Economia

Produtos & Negócios (12/03/2024)

Saldão 

A partir do dia 14 até 18 de março, o Aparecida Shopping realiza a campanha Liquida Minipreços, cinco dias de promoções que prometem mais de 70% de descontos nas lojas físicas. O centro de compras funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. É comum que muitas lojas, shoppings realizem promoções, saldões e liquidações. Essas três palavras acionam o instinto do comprador, afinal, todo mundo quer aproveitar e pagar menos pelo item que tanto espera.

 

Aparecida Shopping recebe exposição Retrô

Para reviver os anos da brilhantina, o Aparecida Shopping realiza uma programação que promete uma jornada no tempo, de volta aos anos dourados e à pura nostalgia, e o melhor de tudo, com entrada gratuita. Nos dias 16, das 12h às 22h, e 17 de março, das 14h às 20h, acontece o “Aparecida Shopping Retrô 2024”, exposição de antiguidades, carros antigos, disco de vinil, entre outros, na varanda e estacionamento do centro de compras.

 

Ação de Dia das Mulheres


Aparecida Shopping, realizou na última sexta-feira (8), a entrega de rosas e vouchers de desconto da Milky Moo, para as mulheres que passeavam pelas lojas, mall e praça de alimentação do polo de compras. A ação teve o objetivo de homenagear o público feminino e celebrar o Dia Internacional das Mulheres.

 

 

Uma Feijoada recheada de animação, conforto, muito samba e que promete entregar o melhor astral da cidade. No próximo 27 de abril, a B2 Eventos promove a FEIJÚ no espaço Dois Ipês que fica no Setor Jaó. O evento é mais um da série que vai agitar Goiânia durante todo ano de 2024.  As atrações ainda devem ser anunciadas. A ideia da FEIJÚ se consolidou ainda mais após a “Ressaca dos Esquecidos” se destacar com uma cenografia impactante, muita personalização e ativações surpreendentes, gerando muitos feedbacks positivos.

Para a organização o grande desafio de 2024 é conquistar o público Goiano e reconquistar aqueles que eram acostumados com a produção da B2 Eventos. Os ingressos para a FEIJÚ serão vendidos a partir do dia 07 de Março de 2024 pelo site do LIGA, uma plataforma que traz a super novidade de reconhecimento facial, deixando a experiência de entrada no evento ainda mais rápida, prática e segura.

 

Flamboyant Shopping recebe mostra do maior museu de Ciências da América Latina

Uma mostra de um dos museus mais visitados do Brasil e, não por acaso, o maior museu de Ciências da América Latina, poderá ser conferida até o dia 30 de março, no Átrium – piso 2, do Flamboyant Shopping. O evento tem entrada franca e é fruto de uma parceria entre o Instituto Flamboyant e o Museu Catavento, equipamento da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.  Na programação, instalações de Física, Biologia e Astronomia são apresentadas para aproximar crianças, jovens e adultos do fascinante mundo científico. O formato permite despertar curiosidade e interação com a ciência de maneira divertida. No total são 14 experimentos científicos capazes de proporcionar mais compreensão em diferentes áreas do conhecimento. 

 

 

A holding Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no país, divulgou seus resultados financeiros do consolidado de 2023. O anúncio destaca mais um período de crescimento, com um aumento de 5.5% nas vendas (em restaurantes comparáveis), em comparação com o ano anterior. Em 2023 a companhia investiu mais de R$90 milhões e gerou mais de mil novos postos de trabalho pelo país, com a abertura de 16 novos restaurantes do Outback e de 2 novas unidades do Abbraccio.

 

A história de amor entre uma jovem e uma fera, clássico de Madame de Beaumont, que atravessa séculos e já foi reproduzida em desenhos e filmes ao longo dos anos, chega a Goiânia para uma performance sobre o gelo natural.  Visto por mais de 180 mil pessoas pelo Brasil, agora adaptado para o gelo, a estreia do musical “A Bela e a Fera – On Ice” estará em cartaz na capital em sessão única no dia 6 de abril (sábado), no Teatro Rio Vermelho, a partir das 17h. Os ingressos de primeiro lote variam entre R$ 80 e R$ 200 de acordo com o setor do teatro e estão à venda pelo www.guicheweb.com.br e na Komiketo Sanduicheria da Avenida T-4 [veja serviço].

 

O Boticário apresenta projeto de perfumaria a granel com tecnologia inédita na América Latina
 

O Boticário iniciou um projeto-piloto de venda a granel de um dos clássicos do portfólio de perfumaria feminina, o Floratta Blue. A ação ocorre até maio de 2024, na unidade do Barra Shopping, localizada no Rio de Janeiro. A mecânica convida o consumidor a protagonizar sua parte na cadeia de logística reversa, levando uma embalagem vazia de qualquer fragrância do Boticário. Na loja, ele pode escolher entre as volumetrias de 50ml e 75ml de Floratta Blue, que será abastecida na hora em um novo frasco, enquanto o item trazido será direcionado ao Boti Recicla, maior programa de logística reversa do país em pontos de coleta. Além de contribuir diretamente com a destinação correta dos resíduos, o participante também ganha 20% de desconto na compra.

A substituição da embalagem do consumidor por uma nova ocorre, pois, de acordo com legislação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) não é permitido usar a mesma embalagem trazida pelo consumidor para refilar o conteúdo. A demanda e performance da estação de fracionamento de Floratta Blue servirão como base para futuras ações da marca que, após os seis meses de execução, vai avaliar a expansão do projeto para outras cidades do Brasil e ampliação do portfólio de fragrâncias disponíveis neste formato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *