Economia

Produtos & Negócios (12/09/2023)

O churrasco é a estrela das festas brasileiras, sempre regado a itens icônicos, como pão de alho, cachaça que garante o brinde e o brigadeiro que encerra em grande estilo. No Outback Steakhouse, local oficial do público para celebrações e bons momentos, esses pratos queridinhos do Brasil acabam de ganhar uma versão para lá de especial. A marca apresenta sua mais nova campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho. O lançamento traz produtos inspirados nos sabores preferidos dos brasileiros quando o assunto é celebração, agora em versões únicas e cheias do Bold Flavour característico do Outback. Os itens já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, por tempo limitado.

 

Novo menu

Prestes a completar um ano de funcionamento, e conhecido por sua atmosfera única com experiências gastronômicas de alto nível, o Moema Sunset & Night lançou neste mês de julho um novo menu que promete surpreender e encantar o polo gastronômico de Goiânia. O novo cardápio elaborado pelo Chef  Ângelo do Franco é por tempo limitado. Entre as novidades que cabe destacar está na variedade de entradas, petiscos e uma nova seção de churrasco com carnes nobres. Durante o dia, o Moema oferece uma experiência completa, que vai além da simples refeição. Os clientes têm a oportunidade de desfrutar de drinks elaborados e pratos exclusivos, que são verdadeiras obras de arte culinária.

 

Com ultraconcentração de ativos, Botik apresenta linha completa de vitamina C

Atenta às necessidades do consumidor e às principais tendências do segmento de cuidados faciais, Botik, marca de dermocosméticos do Boticário, apresenta ampliação de portfólio com o lançamento da linha completa Botik Vitamina C, com ativos potentes que uniformizam e realçam a luminosidade natural da pele. O Sérum Vitamina C 10%, o Gel de Limpeza Facial Antioxidante, o Creme Hidratante Antioxidante e o Multiprotetor Gel Creme FPS50 unem ingredientes capazes de formar um escudo protetor contra os agressores diários e o estresse oxidativo, protegendo a barreira cutânea desde o primeiro uso. Até o dia 24 de setembro, a linha completa Botik Vitamina C estará disponível em todas as plataformas de vendas da marca com oportunidade promocional de até 30% off.

 

O Boticário convida público a resgatar o lado divertido do banho

Com o objetivo de oferecer um ritual completo de cuidados e fortalecer a marca no ritual de banho dos brasileiros, Cuide-se Bem, do Boticário, lança a linha Show de Banho, que apresenta um portfólio completo para o momento. Para falar sobre o lançamento, a marca convidou o público a fechar suas cortinas ou o box e se jogar em seu próprio show particular. A partir do conceito criativo “Dá seu Show”, desenvolvido pela Almap BBDO, vem a provocação: “cada banho tem seu show, qual é o seu?”. “Não queremos que as pessoas tomem mais banho ou que tomem banhos longos, principalmente porque existe uma questão de sustentabilidade que deve ser considerada – o banho consciente, sem excessos – mas que tornem esse momento que já existe mais leve, descontraído e divertido”, comenta Bruna Buás, diretora de Comunicação do Boticário e de Quem Disse Berenice?.

 

Sildenafila

Laboratório Teuto apresenta o Citrato de Sildenafila, medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil. Essa condição, definida como a incapacidade de obter ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório, pode impactar negativamente a qualidade de vida. Tendo dosagem de 50mg com 4 comprimidos, o produto visa oferecer uma solução para esse desafio. Recomendado que procure orientação de um profissional de saúde para avaliar a adequação desse tratamento às suas necessidades individuais.

 

The Town 2023

A Coca-Cola chega no The Town 2023 como o refrigerante oficial do festival e se torna uma grande aliada do público quando o assunto é promover experiências únicas e surpreendentes. De olho na geração Z, a marca traz o conceito do Coke Studio, em uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas, com programação inédita de 60 horas de música e line-up poderoso composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ´s, dançarinos e cantores. Essas ações reforçam a filosofia global da marca, A Magia Acontece – que busca encontrar a verdadeira magia em momentos inesperados, transformando “algo cotidiano em extraordinário”.  

 

Cinema CineX tem ingressos a R$30 para qualquer filme, durante o Mês do Cliente

Em comemoração ao mês do cliente, o cinema CineX, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, está disponibilizando meia entrada para todos. O ingresso para a unidade conforto, que conta com poltronas reclináveis e retráteis, será comercializado no valor de R$30 (meia entrada para todos), até o dia 30 de setembro, válido para qualquer sessão, em qualquer dia da semana, para qualquer filme. Durante o mês, os clientes terão a oportunidade de conferir grandes sucessos na telona, como a estreia dos esperados filmes de terror “A Freira 2” e “Jogos Mortais”, além da  ação/drama “Som da Liberdade”. Os visitantes também poderão escolher entre outros títulos, que devem ser conferidos diretamente no site www.cinex.art.br ou app CineX Cinemas, na opção “Programação”.

 

Joalheria Mubri chega em Goiânia com peças de luxo


A joalheria Mubri, que se faz oficialmente presente em mais de 17 países, chegou em Goiânia repleta de novidades em suas coleções de joias de luxo, que se destacam no cenário nacional e mundial, como é o caso da Maison Del Lima Jewelry, presente em oito pontos de luxo ao redor do mundo, juntam-se  também as marca conhecidas em seus estados como: Vanessa Quintiliano joias, Cibele Andrade joias, Daniela Kury, Rafa Oliveira Joias, Asmarias e Cavachivor. O evento que contou com um coquetel foi realizado na última quinta-feira (31) no espaço Mall Ivana Menezes, e contou com a presença de empresários, formadores de opinião, colecionadores de joias, jornalistas e influencers. Na ocasião os convidados puderam prestigiar um desfile das joias e da nova coleção de roupas “Manacá” da Martha Medeiros. 

 

EBM lança novo empreendimento em meeting no Teatro Rio Vermelho

A EBM Desenvolvimento Imobiliário realizou o meeting de apresentação do seu mais novo empreendimento de alto padrão em Goiânia, o Wide Praça do Sol, na última semana. Realizado no Teatro Rio Vermelho, o evento recebeu cerca de mil corretores que puderam conferir em primeira mão os detalhes do novo produto da incorporadora, localizado no Setor Oeste. Próximo a um dos maiores cartões-postais da região, a Praça do Sol, o Wide conta com uma torre residencial e 80 unidades com uma média de 130 metros quadrados e três suítes, além de plantas amplas e sofisticadas. Entre os diferenciais, elevador privativo em todos os apartamentos, churrasqueira a carvão com coifa e duto de exaustão em cada unidade, fechadura eletrônica na porta de serviço, minimercado autônomo, lockers inteligentes, entre outros. A ocasião ainda contou com um espetáculo especial com as bailarinas Gabriella Leite e Marcela Landeiro. 

 

Novidade

Em parceria com o Grupo Fujioka, a Samsung Brasil lança mais uma novidade em Goiânia, a nova linha de tablets da marca, o Galaxy Tab S9, Tab S9+ e Tab S9 Ultra. Os produtos foram apresentados, na noite de quarta (30), em evento exclusivo para jornalistas e influenciadores na central de decorados Opus, que fica na Ricardo Paranhos. Um dos diferenciais desta série de tablets é a especificação IP68, que se refere a resistência à água e poeira e, para exemplificar isso, um aparelho permaneceu dentro de um aquário durante todo o evento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *