Economia

Produtos & Negócios (26/09/2023)

O Aussie Grill, que acaba de completar três anos no Brasil, anuncia sua primeira campanha institucional entitulada “Frango assim, só no Aussie”. Com uma pitada de humor, irreverência e ousadia, a marca convida a hilária personagem Blogueirinha, influenciadora, apresentadora e youtuber que faz sucesso no Instagram e TikTok, para estrelar esse novo momento.  Agora, a marca ganha também novo nome, Aussie, e assina como chicken and more”, como parte da evolução de seu conceito e de seu sortimento de produtos, tendo ainda a proteína do frango como carro-chefe.

 

O Boticário e Free Fire inovam em collab que une universo gamer ao mercado de beleza

O Boticário conseguiu materializar os códigos de um dos jogos mais populares do universo gamer – o Free Fire – em fragrância. Com o lançamento, a marca mais conhecida e usada pelos gamers na categoria de Cosméticos, de acordo com Pesquisa Game Brasil 2023, quer estar cada vez mais presente e fazer mudanças significativas dentro deste cenário. Egeo Free Fire, edição limitada de uma das linhas de perfumaria mais vendidas do Boticário, está disponível em todos os canais de venda da marca. Para chegar à composição final de notas que traduzem o efeito Booyah! – expressão usada pelos gamers na vitória – a Firmenich, casa de fragrâncias parceira do Boticário no projeto, combinou frutas amarelas e Ruibarbo, com nuances de vanilla e sândalo.

 

Unindo a comunidade de fãs e lovers das marcas – botilovers e melisseiras – Cuide-se Bem e Melissa se juntaram para o lançamento da linha exclusiva que promete entregar tudo o que seus públicos mais amam: momento de autocuidado com leveza, diversão e conforto. O cheirinho inconfundível da marca icônica que marcou gerações e até hoje dita tendências foi a inspiração para o desenvolvimento da linha Cuide-se Bem Melissa, do Boticário, que reúne 16 itens para corpo, cabelos, maquiagem e acessórios, em um portfólio de edição limitada, que garante cuidados da cabeça aos pés. A linha chega às plataformas de venda da marca em 25 de setembro e estará disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce, além do app do Boticário e via revendedores. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010.

 

Hemolabor promove Semana da Segurança do Paciente 2023

 

Com o intuito de refletir sobre a importância dos protocolos necessários para um atendimento de excelência, o Hemolabor, hospital referência em tratamento oncológico no Centro-Oeste, promove entre os dias 18 e 22 de setembro, a Semana da Segurança do Paciente 2023. A ação é alusiva ao “Dia Mundial da Segurança do Paciente”, uma iniciativa da OMS comemorada neste mês, e tem como público-alvo os profissionais que trabalham no local. Durante o evento, que acontece no auditório da unidade hospitalar, serão ministradas palestras com profissionais do cenário do direito, saúde e tecnologia. Estatísticas da Organização Mundial da Saúde (OMS) estimam que 1 em cada 10 pacientes sofra algum dano ao receber cuidados hospitalares. O que representa, a cada ano, 134 milhões de eventos adversos em hospitais de países de baixa e média renda, resultando em 2,6 milhões de mortes. Para evitar esse tipo de ocorrência nas unidades de saúde, é preciso principalmente investimentos em capacitação. No Hemolabor, hospital referência em tratamento oncológico no Centro-Oeste, os treinamentos com os profissionais são feitos de forma constante e envolvem toda a equipe médica e multiprofissional.

 

McFlurry KitKat


O Méqui ouviu seus McLovers e lançou o mais esperado do ano no mundo das sobremesas: o McFlurry KitKat® com o leite em pó mais querido do Brasil, combinação perfeita e inédita que chega para, mais uma vez, surpreender no menu do Méqui! E a gente sabe que, quando marcas e produtos icônicos como estes se juntam em uma novidade, é sucesso em todo o país! Com a qualidade e as combinações deliciosas que só o McDonald’s faz, o novo McFlurry é composto de bebida láctea, aroma natural de baunilha e cobertura sabor chocolate, morango ou caramelo, além de um generoso recheio com um tablete de KitKat® em pedaços e uma camada do leite em pó mais querido do país.

 

Chopp Brahma Express inaugura nova loja

A experiência de receber no conforto do lar, mas em clima de bar. Com essa premissa, há 15 anos, a franquia Chopp Brahma Express vem ampliando seu portfólio, que começou com serviços e variedades de chopeiras e hoje, oferece uma gama completa para uma experiência de bar ainda mais memorável no local que o cliente desejar. Uma das novidades anunciadas para essa fase da marca em Goiás é o novo endereço, na Alameda Ricardo Paranhos, nº 708, no Setor Marista. No ambiente acolhedor, destaque para as novas opções de autoatendimento e tecnologias inovadoras, que visam agilizar e aprimorar o processo de compra. Entre as inovações está o “Chopp Direto da Fonte”, um espaço de autosserviço, dedicado à experimentação de bebidas, servidas numa sala ambientada e convidativa. Além disso, o cliente pode experimentar as opções, teores e sabores dos chopps num TAP digital (foto), a partir de um App a ser instalado direto no smartphone.

 

Reinauguração

No último dia 19 de setembro, a Sicredi Cerrado GO reinaugurou sua agência na cidade de Piranhas-GO. O novo espaço está localizado na Av. Brasil Central, número 1.150, no Centro, conta com uma estrutura moderna, acolhedora, com área total de 472 m², 10 guichês de atendimento, 03 caixas eletrônicos, espaço de reunião e coworking para associados.

 

Relógio Digital

No último dia 18 de setembro, a Sicredi Cerrado GO reuniu em Caiapônia, autoridades e comunidade para cerimônia de inauguração do Relógio Digital na cidade. O equipamento foi instalado no cruzamento da Avenida Mário José Vilela com a Avenida do Comércio em Caiapônia.

 

Goiânia é a primeira cidade do Brasil a receber hotel da bandeira Transamerica Collection

Com conceito moderno focado em bem-estar, conforto e brasilidade, os serviços e acomodações do hotel do Órion Complex agora abrigam a bandeira Transamerica Collection, administrada pela Atlantica Hospitality International. Goiânia é a primeira cidade do Brasil a receber a bandeira, pertencente ao segmento de luxo de serviços voltado aos mais exigentes viajantes de negócios e lazer. Entre as novidades, uma ambientação mais intimista e sofisticada, com toques regionais. Além de 148 apartamentos com vista privilegiada do Setor Marista, o empreendimento conta com Centro de Convenções com capacidade para até 600 pessoas, outra sala de eventos para até 400 pessoas, espaço vip para aguardar o check-in, ampla área de lazer e dois restaurantes com cardápios assinados pelo chef Chrystiênio Teles.

 

Beleza e tecnologia

Por meio da tecnologia Computer Graphic Imagery (CGI), O Boticário espalhou cadeados gigantes em pontos icônicos de diferentes capitais: Parque Lage (RJ), Edifício Niemeyer (BH) e Rua dos Pinheiros (SP) para anunciar Her Code, sua nova marca de perfumaria feminina. Trata-se da primeira fragrância conectada da marca a um sistema de NFC (Near Field Communication) integrado, que leva a um hub de conteúdo sobre prazer feminino – respondendo ainda a uma tendência mercadológica crescente, pouco explorada em território nacional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *