Produtos & Negócios (07/03/2023)
Make B., marca do Boticário conhecida pelo seu portfólio de dermomake – maquiagem que trata –, acaba de lançar batons líquidos que acompanham as mulheres multifacetadas em todas as suas versões. Os itens unem tecnologia e inovação com ativos potentes de tratamento, como o Ácido Hialurônico, já presente em batons da marca, e o Ácido Poliglutâmico, novo “queridinho” do mundo da beleza, que passa a agregar à fórmula garantindo preenchimento e lábios mais saudáveis. Juntos, eles resultam em um filme protetor que garante até 24h de hidratação e proporcionam mais volume. As novidades chegam em três diferentes texturas – mate, gloss e diamond – e 15 opções de cores. Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do app do Boticário.
Bazar Delas
O Mega Moda Park, shopping de moda atacadista do Grupo Mega Moda, realiza o “Bazar Delas” com peças a partir de 10 reais. Marcada para acontecer de 7 a 11 de março, a ação acontecerá na Praça de Eventos, localizada no piso térreo, e contará com a participação de 12 marcas, entre femininas, infantis e de calçados. O Bazar Delas contará com a participação das marcas: Bendita Fashion, Boa Forma, Configuração, ControVerso, Cousins Jeans, Fran Lima, Inês Fernandes, Kamilla Nayure, Male Kids, Nathalie Ferrier, Os Teens e Sanatto
No mês da mulher, Buriti Shopping realiza promoção que vai sortear cerca de R$ 180 mil em prêmios
No mês dedicado às mulheres, o Buriti Shopping preparou uma promoção especial com foco no cuidado e bem-estar delas. Serão cerca de R$ 180 mil reais em prêmios, sendo aproximadamente R$ 100 mil em produtos cosméticos e de beleza e R$ 80 mil em procedimentos estéticos. Para participar, a cada R$ 150 em compras, o cliente concorre a vouchers que poderão ser utilizados no Shopping dos Cosméticos ou na GiOlaser, ambas localizadas no empreendimento. A promoção é válida para notas fiscais cadastradas no aplicativo do Buriti Shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, entre os dias 1 e 30 de março, sendo que as compras no Shopping dos Cosméticos geram chances em dobro. A divulgação dos sorteados acontece nos dias 22 e 29 de março e 5 de abril, no site e redes sociais do Buriti.
Novidade
Os fãs de cultura pop já conhecem o multiverso, a teoria das “infinitas terras”, e agora o McDonald’s apresenta o McCrispy Chicken Legend, diretamente do multiverso dos sanduíches. O McCrispy Chicken Legend chega para matar a #FomeDeMéqui. Feito com pão tipo brioche com batata, carne 100% peito de frango temperado e empanado, molho do CBO (molho com especiarias), cebola crispy, bacon em fatias, alface americana e queijo sabor cheddar, a novidade integra a família de frango e garante a personalidade lendária do CBO em uma experiência super saborosa.
Restaurante Árabe abre unidade no Metropolitan Mall
O Metropolitan Mall, polo gastronômico e de serviços que fica no Jardim Goiás, foi o local escolhido para sediar a segunda unidade do Restaurante Árabe. O empreendimento foi inaugurado na última quinta-feira (23) e funcionará de segunda-feira a sábado, das 8 às 23 horas, e aos domingos, das 10 às 16 horas, num formato diferente da tradicional unidade da Av. 83, que soma quase 60 anos de atuação.
A proposta é levar o melhor da culinária árabe com mais modernidade e praticidade aos clientes. Para isso, além de almoço por quilo, o estabelecimento trabalhará com lanches árabes, como esfihas, quibes e sobremesas, e pratos à la carte no jantar. Com projeto assinado pelo arquiteto Francisco Severo, a nova loja tem capacidade para 50 pessoas.
Que a mobilidade elétrica é um caminho sem volta, poucos duvidam. Fomentando uma discussão propositiva sobre o tema no Brasil, a start-up goiana YellotMob é uma das patrocinadoras do C-MOVE – Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos. O evento, que acontece nos dias 7 e 8 de março, em Brasília, é considerado um dos mais importantes fóruns sobre a temática no País. Além de estande para apresentar as tendências em infraestrutura de recarga de carros elétricos e presença da alta cúpula da empresa no evento, a marca irá explorar um de seus cases que trata da rápida ampliação dos pontos de mobilidade elétrica em Goiás e no Distrito Federal.
Cuidar de pessoas
Braço social da Unimed Goiânia, o Instituto Unimed Goiânia realizou a homologação de doações realizadas para instituições parceiras em 2022. A ação ocorreu na última quarta-feira, dia 1° de março, com a presença do presidente voluntário da Diretoria Executiva, Pedro José de Santana Júnior, de diretores e conselheiros da Unimed Goiânia e de representantes das seis entidades comprometidas com impacto de suas ações na sociedade. São elas: Pequena Obra da Divina Providência Recanto Dom Orione, Ministério Filantrópico Terra Fértil, Centro de Aplicação da Pedagogia do Amor – Capa, Associação Tio Cleobaldo, Grupo Espírita Mensageiros da Luz e Associação Pestalozzi de Goiânia. Beneficiadas com suprimentos, como cestas básicas e computadores, essas instituições puderam impactar a vida de diversas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.
O Fujioka inovou mais uma vez levando para a capital federal a primeira loja especializada em produtos de tecnologia e informática com condições super exclusivas para quem tem CNPJ, Microempreendedor Individual (MEI) ou revendedor. A nova unidade, localizada no Setor de Indústria e Abastecimento (SAI), estará aberta a partir do 10 de março e vai oferecer um grande mix de produtos das maiores marcas do mundo relacionados à informática, áudio e vídeo, acessórios e cuidados pessoais e com preços mais baixos para qualquer quantidade adquirida.
Shopping Cerrado promove transmissão ao vivo dos principais campeonatos de futebol
Jogos das mais diferentes competições de futebol estão sendo transmitidos ao vivo e de forma gratuita no Shopping Cerrado. Copa da Inglaterra, Campeonato Espanhol, Libertadores e Copa do Brasil são algumas delas, assim como os campeonatos estaduais.
A exibição é feita pelo projeto Arena Cerrado, que projeta as partidas em um telão montado na praça de alimentação, que fica no piso 1 do mall. A programação das transmissões ao vivo é disponibilizada semanalmente, no link da bio do instagram do mall (@shoppingcerrado).
Doações às vítimas do temporal no litoral paulista
Com o objetivo de prestar auxílio às vítimas e famílias afetadas pelas chuvas que aconteceu no dia 19 em São Sebastião, no auxílio às vítimas das enchentes e desabamentos provocados pelas fortes chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo. A Rebica, indústria de Água Mineral Crystal, empresa pertencente ao Grupo José Alves, realizou no dia 28 de fevereiro, a doação de 1.848 pacotes de Água Mineral Crystal 500ml (22.176 unidades). “Este é um momento de unirmos forças para juntos ajudarmos as vítimas da região de São Sebastião. Estamos sempre à disposição para ajudar aqueles que mais precisam. Atitudes que fazem parte do nosso DNA”, explica Aldo Fernandes, Diretor Superintendente da Rebica.
A Vitamedic, indústria farmacêutica, situada em Anápolis, realizou a doação de 251 mil unidades de medicamentos para tratamento das vítimas das chuvas no Litoral Norte de São Paulo. As doações totalizaram aproximadamente R$ 376 mil e foram destinadas à CUFA – Central Única de Favelas, que está dando suporte aos vitimados com as intensas chuvas na região de São Sebastião, em São Paulo.