pele. O laser de diodo provoca aquecimento controlado, resultando em retração imediata do tecido cutâneo, reparação tecidual e remodelação das camadas mais profundas e superficiais da pele, estimulando novas fibras de colágeno.
Segundo a Drª Andrielle Fernandes, cientista especialista em estética avançada integrativa, a versatilidade do tratamento está em sua aplicação, já que é possível tratar quase toda a área corporal. “Quanto ao abdômen, o procedimento é um dos mais indicados para o tratamento de umbigo triste e definição muscular, causando um efeito semelhante ao da Lipo HD”, explica.
Áreas que podem ser tratadas com o procedimento:
● Eliminação da ginecomastia masculina;
● Arqueamento natural da sobrancelha;
● Flacidez de papada, face, abdômen, braços, coxas, costas e glúteos;
● Flacidez pós-parto.
Principais benefícios do endolaser:
● Não precisa de cortes ou suturas;
● É feito com anestesia local, o paciente não sente dor no momento da inserção da fibra;
● Auxilia na contração da pele e redução do tecido gorduroso;
● Permite a associação de outros procedimentos para uma melhora mais expressiva;
● Pode ser feito por pessoas de todas as idades e fototipo;
● Produção gradual de colágeno;
● O resultado é visto de imediato, porém, o resultado final é visto depois de três meses;
● Recuperação rápida: o procedimento é minimamente invasivo permitindo que você retome suas atividades diárias em pouco tempo;
● Versatilidade: o tratamento pode ser realizado em diferentes áreas do rosto e do corpo;
● Resultados duradouros: a produção gradual de colágeno garante uma aparência rejuvenescida e saudável por mais tempo.