Produtos & Negócios (22/08/2023)
Liquida Minipreços
Aparecida Shopping, centro de compras, realiza a partir do dia 1º até 10 de setembro, a campanha Liquida Minipreços, nove dias de promoções que prometem mais de 70% de descontos nas lojas físicas. O centro de compras funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
Aparecida Shopping no Agrobusiness Show
A partir desta segunda-feira (21), até o dia 25 de agosto, acontece a 1º Feira Internacional do Agronegócio da Região Metropolitana de Goiânia, o Agrobusiness Show, vitrine do agronegócio brasileiro e internacional, acontece no Câmpus Aparecida de Goiânia, da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento é focado em tecnologia, inovação e negócios, buscando cada vez mais crescer e maximizar o desenvolvimento do agronegócio em Goiás e no Brasil. O espaço com uma área de 500 mil metros quadrados, conta com 90 marcas, produtos e serviços. Os visitantes poderão conferir as tecnologias do pavilhão coberto com 84 estandes, e na área externa 67 estandes, onde serão expostas as principais inovações do setor de agronegócio. Além de 14 palestras e cinco painéis técnico científicos.
McMelt The Town
O McDonald’s não ficaria de fora da primeira edição do festival na Cidade da Música! Em busca de oferecer experiências novas e memoráveis aos clientes dentro do Autódromo de Interlagos e levar o evento para os clientes do país inteiro, o Méqui apresenta o McMelt The Town, com uma combinação de sabores que vai levar os McLovers à loucura em todo o Brasil.
Jurídico na construção
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizará, no dia 15 de setembro, em Goiânia, o VIII Seminário Jurídico – Construindo o Direito. Esta é a primeira vez que a capital goiana será sede de um evento nacional que irá discutir assuntos polêmicos que impactam diretamente os mercados imobiliário e da construção civil em Goiás e no país.
Lançamento Fexxolyv
Laboratório Teuto apresenta seu mais recente lançamento na área da saúde alérgica, um medicamento para um alívio completo dos sintomas alérgicos. O Fexxolyv destinado ao tratamento de espirros, coceira nasal, obstrução, coriza, conjuntivite alérgica, e outras. O produto já está disponível em farmácias autorizadas. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Oferece flexibilidade de dosagem, com opções de 180mg/10 comprimidos e 120mg/10 comprimidos.
Liz Intenso, do Boticário, evidencia força e beleza da mulher
Liz, marca de perfumaria feminina amadeirada do Boticário, lança a sua terceira fragrância: Liz Intenso. A composição do item combina o já conhecido Laire Íris Nobre – fórmula secreta e exclusiva, presente em todo portfólio da marca de perfumaria – ao sândalo, uma das madeiras mais fortes e resistentes do mundo, e à mirra, seiva da vida encontrada no interior das árvores. A fragrância representa a força, vitalidade e energia que correm nas veias de cada mulher, por meio de um olfativo floral amadeirado intenso, mantendo a assinatura da marca, que inaugurou o território de amadeirados femininos na perfumaria nacional. O uso da fragrância pode ser combinado ao Creme Hidratante Desodorante Corporal, que conta com as mesmas notas olfativas e garante uma pele mais saudável, macia e aveludada.
Em collab inédita, o Boticário une a elegância de Malbec com a autenticidade da DoD Alfaiataria para comunicar nova fragrância
Malbec, marca de perfumaria premium do Boticário, reconhecida por suas combinações amadeiradas, acaba de anunciar a expansão de portfólio com a chegada de Malbec Elegant, fragrância que desperta a autenticidade e elegância masculina. Com concepção e execução da AlmapBBDO, o lançamento divulga uma collab inédita com a DoD Alfaiataria, para a produção de uma coleção-cápsula de roupas. A coleção exclusiva, composta por camiseta, camiseta de manga longa, camisa, moletom e calça de alfaiataria estão disponíveis para venda no site da DoD Alfaiataria: http://malbecelegant.
Flamboyant Shopping recebe Jump Around, o maior castelo inflável da América Latina
O Jump Around retorna ao Flamboyant Shopping com uma experiência ainda mais emocionante e cheio de atividades. Diversão garantida para todas as idades e destinado a toda família, o novo castelo inflável estará disponível para o público no estacionamento (área externa) do shopping, até o dia 29 de outubro de 2023, de quinta-feira a domingo, das 15h às 21h.
Nesta nova temporada, o maior castelo inflável da América Latina, com área de 2.500 m² contará com seis escorregadores gigantes, pista de obstáculos, ambiente lúdico e colorido, labirintos inéditos e desafiadores, além de uma mega escalada e uma divertida piscina de bolinhas. A regra principal é se divertir pulando muito.
Sempre acompanhadas por monitores que guiam e supervisionam a experiência, as sessões terão duração de 30 minutos e o valor do ingresso é R$ 49,90. A cada minuto extra será cobrado R$ 2 em dias úteis e R$ 3 aos finais de semana. Crianças com idade entre 0 e 5 anos pagam ingresso, mas o responsável, cuja presença é obrigatória, não paga. Para pessoas com deficiência é oferecido desconto de 50% com a entrada permitida de um acompanhante, quando necessário. É preciso apresentar laudo ou carteirinha que comprove a condição e capacidade é limitada e sujeita à lotação. As vendas online iniciam dia 28 de julho.
Seguindo as orientações dos monitores para aproveitar ao máximo o castelo inflável, os participantes devem remover seus sapatos, joias, bijuterias e piercings e é importante chegar com 30 minutos de antecedência ao local para realizar o check-in.
O castelo inflável Jump Around, em sua segunda temporada em Goiânia conta com a produção da Ponto Org Eventos, garantindo uma experiência de entretenimento de alta qualidade.