Produtos & Negócios (13/05/2025)
Aparecida Shopping ganha novas opções de compras e gastronomia

O Aparecida Shopping, referência comercial e de lazer em Aparecida de Goiânia desde 2017, ampliou seu mix de lojas com duas inaugurações que movimentaram o centro de compras. No dia 8 de maio, a loja Caedu abriu suas portas no Piso 1, trazendo moda acessível para toda a família. Com 50 anos de tradição e mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, a marca se consolidou como uma opção prática e democrática para o público local.
Já no dia 10, foi a vez do quiosque Mania de Pipoca iniciar suas atividades, também localizado no Piso 1, em frente à loja Natura. Conhecida como a “pipoca mais desejada da cidade”, a marca atraiu clientes com suas opções variadas e saborosas, reforçando o compromisso do Aparecida Shopping em oferecer experiências gastronômicas diferenciadas.
Com uma área de 22,7 mil metros quadrados de ABL e uma média de 1.200 empregos formais gerados, o Aparecida Shopping segue se destacando como o principal polo de compras e lazer da região. As novas operações fortaleceram seu papel no desenvolvimento econômico e social da comunidade, ampliando as oportunidades de consumo e entretenimento para os moradores.
Clínica Orphia celebra dois anos de excelência em estética e bem-estar em Anápolis

Fundada em 2023, a Clínica Orphia Saúde e Bem-Estar rapidamente conquistou seu espaço como referência em estética, medicina e spa em Anápolis, no interior de Goiás. E neste ano, o centro de beleza comemora o seu segundo aniversário, marcando essa trajetória com um evento especial para convidados no dia 15 de maio. A celebração acontecerá a partir das 19h, na sede da clínica, localizada na Avenida Visconde de Taunay, 750 – Jundiaí, em Anápolis.
Crescimento do turismo corporativo

O turismo corporativo no Brasil projeta crescimento significativo em 2025, impulsionado por transformações nas dinâmicas de trabalho e novas exigências dos viajantes de negócios. A análise faz parte do relatório Hotelaria em Números – Brasil 2024, produzido pela consultoria JLL, que aponta as locações de longa permanência (long stay) como uma das principais tendências do setor.O modelo vem sendo adotado por empresas e profissionais que demandam maior flexibilidade, especialmente em um cenário no qual os formatos remoto e híbrido continuam em expansão. Empreendimentos como o Urbà Home Stay by Housi, em Goiânia, têm se destacado ao atender essa nova demanda com estruturas que aliam conforto residencial à infraestrutura corporativa.
Café da manhã apresentará a 1ª padaria & restaurante dentro de um Condomínio Jardins!

A diretora comercial da FGR Incorporações, Camila Alcântara e os sócios da Padoca Casa de Pães, os empresários Thiago Bandeira e Thiago Brito receberão formadores de opinião para um café da manhã na nova Padoca – Jardins Marselha, nesta quinta, dia 15 de Maio. O evento apresentará a primeira padaria & restaurante instalado dentro de um Condomínio Jardins e que atenderá exclusivamente aos seus moradores, oferecendo um menu completo durante todo o dia. Os convidados também farão um tour pelo empreendimento e conhecerão os diferenciais do projeto com mais de 600 Casas prontas que a incorporadora goiana criou para entregar uma solução completa às famílias que desejam morar em um condomínio horizontal. Mais informações em @fgr_incorporacoes .
Arraiô de Ofertas

A Aviva, plataforma de viagens e entretenimento detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), lançou a campanha Arraiô de Ofertas, que oferece até 35% de desconto em hospedagens para quem reservar entre os dias 25 de abril e 6 de maio. A ação contempla estadas em datas específicas nos meses de maio, junho e julho de 2025, com opção de parcelas em até 18x sem juros.
Os descontos são progressivos e variam de acordo com o tipo de hotel e a participação na Lista VIP da campanha. Para ter acesso a Lista VIP, é necessário se inscrever no site dos resorts eclientes cadastrados podem garantir até 35% de desconto. Já os que não se inscreverem, podem usar o cupom QUEROMAIS8, que adiciona 8% de desconto nos hotéis Brisa Grand Premium e Sol Grand Premium, na Costa do Sauípe, e Cristal e Turismo no Rio Quente Resorts, totalizando o acesso a até 25% de redução nos preços. As reservas para a primeira e última semana de julho estarão disponíveis somente para clientes com cadastro na Lista VIP. Ainda é possível parcelar o valor até 18x sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 400.
Entre os hotéis de alto padrão – Hotel Cristal e Hotel Turismo, do Rio Quente Resorts, e Sol Grand Premium e Brisa Grand Premium, na Costa do Sauípe – é possível encontrar pacotespara duas pessoas a partir de R$ 5.054,23 para hospedagens em junho e julho. Já os demais hotéis participantes oferecem opções com valores ainda mais acessíveis, como o hotel Terra, na Costa do Sauípe, com pacotes a partir de R$ 2.029,13, e o hotel Giardino, no Rio Quente Resorts, com pacotes a partir de R$3.430,09. Os preços são dinâmicos, portanto, estão sujeitos a variações conforme a data e disponibilidade.
Inspirada na culinária de Chicago, Deep Dish Pizza pode ser saboreada em Goiânia

Goiânia agora conta com uma autêntica experiência gastronômica inspirada nos sabores de Chicago. A famosa Deep Dish Pizza, conhecida por suas bordas altas e recheio generoso, pode ser encontrada na Forneria 1121, localizada no Setor Marista. A casa traz para Goiânia o conceito que já faz sucesso em Recife e Natal, consolidando-se como referência dessa iguaria no Brasil.
A Deep Dish Pizza é um ícone da culinária de Chicago e atrai turistas do mundo inteiro para experimentar suas camadas robustas de queijo, molho e ingredientes diversos. Assada em formas altas, a pizza possui bordas que chegam a três ou quatro dedos de altura, garantindo uma experiência diferenciada para os amantes de pizza. Na Forneria 1121, os clientes podem escolher entre 12 opções de sabores, incluindo combinações sofisticadas como brie com mel trufado, além de clássicos como frango catupiry, camarão, costela barbecue, quatro queijos, calabresa e pepperoni.
Parque Vaca Brava recebe o rooftop mais alto da região e transforma o skyline do Setor Bueno

Os rooftops se firmaram como um dos principais diferenciais dos empreendimentos de alto padrão, aliando lazer exclusivo, sofisticação e valorização imobiliária. Atenta a essa tendência, a Terral Incorporadora lança o Ambiente Terral – novo empreendimento que trará o rooftop mais alto da região do Parque Vaca Brava. Com uma vista privilegiada do verde e projeto pensado para ser um novo marco arquitetônico no Skyline da região, o empreendimento une elegância, bem-estar e infraestrutura completa. A Incorporadora aposta no Ambiente Terral com base na arquitetura conceitual – uma proposta que vai além da estética e busca transmitir sensações, contar histórias e dialogar com o entorno. Para dar forma a esse conceito, o projeto conta com a assinatura do escritório de arquitetura Architects Office, reconhecido internacionalmente, cujas criações traduzem sofisticação, funcionalidade e inovação. Essa combinação de conceito autoral e expertise global agrega ainda mais valor ao empreendimento, posicionando-o como um marco arquitetônico na região do Parque Vaca Brava.
Mater Dei Goiânia passa a contar com assessoria da Palavra Comunicação

O Hospital Mater Dei Goiânia – um dos primeiros centros de atendimento médico-hospitalar da capital a oferecer tratamentos de média e alta complexidade – passa a contar com os serviços da nova agência de assessoria de comunicação: a Palavra, comandada pelas jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan. Sob a direção-geral do médico-cirurgião José Carlos Teixeira Júnior, a unidade de saúde dispõe de um corpo clínico de referência e superespecializado, maternidade de alto padrão, centro médico com diversas especialidades, medicina diagnóstica de precisão e pronto-socorro 24 horas. Tudo isso pode ser conferido na nova página digital do Mater Dei Goiânia: https://www.materdeigoiania.com.br .
ZUPP lança lava roupas em pó

Unir tecnologia de limpeza de alta performance com uma fragrância sofisticada e marcante: esse foi o ponto de partida para o desenvolvimento de um lava roupas em pó que entrega rendimento, eficiência e uma experiência sensorial diferenciada. A fórmula concentra enzimas de última geração, ativos branqueadores e tecnologia de blindagem das cores, garantindo mais lavagens com menos produto e resultados visíveis desde a primeira aplicação. Por trás dessa inovação, está a ZUPP, que reforça seu compromisso em oferecer soluções que aliam praticidade, bem-estar e cuidado no dia a dia das famílias brasileiras.
Para o Grupo Zuppani, o lançamento se destaca por trazer vários diferenciais pela sua fórmula que proporciona mais lavagens com o uso de uma menor quantidade de produto. O produto vem com versões de 1,6 kg e de 800gr, na embalagem sachê. Além disso, conta com ativos que penetram profundamente nos tecidos, removendo até as manchas mais difíceis já na primeira lavagem, podendo ser usado para roupas brancas e/ou coloridas.
Sicredi Planalto Central marca presença na AgroBrasília 2025

Entre os dias 20 e 24 de maio de 2025, o agronegócio brasileiro irá se encontrar na AgroBrasília, uma das principais vitrines de inovação tecnológica e negócios do setor. Entre os expositores confirmados está a Sicredi Planalto Central, o estande da marca estará situado na Avenida Cerrado com a esquina 06. Esta é a 16ª edição consecutiva da marca na exposição. Realizada no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci (BR 251, km 07, PAD/DF), a feira é referência nacional e internacional por reunir produtores rurais, empresas, pesquisadores e profissionais que movimentam o campo com soluções cada vez mais sustentáveis e conectadas às novas demandas do mercado.