Produtos & Negócios (26/03/2024)
Oficinas de Páscoa para a criançada no Aparecida Shopping
O Aparecida Shopping terá uma programação gratuita neste próximo final de semana com o “Mundo Mágico da Páscoa”, que acontece nos dias 30 e 31 de março, das 14 às 18h, na praça de eventos, entrada pela avenida independência. Para entreter a turminha, serão realizadas Oficinas Criativa de Páscoa, de máscaras e orelhas de coelhos, nos dois dias. Durante o evento, as crianças também terão a oportunidade de participar da Caça aos Ovos e da Fábrica de Ovos de Páscoa, para o preparo de ovos de chocolate.
A programação será aberta para todas as crianças com a presença dos pais ou adulto responsável. Os pequeninos com até 4 anos poderão participar das oficinas de mascaras dos coelhinhos e caça aos ovos de chocolate, sob supervisão e auxilio do responsável durante todo o período presente nas atrações.
Estacionamento gratuito
O Aparecida Shopping oferece aos clientes que visitam o centro de compras, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, a validação do estacionamento de forma gratuita. Para a isenção da taxa do estacionamento, não é necessária a validação do bilhete nos guichês de atendimento, o desconto é automático na cancela.
Café da manhã de Páscoa
O hotel Transamerica Collection Goiânia realiza neste domingo de Páscoa, 31 de março, um café da manhã temático com a presença de personagens alusivos à data. O custo é de R$ 79,00 por pessoa para comer à vontade. A reserva é necessária para grupos a partir de 10 pessoas. Para hóspedes, as delícias fazem parte da hospedagem. Saiba mais: (62) 3600-1000 | 9.9210-3377.
Páscoa no Araguaia Shopping terá oficinas infantis e encontro com o coelho
O Araguaia Shopping está trazendo a magia da Páscoa para os pequenos com uma programação especial de atividades criativas e divertidas. De 28 a 30 de março, o shopping oferecerá oficinas infantis gratuitas e interações com o personagem Coelho da Páscoa, na Praça Central (Piso 1).
Caça aos ovos
A diversão da criançada no próximo final de semana está garantida com a presença do coelho da Páscoa e a tradicional caça aos ovos do Bougainville. O mascote estará no shopping entre os dias 29 e 31, das 15h às 19h, A caça aos ovos será de hora em hora no sábado (30), das 13h às 18h, e domingo iniciando às 14h, e o valor da inscrição, a 35 reais, deve ser realizada pelo Sympla. No Bouga Kids também estarão acontecendo as oficinas de mini ovos de chocolate entre os dias 29 e 31, das 13h às 19h, sendo uma a cada hora e o máximo de 5 crianças de 3 a 12 anos por turma. O ingresso individual por oficina pode ser adquirido por 25 reais na bilheteria no local ou pelo Sympla.
Como já é tradição em sua programação de Páscoa, o Flamboyant Shopping oferece um ambiente instagramável e totalmente aberto ao público. Em dias e horários selecionados, quem visita o espaço ambientado no piso 2 – acesso portaria Garden Flamboyant – é o Coelhinho da Páscoa que chega para proporcionar uma experiência lúdica para receber as famílias. A interação com o personagem mais falado do momento fica disponível aos finais de semana, sempre das 16h às 20h. As aparições irão ocorrer dias 29, 30 e 31 de março. As atrações Espaço Instagramável de Páscoa e fotos com o Coelhinho têm entrada franca.
O evento da marca mundialmente famosa MasterChef, a Estação MasterChef Júnior Brasil, será realizado pela primeira vez em Goiânia. Até 31 de março, a Praça 1 – piso 1, do Flamboyant Shopping será palco para uma programação com oficinas de chocolate para crianças com idade de 4 a 12 anos. O convite é para que a garotada conheça as curiosidades desse universo gastronômico por meio das estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Finalizado o circuito, está um labirinto divertido com acesso à cozinha. Para participar, basta fazer o cadastro dos pequenos e adquirir o ingresso individual no valor de R$ 25.
O período da Páscoa é uma época especial, tradicionalmente marcada por reuniões familiares e deliciosas refeições. Mas, para aqueles que querem aproveitar a doçura da data além da tradição, os restaurantes pertencentes à holding Bloomin’ Brands, trazem diversas outras opções. Das unidades físicas ao delivery, os clientes podem se deliciar com o “Momento para Dois” do Outback, a Palha Italiana Dou do Abbraccio e o Chef ‘s Cookie do Aussie.
Sobre o Outback: O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
Sobre o Abbraccio: O Abbraccio conta com 16 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.
Sobre o Aussie: O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.