Produtos & Negócios (24/01/2023)
Chás Leão e MOOC celebram a essência do verão
A partir do mote “Chá Leão é bom pra virar verão”, a famosa marca de bebidas instiga o consumidor a relembrar momentos marcantes da estação mais quente do ano e a criar novas memórias com Leão. A ideia criativa surge como uma resposta ao “Chá Leão é bom pra quê?”, conceito desenvolvido a partir da estratégia criativa proposta pela MOOC e que vem sendo trabalhado durante todo o ano de 2022 como uma forma de ressignificar a relação do brasileiro com a bebida, incluindo o chá em situações de consumo cotidianas, culturais e intrínsecas. A partir do contexto nacional, a marca visa proporcionar uma verdadeira imersão nessa prática de consumo que é passada de geração em geração e continua nos instigando a descobrir os benefícios do seu portfólio múltiplo.
Campanha Volta às Aulas
Nesta semana iniciou a Campanha Volta às Aulas do Grupo Fujioka e segue até o dia 31 de janeiro nas lojas físicas e no site com descontos variados. O foco é o mix completo de informática, que vai desde de acessórios como mouses, teclado, webcam, mochilas até roteadores, impressoras, suprimentos e outros itens, além, é claro, dos notebooks. Vale lembrar que o Fujioka também possui técnicos de informática nas lojas e, na compra de qualquer componente de informática, o cliente pode até contar com o serviço especializado de montagem ou upgrade de computadores de forma gratuita.
O que saber sobre os programas de controle de infecção
O primeiro evento de 2023 da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás – AHEG está marcado para o dia 26 de janeiro, às 14 horas, e tem como temática o PCIRAS – Programa de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde. A palestra escolhida para inaugurar as atividades do SCIRAS – Serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde servirá de base teórica sobre os conceitos gerais do programa. A aula será on-line.