Economia

Produtos & Negócios (13/08/2024)

Inauguração da 1ª franquia da “xBloom” em Goiás, dia 14 de Agosto.

 

Os empresários Renan Abreu, Érica Martins, Jordan Ribeiro, Ângela Cajango, Cleimar Ribeiro, Geyce Bravo e Yuri Jorge Bravo inauguram na noite desta quarta-feira, dia 14 de Agosto, a 1ª franquia “xBloom” em Goiás. A 5ª loja brasileira da revolucionária rede de fast good 100% vegetal fica no 3º piso do Goiânia Shopping e tem como sócia e embaixadora a apresentadora Xuxa Meneghel. Seu cardápio suplementado e funcional traz 11 tipos de saborosos sanduíches 100% vegetais (proteínas nos sabores carne bovina, frango e peixe), bebidas funcionais e sobremesas proteicas com um toque único (tudo zero caloria vazia e zero origem animal, além de embalagens biodegradáveis em seus produtos). Todas as unidades da rede de comida rápida são certificadas como Carbono Neutro. O CEO da marca, Fábio Munno é esperado no evento que contará com degustações de todo o menu e a presença da influencer Brenda Queiroz (que ajudará a receber os convidados dos franqueados masters no Estado, que já tem como plano de expansão a cidade de Brasília). Mais informações em @xbloom_gynshopping ou @bloomfastgood 

 

Mês dos pais: Homenagens continuam no Bougainville

Com o convite “Aproveite o Tempo!”, a semana inicia repleta de memórias e emoções no Shopping Bougainville. A exposição do fotógrafo Rafael Brant, que inicia nesta segunda, dia 12, e segue até o dia 31 de agosto, é uma oportunidade para apreciar as histórias reais de pais e filhos e se conectar com outros apaixonados por fotografia e família. A mostra, com entrada franca, está aberta ao público no Espaço D-LUX, piso 2.

“Com a mostra de um fotógrafo como o Rafael Brant, que é extremamente sensível e realmente transforma sentimentos em belas imagens, poderemos continuar a celebrar, com muito bom gosto, o amor e a dedicação neste mês do pais”, comenta Luciana Maciel, coordenadora de marketing do Bougainville. São 24 telas que envolveram oito famílias com histórias diferentes. 

Sobre o Bougainville: Segundo shopping inaugurado em Goiânia, o Bougainville reúne atualmente cerca de 100 operações. Com localização privilegiada no Marista, oferece cinema com sala Vips, espaço de coworking com internet livre, loteria e uma agência Vapt Vupt. Possui forte atuação na promoção de ações sociais e artísticas, tais como o Circuito Arte com artistas locais, atividades no Bouga Kids, além de ser pet friendly. O estacionamento conta com vagas especiais para TEA e gestantes, além das dedicadas ao carregamento de veículos elétricos.

 

Quinta do Hambúrguer


Para os apreciadores de hambúrguer e cortes nobres de carne feitos na brasa, chegou a Quinta do Hambúrguer, realizada todas as quintas, a partir das 18h, na Casa da Carne. São servidos hambúrgueres simples e duplos, com blend de 200g e cortes de carne preparados pelo churrasqueiro Jânio Barcelos, o responsável pela produção das iguarias. O diferencial é o blend feito na brasa e o chimichurri caseiro preparado pela casa. “Escolhemos um dia da semana para receber nossos clientes e servir um maravilhoso hambúrguer feito na parrilla e cortes nobres preparados na brasa, em um ambiente gostoso”, explica a empresária Thaily Semensato, sócia-proprietária da Casa da Carne. “Só servimos na loja, pois é uma maneira de interagirmos com nossos clientes”, completa.

 

 

Parceria em São Miguel do Araguaia


 

A Sicredi Celeiro Centro Oeste leva à região de São Miguel do Araguaia, no noroeste de Goiás, uma imponente exposição de equipamentos agrícolas. A iniciativa é uma parceria com as concessionárias John Deere, New Roland, Planalto Tratores e Jacto/Vetrasa, empresas que são líderes no setor de equipamentos agrícolas. A exposição é realizada em frente à agência do Sicredi, localizada na Av. Goiás, nº 355, em São Miguel do Araguaia. Lá, o visitante tem oportunidade de conhecer, adquirir equipamentos de alta tecnologia e simular o financiamento que melhor combina a sua realidade. Outra vantagem é que os 10 primeiros consórcios efetivados terão até 20% de desconto. Por meio de uma unidade móvel da cooperativa de crédito, os visitantes ainda podem acompanhar mais de 300 soluções financeiras enquanto recebem atendimento ágil e personalizado.

 

Tecnologia no esporte

Cinco atletas que participaram da 31ª Caminhada Ecológica e percorrem 310 km em cinco dias de prova aqui em Goiás, foram selecionados pela multinacional chinesa Huawei e Grupo Fujioka para serem monitorados com o novo relógio inteligente da marca que está em fase de lançamento, o Watch FIT 3. Além de colaborar com o rendimento, a tecnologia dos smartwatches ajuda a prevenir lesões. Os dados armazenados nos novos relógios servirão como fonte de pesquisas da marca que investe constantemente em estudos focados em saúde ao redor do mundo. Os produtos e soluções Huawei estão presentes em mais de 170 países, e atende a mais de um terço da população mundial.

 

O Boticário apresenta Malbec Icon

iMalbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, celebra sua sofisticação e autenticidade em uma nova fragrância mais moderna e atemporal. Malbec Icon traz o frescor aromático e o mix de madeiras robustas em uma fragrância que reforça sua profunda ligação com a vinicultura e solidifica Malbec como uma marca que se mantém fiel à própria essência, ao mesmo tempo que abraça a modernidade. Com códigos atualizados de conquista e sedução, o lançamento inaugura um novo design do frasco da marca Malbec, criado em colaboração com o estúdio Pininfarina, referência mundial de design inovador e elegante, que promete encantar ainda mais os admiradores da marca. A nova fragrância abre com notas frescas como bergamota e cardamomo, que combinam com o corpo aromático moderno de lavanda e folha de cedro e contrastam com o fundo amadeirado parrudo com notas de patchouli e cedro, criando um produto poderoso e moderno. A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário.

 

Conheça a Fiu-Fiu Shots, a linha de licores finos da marca Fiu-Fiu

 

Com mais de 10 anos de história, a marca goiana Fiu-Fiu continua a surpreender clientes com inovações em produtos. No mercado, a marca já conquistou o público com diversas opções, como Fiu-Fiu Sabores, Fiu-Fiu Ice e a linha de vestuário Use Fiu-Fiu.

Desta vez, mesmo aqueles que já conhecem a qualidade da marca, foram surpreendidos com o lançamento. A partir deste mês de agosto, a linha de licores Fiu-Fiu Shots, com 18% de teor alcoólico e sabores inspirados em sobremesas, disponibiliza nas prateleiras das distribuidoras garrafas com ilustrações exclusivas do artista Felipe Gatito que homenageia em seus rótulos figuras históricas brasileiras que mudaram o país.

Foram escolhidas 7 personalidades que marcaram a história do país com objetivo de relacioná-las às memória e o sabor das sobremesas tradicionais nacionais, em uma versão de Licor destinada somente para adultos. Neste primeiro momento, os sabores Torta de Limão e Banoffee já podem ser encontrados nos melhores pontos de revenda oficiais da marca.

 

Martha Medeiros em Goiânia

Consolidada no mercado nacional, a grife Martha Medeiros, referência em rendas exclusivas, inaugura loja no piso 3 do Flamboyant Shopping. Com um atendimento exclusivo, as clientes terão acesso a uma experiência única com todo o mix de produtos da grife, que inclui coleções sazonais, linha festas, noivas e daminhas, além da recém-apresentada linha Atelier, composta por peças exclusivas e numeradas, produzidas manualmente para elevar os principais símbolos da marca a outro patamar. A inauguração será marcada por um desfile para as principais clientes da região e dá sequência ao plano de expansão da label, que tem foco em praças estratégicas.

 

Hotel Transamerica Collection oferece centro de convenções com suporte tecnológico e capacidade para eventos simultâneos

O setor de eventos segue em expansão no país e Goiás também se consolida evidenciando crescimento nos mais diferentes aspectos. De acordo com levantamento divulgado em 2023 pelo Radar Econômico do Setor de Eventos no Brasil, Goiás apresentou a quarta maior taxa de crescimento do volume de serviços de eventos com um avanço de 13,8%.

Aliado a esse crescimento, os espaços para realização de eventos estão inovando cada vez mais tecnologicamente. Exemplo é o Centro de Convenções do Hotel Transamerica Collection. Com uma infraestrutura moderna e suporte tecnológico, o local com alta capacidade de público foi projetado para atender às demandas de congressos, convenções e diferentes formatos de reuniões. Além disso, oferece os equipamentos tecnológicos mais avançados do mercado goiano.

Com isso, o espaço recebe em média 60 eventos por mês, entre convenções, congressos e reuniões. Buscando sempre inovação, o complexo passa por manutenções preventivas e modernizações constantes, a fim de sempre ter à disposição dos clientes um produto novo.  Outro grande destaque, alinhado à sofisticação do espaço é o buffet assinado pelo chef Chrystiênio Teles, que garante uma combinação perfeita de elegância e funcionalidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *