Gastronomia

Abbraccio comemora Mês do Consumidor com promoção especial

No dia 15 de março é celebrado o Dia do Consumidor e, para comemorar, o Abbraccio, rede inspirada no lifestyle italiano, preparou uma promoção especial para todo o mês. De 6 a 31 de março, o cliente que pedir um Carbonara di Roma por delivery ganha outro por conta da casa.

 

O Carbonara di Roma, um dos carros-chefes do Abbraccio, é feito com spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta, e há a possibilidade de escolher a versão sem ovos. Em Goiânia, o restaurante está disponível para pedidos via iFood, atendendo diversos bairros da capital.

 

“Decidimos expandir o Dia do Consumidor para todo o mês de março para que os clientes tenham ainda mais oportunidades de experimentar um dos principais pratos da casa. Queríamos contemplar os clientes independente da forma que eles desejem viver a experiência conosco neste período”, conta Marisa Palhares, Gerente de Marketing de Abbraccio.

 

Sobre o Abbraccio:

O Abbraccio conta com 13 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *