Produtos & Negócios (09/04/2024)
O Boticário expande portfólio com Nativa SPA Lilac
O Boticário lança a linha Nativa SPA Lilac com ativos que entregam nutrição, hidratação e perfumação exclusiva em sua máxima potência, por meio do óleo de Quinoa – ativo exclusivo e presente em todo o portfólio da marca de cuidados pessoais –, bioretinol e uma fragrância floral composta por um buquê de quatro flores lilases (lavanda, íris, violeta e lilás). A novidade traz um total de nove produtos ideais para o dia, que vão desde uma loção renovadora até um balm hidratante para os lábios. Na vanguarda da inovação, Nativa SPA é a primeira marca¹ do mundo a utilizar o óleo de quinoa² para estimular a produção de colágeno na pele³, promovendo, com aumento da elastina na pele, ação antioxidante e renovação celular em todo o período de uso. Outro destaque é a nutrição corporal disposta pelo uso combinado da linha, que ganha um aliado infalível ao aumentar a elasticidade e firmeza, mantendo a hidratação natural com acréscimo de até 77% para a produção de colágeno na pele*. Como oportunidade de compra, até o dia 14 de abril, as novidades de Nativa SPA Lilac contam com desconto especial de até 20% em todos os pontos de vendas do Boticário.
CMO vende 100% de novo empreendimento no lançamento
A CMO Construtora vendeu todas as unidades do seu novo empreendimento na capital goiana, o Residencial Floramazônia, em apenas quatro horas no evento de lançamento, no último sábado, 23/03. Realizado na Central de Decorados da empresa, na Avenida T-63, no Setor Bueno, a ocasião contou com cerca de 700 pessoas, que puderam conferir em primeira mão o decorado do residencial, cujo projeto foi desenvolvido pela dupla de arquitetos Alex Dalcin e Tati Tavares. Localizado no Parque Amazônia, com uma torre e unidades de 60 e 62 metros quadrados, com dois quartos e suíte, e 73 metros quadrados, com três quartos e suíte, o Floramazônia foi pensado a partir da ideia de integração com o bairro, a região e a natureza. Entre os diferenciais estão a área comum mobiliada e equipada, quatro espaços para festas, dois pulmões de segurança, central com câmeras nos acessos de veículos e pedestres no térreo, sala delivery, academia indoor e outdoor, mercadinho autônomo, porte-cochère, bicicletário e ganchos para bikes nas vagas de garagem, pet place, horta comunitária, entre outros.
Em sua participação na maior feira de agronegócio do Centro-Oeste, a Umuarama Concessionárias levará muita praticidade ao homem do campo, especialmente para aqueles que necessitam de carros mais resistentes para se locomover com agilidade e segurança no dia a dia das fazendas. Até 12 de abril, durante a TecnoShow 2024, além de descontos bastante atrativos, serão oferecidos aos produtores rurais a possibilidade de troca de veículos por grãos através do programa Toyota Barter, onde os grãos de soja e milho, com certificado de origem, e que respeitem as certificações e leis de impactos ambientais, podem ser aceitos como forma de pagamento. Para mais informações sobre as regras de uso para descontos e condições de compra mediante o programa Toyota Barter consulte-nos pelo telefone 0800 555 0050.
Com o foco em incentivar a Leitura e ensinar Animação 2D e 3D, no contraturno escolar, para jovens e crianças de 8 a 18 anos matriculados em escolas públicas, o programa Ilha da Imaginação que chega a sua 6º edição anunciou seu novo endereço para o ano de 2024. A escola fixa passará a funcionar na Rua 19 esquina com a Rua 14, nº 49, Setor Popular, em São Simão (GO). As instalações oferecerão todo o suporte necessário para os novos alunos, incluindo acessibilidade física e acessibilidade atitudinal com arteducadores capacitados. Além disso, os alunos recebem gratuitamente, além dos cursos fixos, transporte, uniforme, lanche e material escolar. Mais informações pelo e- mail [email protected].
O programa é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela SPIC Brasil e realizado pelo Instituto Maker, pela AKM Performma, Ministério da Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução, sob gestão da executiva de projetos culturais do Instituto Maker, a goiana Danielle Cabral.
Araguaia Shopping lança nova temporada de Happy Hour
O Happy Hour do Araguaia Shopping está de volta, trazendo entretenimento para as quintas-feiras de abril, com uma série de atrações especiais. A partir das 18 horas, na Praça de Alimentação, os visitantes poderão desfrutar de um ambiente ideal para momentos de descontração ao fim do dia, com música ao vivo de qualidade. Nesta temporada, o Happy Hour do Araguaia traz novidades: além dos shows, haverá sorteio de um voucher no valor de R$ 800 a cada noite de evento para compras no shopping, sorteio de diversos brindes e promoções exclusivas nos restaurantes e lanchonetes da praça.
Há alguns séculos, a combinação de pão, carne e queijo deu origem ao consumo de burgers, que hoje são considerados um verdadeiro fenômeno dentro do território brasileiro, contando com infinitas versões e ingredientes variados para todos os gostos. Segundo pesquisa da Kantar de 2023, os brasileiros consomem, em média, mais de 174 mil hambúrgueres por semana – cerca de 25 mil por dia. Só no ano passado, o consumo aumentou em 62%, comparado a 2022. Nesse contexto, o Outback acaba de lançar dois novos hambúrgueres com características inéditas na nova campanha “100% Bold”. O Picanha Bloomin’ Burger, com um hamburguer de carne bovina 100% picanha, e o Crunchy Ribs Burger, sanduíche feito com 100% da clássica costela da marca, já estão disponíveis em todas as unidades do país
Museu das Ilusões
As ilusões de óticas mostram que nossa mente tende a fazer suposições sobre o mundo e na busca de ajustar as imagens a partir de um sentido ou de informações pré-adquiridas, podemos visualizar o que não é real. Para explicar como isso acontece na prática, o Museu das Ilusões chega a Goiânia, no Passeio das Águas Shopping. Instalado em um espaço amplo, de aproximadamente 1.000 m², a exposição conta com mais de 70 atrações, reunindo um acervo único de ilusões de ótica usando espelhos, proporções, painéis 3D e outros. A curadoria do Museu é de Julio Abdalla, físico e professor, e o projeto é desenvolvido por Paulo Zimmermann, especialista em projetos de entretenimento e de ideias criativas para eventos em shoppings de todo Brasil. os ingressos estão disponíveis no site: https://bileto.sympla.com.br/
Declaração do Imposto de Renda
O Centro Universitário Estácio Goiás começa a oferecer atendimento gratuito para auxiliar as pessoas na declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) a partir da próxima segunda-feira (08). Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da instituição estão disponíveis para ajudar a comunidade a esclarecer dúvidas, preencher o documento e enviar uma declaração, tanto em Goiânia como em outras regiões do Estado até o dia 31 de maio.
O atendimento é realizado pelo Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) do Centro Universitário, que foi o primeiro parceiro da Receita Federal pelo NAF em Goiás. A ação visa orientar a população sobre a declaração do IRPF e está disponível de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito pelo Instagram @nafestaciogo, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na unidade que fica no Shopping Estação Goiânia.
O universo do circo encanta espectadores de todas as idades por sua atmosfera de magia espetacular. Com um show que entrega diversão para todas as idades, o Gran Circo Norte Americano está em curta temporada em Goiânia durante o mês de abril, com promoção limitada, de meia entrada para adultos e crianças na área lateral. A tenda está montada na Av. Rio Verde, ao lado do Buriti Shopping, com sessões de terça-feira à sexta-feira, sábado, domingo e feriados. A trupe é composta por artistas internacionais que já viajaram por toda América Latina, reunindo milhares de pessoas na tenda que agora, se instala na Capital. No picadeiro, malabaristas, palhaços, contorcionistas, e globo da morte garantem a diversão de toda a família. Em todos os momentos, a tradição circense se junta à tecnologia moderna em um show de luzes e efeitos especiais.
Alameda G1 do Goiânia Shopping oferece serviços diversificados e promoções exclusivas
A Alameda G1 do Goiânia Shopping está promovendo descontos exclusivos em uma gama variada de produtos e serviços, disponíveis até o dia 15 de abril. A iniciativa reforça o compromisso do shopping em proporcionar uma experiência de compras prática e econômica, onde os clientes podem acessar um leque diversificado de serviços e produtos em um local central e acolhedor.
Algumas das promoções disponíveis:
* Gravação laser em copos ou garrafas térmicas na Conserttus por R$ 30,00.
* Limpeza de pele na Deline Cílios e Sobrancelhas com preço reduzido para R$ 150,00.
* Creme de Hidratação Diária 50g na Doctor Feet a R$ 53,00.
* Extensão de cílios + Design de sobrancelhas na Depyl Action de R$ 285,80 por R$ 229,90.
* Violão Harmonics Nylon na Dreamwave por R$ 349,99.
* Descontos de 10% em cervejas e vinhos no Empório Trás-os-Montes.
* Colchão Liberty Casal na Ortobom a R$ 2.299,00.
* Batom Max Love na Miss Make por R$ 8,99.
* Tratamento de beleza na Quick Escova por R$ 119,90.