Coluna Social

Produtos & Negócios (06/06/2023)

Dia dos Namorados com smartphones

 

Com a chegada do mês de junho, já se é possível ver o amor no ar e para celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo, o Aparecida Shopping inicia nesta quarta-feira (31), uma ação imperdível, clientes que efetuarem compras acima de R$ 100, entre os dias 31/05 a 02/07, irão ganhar um voucher e concorrer a prêmios como: Smartphones Samsung, 1 ano grátis de academia e vales de compras. Para participar da promoção, basta procurar o balcão de troca, localizado no 1º piso, em frente à Loja Avenida, os cupons poderão ser trocados até o dia 02/07. O sorteio ocorrerá nos dias 12, 20 e 30/06, 01 e 04/07.

 

Combos para presentear no Dia do Amor

Celebrando o Dia do Amor (12 de junho), Quem Disse, Berenice? lança novos balms labiais líquidos que gelam ou esquentam os lábios e traz outras escolhas para a data que são sinérgicas às indisciplinas já defendidas pela marca em seu posicionamento. Para ampliar as opções presenteáveis, a marca selecionou kits customizáveis, que custam a partir de R$ 39,90 e abrangem itens de todas as categorias da marca: cuidados faciais, opções corporais, perfumaria, cabelos e maquiagem. Os combos presenteáveis e os novos balms já estão disponíveis nas lojas da Quem Disse, Berenice? e também podem ser adquiridos no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make, ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.

 

Campanha Tecno Lovers

O Dia dos Namorados está chegando e no Grupo Fujioka a data vem com promoções que vão durar o mês inteiro, é a Campanha Tecno Lovers. Inspirado nos apaixonados por tecnologia e informática, os preços especiais serão anunciados diariamente até o dia 31 de junho. Os interessados precisam realizar o cadastro no site para retirar os cupons limitados e com o código em mãos, basta ir até a loja mais próxima. O Grupo Fujioka trabalha com marcas como Samsung, LG, JBL, AOC Phillips, Epson, Motorola, TCL, Lenovo, Mondial, HP e TP Link.

 

Amor em Perfeita Harmonia

A data mais esperada pelos casais apaixonados se aproxima e é nesse clima que o Shoppping Bougainville lança a Campanha A Doucura do Amor em Perfeita Harmonia. De 2 a 12 de junho, os frequentadores que realizarem compras acima de 500 reais nas lojas parceiras, e cadastrarem as notas, vão ganhar uma caixa de bombons Bossa Nova da Kopenhagen. A promoção é limitada a uma troca por CPF. O balcão de cadastro das notas e troca do brinde fica no piso 1, ao lado do Shopping dos Cosméticos, e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 14h às 20h.

 

Namorados ganham ambientação especial no Flamboyant Shopping


O clima entre os apaixonados é de celebração. Pensando neles, até o dia 12 de junho, o Flamboyant Shopping convida cada casal a reviver momentos especiais na Vitrine de Goiás, em ambientações comemorativas ao Dia dos Namorados. Entre os destaques, dois cenários com entrada franca que inspiram o público a declarar seu amor, seja presencialmente ou nas redes sociais. No Garden Flamboyant, a recepção começa num túnel decorativo, composto por cinco grandes portais em formato de coração. Outra opção instagramável, traz o coração, um dos principais símbolos da data, para emoldurar os casais que passarem pelo piso 1, próximo à C&A.

Presentear no Dia do Amor

Pelo segundo ano consecutivo, o Boticário comemora o Dia do Amor em 12 de junho com o intuito de ressignificar o tradicional Dia dos Namorados e ampliar a data para celebrar o amor em todas as suas formas. Foi pensando nisso que a marca preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear neste Dia do Amor. São 13 kits presenteáveis, que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas com embalagens especiais, além dos lançamentos das fragrâncias de edição limitada Coffee Seduction Touch Man e Coffee Seduction Touch Woman. Os valores variam entre R$ 89,90 e R$ 318,90 e estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca.

A materialização do contraste entre o gelo e o fogo de Zaad Artic está à disposição dos visitantes da Casa Cor Goiás nos dias 25 e 26 de maio, no Flamboyant Shopping. Em meio a ambientes cheios de beleza e sofisticação, a marca premium do Boticário proporciona um momento de experimentação da fragrância que acaba de ser lançada. O Eau de Parfum traz o frescor de tonalidades frias, nuances cítricas e aromáticas, contrastando com a assinatura elegante das madeiras. Além de Zaad Artic, a linha conta com mais quatro opções no portfólio, ideais para quem é apaixonado por viagens e descobertas inesquecíveis.

 

20 anos de Ótica Paris

Com um amplo portfólio das maiores grifes de produtos como óculos, armações e lentes, a Ótica Paris completa 20 anos inaugurando mais uma loja, agora também no  Shopping Bougainville, no segundo piso. Presente também em Aparecida de Goiânia e Rio Verde, a empresa têm a sua frente a empresária Isabel Borges. Em suas lojas existem equipamentos da mais alta tecnologia para precisão absoluta na aferição de medidas, além de contar também com laboratório próprio, o que garante a entrega rápida dos óculos.

 

Geração de negócios

A Agrobrasília 2023 aconteceu em Paranoá-DF, entre os dias 23 a 27 de maio e recebeu o estande da Sicredi Planalto Central, que mais uma vez surpreendeu com sua entrega e geração de negócios. A instituição cooperativa financeira, provisionou mais de R$91 milhões em propostas de crédito, R$6,1 milhões em consórcios, R$1 milhão em aplicações financeiras, R$290 mil em capital social e ainda captou 113 novos associados.  O presidente da Sicredi Planalto Central, Carmo Spies, enalteceu o trabalho dos envolvidos. “Finalizamos mais uma Agrobrasilia com a sensação de dever cumprido graças a uma equipe engajada e boas oportunidades para associados e não associados que por lá passaram”, reforça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *