Produtos & Negócios (24/10/2023)
ONDA SUMMER TRAZ AS MALHAS MYDA COMO DESTAQUE NA COLEÇÃO SPRING23
As malhas Myda são destaque em parte da coleção da Onda Summer. A marca lança a coleção SPRING23 no dia 24/10, inspirada nas modelagens que fizeram sucesso ao longo de seus 10 anos, trazendo inovação no artigo Myda, mostrando sua durabilidade e jogo de cores que promete conquistar o público masculino. Myda, uma linha de malhas com muitas aplicações para os vários seguimentos da moda, o Myda é uma malha que se mantém confortável no corpo ao longo do tempo e seca rapidamente, além de muitos outros benefícios. Foi desenvolvida unicamente para que se tenha uma matéria prima confiável e sem alterações no decorrer do seu uso.
Outubro Rosa
O Buriti Shopping alterou a cor de sua fachada em apoio ao Outubro Rosa, movimento internacional de prevenção ao câncer de mama. A iluminação especial permanecerá durante todo este mês. O intuito é chamar a atenção do público feminino e da população em geral para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
O Boticário apresenta nova marca de perfumaria feminina com campanha protagonizada por Luana Piovani
Após quatro anos de pesquisa, O Boticário identificou que o território de prazer feminino ainda é cercado por muitos tabus e decidiu se apropriar deste tema a fim de criar um ambiente acolhedor e livre de paradigmas para que as mulheres vivam todas as possibilidades do seu prazer. É neste contexto que Her Code, nova marca de perfumaria feminina do Boticário, faz sua estreia no mercado. Para comunicar o lançamento, a campanha é protagonizada por Luana Piovani, que enquanto figura feminina, se propõe a quebrar estigmas de gênero, tabus sociais e assumir o protagonismo da sua trajetória, inclusive no que diz respeito ao prazer.
Nescafé lança novos sabores da linha de cafés gelados prontos para beber
Impulsionada pelo crescimento do mercado de bebidas líquidas e para trazer mais praticidade e explorar hábitos de consumo, a Nestlé apresenta três novas bebidas prontas sob a chancela de Nescafé, a maior marca de cafés do mundo. Nos sabores Chococino, Cappuccino Sabor Canela e Latte, os produtos chegam ao portfólio da companhia e se juntam ao já existente Smoovlatté, agora em nova embalagem e nome, Cappuccino Clássico, para facilitar a vida de quem está na correria do dia a dia e deseja uma opção prática e gostosa para apreciar seu Nescafé.
Programação Loja Rosa
Com a ação “Abrace essa Causa”, a 3ª edição da Loja Rosa do Shopping Bougainville tem o intuito de promover a conscientização sobre o câncer de mama e de arrecadar fundos para a APCAM. O cronograma de atividades gratuitas inclui durante todo o mês de outubro os cortes solidários, que acontecem com agendamento, arrecadação de lenços e exposição de fotos de mulheres que venceram o câncer. As oficinas de lenço acontecerão nos dias 18 e 27, das 14h às 18h, e os grupos educativos serão nos dias 16 e 25, das 10h30 às 14h, e dia 20, das 14h às 20h. Para o encerramento, a programação ainda conta com o desfile Moda Inclusiva na Passarela, que será no dia 30 de outubro, às 19h. O evento será realizado com pacientes que venceram o câncer e a responsável pelos looks será a estilista Nyna Koxta.
A Pista de Patinação no Gelo da Happy On Ice está de volta ao Flamboyant Shopping para a alegria de quem ama se exercitar e aproveitar os benefícios dos patins em grande estilo. Nesta edição, a pista de gelo está ainda maior, ocupando uma área de 150 metros quadrados no Atrium – piso 2. A atração é acompanhada por monitores e faz sucesso entre os visitantes que gostam de aventura ou mesmo com quem não tem experiência na arte de patinar. Para crianças menores, com idade de 2 a 4 anos, o local oferece um divertido trenó, que é operado por patinadores habilitados com total segurança. Para participar, o visitante deve adquirir seu ingresso, assinar um termo de responsabilidade, sendo obrigatório o uso de meias e equipamentos de proteção individual. Importante observar ainda as demais orientações de segurança estabelecidas no regulamento da atração.
Hemolabor realiza lives sobre importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer
O Hemolabor, hospital referência em tratamento oncológico no Centro-Oeste, dará início essa semana a um cronograma de lives que abordarão sobre as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. No dia 26, às 15 horas, o urologista Rodrigo Lima vai abordar sobre câncer de próstata. Os encontros virtuais acontecem até o final de novembro com vários especialistas e serão abertos ao público, todas as pessoas interessadas pela temática poderão participar. Basta acessar a transmissão por meio do perfil do Instagram @hemolabor.