Em campanha institucional inédita, Oba Hortifruti mostra o segredo do frescor de seus produtos
Como você conta a sua história? O que traz na sua essência? Apesar das constantes mudanças da vida, sempre carregamos alguns aspectos que nos tornam únicos. Com essa premissa, o Oba Hortifruti lança “Origem”, uma campanha inédita que mostra ao público de onde vem toda a qualidade e frescor de seus produtos – duas das principais características que acompanham os mais de 40 anos de história da rede.
“Cada pessoa traz consigo, na sua trajetória, uma junção de pensamentos, costumes, qualidades, entre outros pontos, que, juntos, moldam os frutos, a essência do que cada um de nós somos. Por isso, a ação tem como objetivo mostrar que o segredo de bons resultados, está na origem”, explica Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti.
O extremo cuidado e atenção estão presentes em cada detalhe dos processos, desde o cultivo até a logística, garantindo uma grande variedade de produtos, nacionais e internacionais, sempre cheios de sabor e com um frescor e qualidade que se mantêm até chegar aos momentos especiais em família.
“Desde o início da nossa história até hoje, somos movidos por pessoas que carregam, diariamente, tudo aquilo que faz parte dos nossos valores.Trabalhamos de forma ágil e assertiva, em busca das sensações incomparáveis de um alimento fresquinho, reforçando toda a confiança e tradição que a marca carrega”, conta Janaína.
E, para retratar tudo isso, os primeiros produtos a estamparem a campanha são os tomatinhos, cuidados de um jeito especial em todo o processo: cada fruto é colhido com toda delicadeza e entregue em menos de 24 horas às lojas.
A campanha acontece durante todo o ano e, através de uma comunicação moderna, dinâmica e humanizada, apresentará outros produtos ao longo de 2022. Dessa forma, a rede se aproxima ainda mais dos clientes e fortalece sua missão de estar presente em todos os ciclos, do início ao fim, levando, através da origem do alimento, felicidade e sabor ao maior número de pessoas.