EconomiaSem categoria

Produtos & Negócios (29/10/2024)

Nova linha de cuidados Nativa SPA Cereja Rouge

O Boticário acaba de lançar a nova linha Nativa SPA Cereja Rouge, que se destaca pela intensa perfumação e exala sensualidade com o exclusivo acorde Sexy Cherry, proporcionando uma pele mais irresistível. A linha combina o óleo de quinoa com o extrato de cereja, resultando no “efeito pele de cereja”, que melhora a textura e firmeza da pele. Com notas licorosas e suculentas, a fragrância oriental frutal ambarada oferece uma experiência olfativa marcante. Composta por oito itens, a linha já está disponível nas lojas e no site. Até o dia 3 de novembro, as novidades de Nativa SPA Cereja Rouge ganham um desconto especial de até 25% na Loção 400ml e 20% de desconto em todos os outros itens da linha.

Lançamento de Malbec 20

O Boticário comemora os 20 anos de Malbec com o lançamento de Malbec 20, uma edição limitada. Em embalagem numerada e colecionável, desenvolvida em parceria com o estúdio italiano Pininfarina, o design exclusivo evoca a nobreza das garrafas de vinho com um toque moderno. A fragrância, assinada pelo perfumista francês Nicolas Beaulieu, perfumista vice-presidente da IFF, traz uma composição sofisticada com álcool vínico macerado por 12 anos em barris de carvalho francês. A força amadeirada de Malbec ganha uma nova profundidade, por meio das notas de patchouli e musgo de alta qualidade, somada à envolvente textura toasted, resultando em uma experiência luxuosa e muito sofisticada.

Restaurante japonês contrata profissionais

O Izu Food Japanese oferece oportunidades de emprego em 11 cargos distintos. As posições disponíveis incluem embalador, auxiliar de limpeza / COPA, auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, auxiliar de atendimento, atendente de recepção, recepcionista, auxiliar de sushiman, cozinheiro e sushiman. Todas as oportunidades são para contratação imediata e para trabalhar em todas as lojas da rede em Goiânia. Não é necessário experiência na área. Além de um salário competitivo, a empresa proporciona benefícios atrativos, como auxílio combustível em dinheiro, bônus por assiduidade, planos de saúde e odontológico, além de um plano de carreira e refeição brasileira. A escala de trabalho é das 16h às 00h20. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (62) 9 8197-0044.

Outubro Rosa no Araguaia Shopping terá ação especial de conscientização

No dia 29 de outubro, diversas atividades e serviços gratuitos serão oferecidos para reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama, design de sobrancelha, aferição de pressão, teste de glicemia e orientações sobre o câncer de mama. No dia 29 de outubro, o Araguaia Shopping vai promover uma ação especial em apoio ao Outubro Rosa, com uma programação dedicada à conscientização sobre o câncer de mama e à saúde da mulher.  O evento contará com uma série de atividades e serviços gratuitos, disponíveis em dois períodos, das 9h às 12h e das 13h às 16h, com a participação de diversas entidades e parceiros, na nova Praça de Eventos (Piso 1). A participação é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição. Para usufruir dos serviços, basta comparecer ao local do evento. 

Carona Estácio

No dia 3 de novembro, acontecerá a primeira prova do Enem, e um dos maiores medos dos candidatos é chegar atrasado e não conseguir realizar o exame. Pensando nisso, a Estácio lança a ação “Carona Estácio” em todo Brasil, para auxiliar os estudantes no dia da prova. A instituição oferece um cupom de R$15, que pode ser utilizado no próximo dia 3 de novembro para facilitar o deslocamento, via Uber, até o local de aplicação. Dependendo da distância, a corrida pode até sair de graça. Para resgatar o cupom, basta se cadastrar no site da campanha: https://estacio.br/carona-estacio. Após o registro na plataforma, será liberado um cupom por CPF. A quantidade é limitada e os vouchers estarão ativos a partir das 10h, perdendo a validade às 21h do dia 3/11.

Histórias que Inspiram

No dia 30 de outubro, das 16h às 20h, o Cerrado Talks traz o tema “Histórias que Inspiram: Made in Cerrado”, com um encontro que promete revelar como empreendedores goianos superaram barreiras regionais e conquistaram o Brasil. O evento será mediado por Athos Ribeiro, Coordenador de Inovação do Sebrae Goiás, e contará com a presença de Paulo Santana, sócio fundados do IPOG; Chef Elaine Moura, fundadora do PopCorn Gourmet; e Silvana de Oliveira, CEO Hub Cerrado; todos com histórias inspiradoras e valiosas experiências para compartilhar. Se você é apaixonado por empreendedorismo e busca insights sobre como transformar suas ideias em sucessos, não pode perder essa oportunidade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: (https://www.sympla.com.br/evento/cerrado-talks–historias-que-inspiram-made-in-cerrado/2685380

Restaurante em Goiânia confirma Banda Vibbe como atração para o Réveillon

O Restaurante e Bar Esquina 62, localizado no Parque Amazônia, em Goiânia, confirmou a Banda Vibbe como atração principal para o Réveillon deste ano. O evento, marcado para o dia 31 de dezembro a partir das 20h, promete uma noite animada com muita música ao vivo, ambiente festivo e o cardápio completo da casa. As reservas já estão abertas, com o primeiro lote de vendas disponível. As mesas podem ser garantidas pelo telefone (62) 98662-6262. Quem fizer a reserva antecipada ganha uma entrada de frios e uma garrafa de champanhe para celebrar a chegada de 2025.

Neuromodulação: um tratamento revolucionário



A técnica de neuromodulação, trazida pelo psiquiatra Gustavo Carvalho para a Clínica Humane, representa um avanço significativo no campo da saúde mental. Este método revolucionário, não invasivo e seguro, tem demonstrado resultados promissores no tratamento de uma vasta gama de condições, como ansiedade, depressão, transtorno bipolar, TDAH, TOC, dependência química, esquizofrenia, demência e enxaqueca. Além disso, a neuromodulação tem se mostrado eficaz na reabilitação de pacientes com AVC, na melhoria do déficit cognitivo, Alzheimer, dor crônica e fibromialgia.

Com origem em países como Estados Unidos, Europa e Ásia, onde já é amplamente utilizada devido aos resultados impressionantes, a técnica diferencia-se por atuar diretamente nos neurônios, acelerando o processo de recuperação e tratamento. Ao estimular áreas específicas do cérebro, a neuromodulação promove um equilíbrio neurológico que beneficia diversas funções, como a fala e a reabilitação motora.

Um dos pontos mais notáveis é a ausência de efeitos colaterais significativos, oferecendo uma opção segura e eficaz para pacientes que enfrentam limitações com tratamentos convencionais. Ao tratar o cérebro diretamente, a neuromodulação permite intervenções precisas, resultando em melhorias expressivas tanto na saúde mental quanto física, transformando a qualidade de vida dos pacientes.

Agenda ESG 

O agronegócio está no centro das discussões sobre sustentabilidade, por isso a agenda ESG (Governança ambiental, social e corporativa) tem papel importante para empresas como é o caso do Grupo Conceito, núcleo de conhecimento e soluções para o Sudoeste goiano, que possui sede administrativa em Rio Verde. O grupo empresarial publicou recentemente seu primeiro relatório de sustentabilidade e, com a Consultoria de Sustentabilidade e ESG da Ecovalor, iniciou uma gestão estratégica. Seu comitê ESG desenvolveu políticas, manuais, programas e iniciativas que direcionam esforços para decisões ambientalmente corretas, socialmente justas e economicamente viáveis. 

Flamboyant Urbanismo anuncia seu novo posicionamento de mercado

Com uma história de planejamento e empreendedorismo, que precede os preparativos da construção do primeiro shopping do estado de Goiás, o legado da marca Flamboyant Urbanismo tem seu início em 1976 com o convite para um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, projetar em área que abrigava a fazenda do Grupo, o primeiro bairro planejado da capital, o Jardim Goiás. Com o masterplan da região em mãos, desde então, o Grupo Flamboyant se coloca à frente de iniciativas inovadoras em âmbito público e privado. A partir da doação de grandes áreas da empresa foi possível construir equipamentos que ainda hoje beneficiam o desenvolvimento e crescimento sustentável de Goiânia – Autódromo Internacional de Goiânia, Estádio Serra Dourada, Paço Municipal, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Parque Flamboyant Lourival Louza e outros, além de parcerias com outras incorporadoras para verticalização do bairro e, principalmente, das áreas no entorno do Parque Flamboyant.

Agora, a Flamboyant Urbanismo vem ao mercado anunciar seu novo posicionamento de marca, em campanha institucional que irá se desdobrar em diversas iniciativas de envolvimento com a cidade nos próximos meses. Para essa nova fase de protagonismo, o compromisso é lançar empreendimentos com a assinatura integral da marca.

A CEO do Grupo Flamboyant Alessandra Louza explica que o compromisso para a atual fase inclui ainda mais a qualidade de vida e valores como Entusiasmo, Excelência, Inovação, Perpetuidade e Humanismo. “São valores que marcam a nossa trajetória de compromisso com uma Goiânia mais atraente e conectada ao que há de melhor no mundo”, define.

Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant lembra marcos da trajetória da empresa no mercado urbanístico. “Indo além do primeiro bairro planejado da capital, do primeiro shopping e atualmente o mais completo, destaco projetos como Alphaville Flamboyant – o único do Estado com o Grand Prix Excelence, concedido em Paris para o melhor condomínio residencial do mundo e o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade. São apenas algumas iniciativas que elevam o protagonismo da marca Flamboyant e o reconhecimento de ser a principal referência em alto padrão de Goiás”, lembra a empresária.

Defendendo uma proposta de valor que vai além da concepção de produtos imobiliários, Isadora Louza CEO do Grupo Flamboyant complementa reforçando o orgulho e a continuidade. “Nosso manifesto foi escolhido para evidenciar uma fase de continuidade e, sobretudo, respeitando o desafio que é superar esse legado. Nós acreditamos que o desenvolvimento humano também passa pelo urbano”. E reafirma a materialização de um futuro próximo. “Tecnologia e sustentabilidade são pilares escolhidos para as nossas entregas urbanísticas a partir de projetos criativos e soluções pensadas para impactar positivamente a cidade. É um compromisso que permeia todas as nossas unidades de negócio e para essa nova fase se intensifica ainda mais”, antecipa.

Sobre a Flamboyant Urbanismo

A trajetória de sucesso da Flamboyant Urbanismo naturalmente se funde ao desenvolvimento sustentável do Jardim Goiás, que ao lado de empreendimentos como Alphaville Flamboyant (Grand Prix Excelence 2003, em Paris), condomínios horizontais de luxo e outros projetos comerciais e residenciais com a chancela da marca, concentra o metro quadrado mais valorizado da capital. Unidade de negócio do Grupo Flamboyant, desde a sua fundação em 1976, a Flamboyant Urbanismo se dedica a promover e atrair investimentos de alto impacto a Goiânia, aliados a uma qualidade urbanística única, que sesomam à uma reconhecida conexão e vocação para propor novas referências à cidade, a exemplo do primeiro shopping da capital. Em nome de um futuro promissor para a região, investiu de forma visionária em inúmeras parcerias públicas e privadas e desde então, marcos significativos compõem essa trajetória. A entrega do primeiro bairro planejado à capital goiana com a assinatura de um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, doações de áreas que hoje abrigam relevantes espaços públicos – Autódromo Internacional, Estádio Serra Dourada, Paço Municipal, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Parque Flamboyant Lourival Louza e outros – são alguns marcos. Com sólida atuação no mercado goiano, o seleto portfólio contempla mais de 20 empreendimentos entregues com a participação ativa da Flamboyant Urbanismo e mais de 8 milhões de metros quadrados em landbank em áreas estratégicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *