Economia

Produtos & Negócios (22/07/2025)

Por Johny Cândido

Três versões da Cristalização Lipídica

Desde 2013, o Studio Liss Beauty Hair, fundado por Liliane Oliveira, oferece mais do que serviços estéticos: entrega inovação e cuidado. Durante a pandemia, Liliane conheceu a Cristalização Lipídica da LL Cosméticos, técnica que revolucionou o salão e atualmente o estúdio trabalha com três versões da técnica. A Cristalização para cabelos processados trata fios danificados e permite até mechas no mesmo dia. A Orgânica alisa temporariamente com segurança, brilho e ação anti-frizz. Já a Padrão define e nutre cabelos virgens ou cacheados, respeitando sua curvatura.

Lançamento do novo Ford Territory 2026, dia 23 de Julho, no MELT!

Os diretores Edgar Queiroz, Mario Henrique Queiroz e Tarciso Cardoso lançarão o novo Ford Territory 2026, em Goiânia, na noite de quarta, 23 de Julho. O evento exclusivo para convidados das concessionárias Ciaasa e Navesa acontecerá no MELT Cozinha de Fogo, contará com a presença da consultora da Ford Brasil, Juliana Padilha e o som da banda de rock, Leo Martine. A chegada repaginada da nova geração do SUV médio da montadora americana traz um design exterior marcante, espaço interno e conforto best‑in‑class, conectividade total, motor 1.5 EcoBoost eficiente e muita segurança. Sua versão Titanium completa, estará disponível pelo mesmo preço da anterior, entregando mais conteúdo e competitividade frente aos concorrentes da categoria. Mais informações e agendamento de test drive em @curtaciaasa e @curtanavesa

Feira da Gestante Goiânia – Agosto 2025

A maior feira da Gestante e Bebê do Brasil chega pela 3ª vez em 2025 à capital goiana com novidades imperdíveis para as famílias que estão se preparando para a chegada de um novo membro! De 13 a 17 de agosto, o Shopping Passeio das Águas será palco de mais uma edição da Feira da Gestante Goiânia, reunindo expositores de todo o país com produtos e serviços para gestantes, mamães, papais e bebês.

Nesta edição, a feira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, que oferecerá atendimentos gratuitos e orientações exclusivas para gestantes e mães dias 15 e 16 de agosto. Entre as grandes novidades, a feira traz pela primeira vez em Goiânia um estande exclusivo com os bebês Reborn, febre entre mamães e colecionadores, com direito a enxoval completo para os bonecos hiper-realistas.

Maior grupo de gastronomia do Centro-Oeste chega a Goiânia com operações de sucesso

O Grupo Mult Foods, considerado o maior grupo gastronômico do Centro-Oeste, inicia sua expansão em Goiânia com a inauguração da primeira unidade do Nazo Japanese Food na capital. A abertura marca a chegada oficial do grupo ao mercado goiano e será seguida pela implantação do Caminito Parrilla, restaurante especializado em cortes argentinos. Fundado em Brasília em 2012, o Grupo Mult Foods conquistou reconhecimento por unir qualidade, preços justos e experiências acolhedoras. Atualmente, atende mais de 1,5 milhão de clientes por ano e emprega cerca de 850 colaboradores. Além dos restaurantes físicos, opera dark kitchens como Totti Parmegiana, Burger Caminito e Eat!, com forte presença no delivery.

Urbà Home Stay by Housi inaugura novas opções de apartamento 

Com o compromisso de reinventar a forma como as pessoas vivem e se hospedam em Goiânia, o Urbà Home Stay by Housi, empreendimento voltado para short e long stay anunciou a inauguração de novas modalidades de apartamentos voltados tanto para estadias curtas quanto para moradias de longa duração por temporada. São elas: Studio Basic, Studio Standard, Studio Premium, Studio Master e Studio Deluxe. A iniciativa visa atender às novas demandas do público que busca mais flexibilidade, conforto e praticidade no dia a dia sem perder o aconchego do lar. 

Parceria de sucesso impulsiona a 5ª edição da Happy Land em Goiânia


A Happy Land, parque de diversões inspirado nos parques da Disney, celebra sua 5ª edição em Goiânia com duas parcerias fundamentais: o  QG e a Palavra Comunicação. Juntos, os três formam uma aliança estratégica voltada ao fortalecimento e crescimento do evento. A Palavra Comunicação, especializada em Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, é responsável pela divulgação da Happy Land, garantindo ampla visibilidade e conexão com o público. Já o QG contribui com um cardápio saborosíssimo na praça de alimentação, tornando a experiência ainda mais completa. Com estrutura montada na Arena Flamboyant, o parque promete encantar toda a família com brinquedos, oficinas, shows e personagens temáticos. A união dessas marcas reforça o compromisso com a qualidade e o encantamento do público.

Natura apresenta novo Natura Homem Evolut.io e produtos para autocuidado masculino

Líder em beleza no Brasil e na América Latina e marca número 1 de Perfumaria em lares brasileiros*, a Natura apresenta a nova fragrância Natura Homem Evolut.io, voltada para o público masculino. A novidade vem acompanhada do lançamento de uma gama de produtos que compõem uma rotina completa de autocuidado, como shampoos, gel de banho, sabonete esfoliante facial, multicorretor antissinais e espuma de barbear – todos desenvolvidos com a exclusiva tecnologia Dermotech®, que foi lançada no ano passado e combina óleo de babaçu e para criar uma barreira de proteção e reforçar as defesas naturais da pele e da barba desde o primeiro uso. Natura Homem é a marca da Natura especialista em perfumaria e cuidados pessoais para o público masculino e que vem, ao longo dos anos, criando um espaço seguro para os homens expressarem sua autenticidade. Conheça a intensidade de Natura Homem Evolut.io e a linha completa de Cuidados Pessoais de Natura Homem com as Consultoras de Beleza Natura, lojas físicas ou no e-commerce www.natura.com.br.

Esgotado

Em um verdadeiro fenômeno de vendas, a box exclusiva de pré-lançamento da nova linha Cuide-se Bem Morango e Leitedo Boticário, esgotou em apenas quatro dias o estoque previsto para 20, no e-commerce da marca. Inspirada nas bebidas populares, como a de morango com leite, presente nas cenas mais marcantes dos k-dramas, a edição limitada conquistou os fãs e reforçou o poder de influência da cultura pop asiática entre os consumidores brasileiros.  Para quem não conseguiu garantir os itens da linha no pré-lançamento, o Boticário anunciará, nos próximos dias, novidades sobre um breve retorno da box exclusiva em edição limitada. Já a linha completa Cuide-se Bem Morango e Leite retorna ao portfólio a partir de 21 de julho, em todos os canais oficiais de venda da marca. 

O Boticário lança seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama 


O Boticário apresenta seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama para marcar o retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite, linha que volta ao portfólio em um drop exclusivo e por tempo limitado. O drama autoral, criado pela agência SoWhat e estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, traz uma trama envolvente e cheia de aventura, ambientada na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba-PR. A produção convida os dorameiros a mergulharem em uma história que conecta diretamente a comunidade ao tão aguardado relançamento da linha queridinha pelos consumidores, além de reforçar a conexão emocional com o universo dos k-dramas, já que a fragrância remete a uma das tradicionais bebidas coreanas, de morango com leite, frequentemente retratada nas séries.

Tiger Omoda & Jaecoo fortalecem expansão nacional das marcas chinesas em Goiás

Marcas internacionais têm apostado no potencial do mercado goiano e reforçado a estratégia de crescimento do setor automotivo no Centro-Oeste brasileiro. Em Goiás, a concessionária Tiger Omoda & Jaecoo, chega tendo como intermediário o Grupo Ramasa Auto, uma das maiores holdings empresariais do Centro-Oeste. As marcas são subsidiárias da chinesa Chery e chegaram em Goiânia e Anápolis há dois meses, contabilizando um desempenho acima do esperado.Com a expansão nacional, o Grupo Chery deu mais um importante passo na jornada que já conquistou mais de 570 mil clientes em todo o mundo. As lojas Tiger Omoda & Jaecoo do Grupo Ramasa Auto, integram parte do plano de expansão da montadora. As montadoras Omoda & Jaecoo preveem ainda a abertura de 150 novas concessionárias até 2028, sendo que hoje, já somam mais 67  lojas espalhadas pelo país. 

Sobre o Grupo Ramasa

Fundado em 1976, o Grupo Ramasa consolidou-se ao longo de cinco décadas como uma das maiores holdings empresariais do Centro-Oeste brasileiro. Com raízes em Goiás, expandiu sua atuação de forma diversificada, destacando-se em setores como o automotivo, construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário) e agronegócio. A marca também está presente no Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas.

No segmento automotivo, sua trajetória teve início em 1992 e, atualmente, o grupo reúne em seu portfólio marcas de renome como Toyota, Nissan, Mitsubishi, Bajaj, Triumph, Jaguar, Land Rover, Omoda Jaecoo e Ducati. Com 50 anos de expertise, a marca construiu uma reputação sólida, constituída por relacionamentos duradouros e foco na geração sustentável de valor, atributos que garantem sua posição de destaque e confiança nos mercados em que atua.

Deixe um comentário