Produtos & Negócios (30/01/2024)
Feirão de emprego com 150 vagas disponíveis
A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria do Trabalho juntamente com o Aparecida Shopping realizam no dia 1º e 2 de fevereiro, um feirão de empregos, processo seletivo com 150 vagas para auxiliar de logística. A seleção ocorrerá, das 10h às 15h, no centro de compras, na sala do centenário e na praça de alimentação, localizadas no 2º piso.Os interessados, a partir de 18 anos, devem apresentar CPF, RG, comprovante de endereço e currículo atualizado. As vagas ofertadas são para início imediato, e não é necessário experiência.
Príncipe Lu e a Lenda do Dragão estreia no Aparecida Shopping
O cinema faz parte da vida de muitos brasileiros, sendo escolhido como uma das melhores opções de entretenimento, independente do dia da semana. E para quem ainda não sabe o que vai fazer nestas férias, e gosta de uma programação mais tranquila, é uma boa ideia reunir a galera e assistir um filme. Além das estreias mais aguardadas, estarão disponíveis também várias opções, que variam entre terror, comédia, animação e drama que vão pipocar nas telonas neste fim de semana. Diante disso, o Aparecida Shopping listou aqui quais filmes estarão em cartaz nas salas de cinema, para você aproveitar as produções. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
Workshop presencial
Melina Lobo, conselheira de administração e advogada, realiza no dia 24 de fevereiro o Workshop: Acordando o sucessor que há em mim, com vagas limitadas, das 8h30 às 17h30, no Pobre Juan, localizado no Flamboyant Shopping Center. Um dia de imersão para desenvolvimento pessoal, com programações e reflexões sobre liderança, propósito, sucessão e governança, além de conexões com outras lideranças empresariais. Para participar é necessário se inscrever através do link:
(https://docs.google.com/
Quem nunca pensou em usar uma roupa fitness para ir ao shopping, fazer compras ou qualquer outra situação que te permita ou exija algo confortável? Pensando nisso, em uma parceria marcada pela paixão pela moda e pelo estilo de vida saudável, as empreendedoras Thays Nogueira, Rafaela Fonseca e Emanuelly Fonseca, por trás da Be Serena, lançam no dia 28 de janeiro a tão esperada coleção “Started. Com uma visão ousada e inovadora, o trio decidiu explorar o universo da moda fitness, inspiradas não apenas pela tendência crescente do mercado, mas também pela busca constante de um estilo de vida ativo.
Projeto Extinto
De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe), o Brasil recicla apenas 4% de todo o lixo descartado diariamente. Esse cenário, somado à uma atuação consistente do Boticário em logística reversa há quase duas décadas, foi ponto de partida para que a marca idealizasse o Projeto Extinto, que visa alertar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente e da gestão de resíduos sólidos. A iniciativa conta com o apoio da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza (FGB) e tem sua primeira fase marcada pelo lançamento de uma fragrância inédita, que reproduz o cheiro original da Baía de Guanabara, a segunda maior em extensão do litoral do país, com 380 km², e que recebe 98 toneladas de lixo por dia – segundo a Abrelpe. Batizada de Extinto, a fragrância será a primeira de uma edição limitada de produtos que não serão comercializados e foram desenvolvidos para constituir um chamado urgente sobre o risco de degradação ambiental de áreas naturais em decorrência da poluição e do descarte incorreto de resíduos.
No ultimo sábado, 27, a influenciadora e embaixadora da Bebida Fiu-Fiu em Goiás, Thays Jubé, recebeu convidados na sua mansão para lançar o novo sabor de Fiu-Fiu Ice Maracujá e Morango. O evento, que contou com o show da banda Chama Q Noix, revelou para influenciadores, imprensa, críticos e parceiros da Fiu-Fiu o sabor da nova Ice, aposta da marca para o verão. A ideia de Jubé foi reunir tudo que tem de bom em um só lugar: boa música, festa, amigos e muito mais.
Harley Owners Group (HOG)
A Umuarama Harley-Davidson Goiânia vai realizar seu aguardado encontro neste sábado (27), quando recebe um seleto grupo de proprietários de motocicletas, abrindo a programação de experiências com a marca, que irá se estender ao longo de 2024. Os convidados serão recebidos em café da manhã temático, embalado com a apresentação da banda de Rock MutaH. O Harley Owners Group (HOG) desempenha um papel fundamental no estilo Harley de ser, oferecendo inclusive, uma plataforma para os entusiastas se conectarem, compartilharem experiências e participarem de eventos exclusivos.
Carnaval com sossego
Se no carnaval 2024 – que neste ano cai na terça-feira, dia 13 de fevereiro – o foco é descanso e sossego, longe do agito que toma conta das ruas em boa parte do País, o hotel Transamerica Collection Goiânia é refúgio para quem deseja trocar a folia por uma boa sauna, massagens relaxantes, banhos de piscina, drinks refrescantes e comida saborosa. Já está disponível pacote promocional para o período do feriado, que contempla no mínimo duas noites com café da manhã incluso, meia pensão com almoço ou jantar à la carte para duas pessoas, programação kids com monitora e até duas crianças de até sete anos como cortesia no apartamento. O valor pode ser consultado pelo WhatsApp (62) 9.9210-3377, onde também é possível fazer a reserva.
Nova faceta do frescor natural
Arbo, perfumaria do Boticário que traz o poder transformador da natureza como forma de recarregar as energias, acaba de lançar Arbo Puro: fragrância que emana a vitalidade do frescor natural e oferece o vigor do ar puro para qualquer cenário, seja em ambientes arborizados ou nas agitadas metrópoles. A combinação de notas aromáticas com a força do patchouli, o conforto do musk e a leveza do acorde de bambu – planta com o poder de purificar o ar e elemento de inspiração da fragrância – entrega para Arbo Puro uma nova singularidade do fougère fresco. Além disso, com a aspiração de se tornar a marca mais sustentável na perfumaria do Boticário, a novidade apresenta tampa sustentável feita com óleo de cozinha reciclado, opção de refil e fórmula com 92% de ingredientes de origem natural.
‘Level Home Resort’ da SOMOS Desenvolvimento Imobiliário: design, conforto e conveniência
A SOMOS Desenvolvimento Imobiliário apresentou, nesta quarta-feira, dia 24, aos corretores seu próximo lançamento, o ‘Level Home Resort’, um projeto que combina design excepcional, conforto e conveniência. Os apartamentos, com configurações de 2 e 3 quartos que variam de 56 a 77 metros quadrados, são projetados para maximizar o espaço e a funcionalidade, atendendo às variadas necessidades da vida contemporânea. O meeting foi uma oportunidade dos mais de 1,2 mil corretores visualizarem esses espaços inovadores, incluindo a exclusiva ‘sala podcast’, que reflete a dinâmica da vida urbana moderna. A localização do ‘Level Home Resort’, no Jardim América, a apenas quatro minutos do Goiânia Shopping, garante aos moradores fácil acesso a uma gama de serviços essenciais e lazer, como o Goiânia Shopping e o Parque Vaca Brava. A conveniência e a qualidade de vida oferecidas pelo projeto foram enfatizadas durante o evento, posicionando o ‘Level Home Resort’ como uma escolha privilegiada para aqueles que procuram um lar que é sinônimo de conforto, design e praticidade.