Em Destaque (21/09/2022)
Paz: um pacto com a vida
As empreendedoras sociais Melina Lobo, Claudia Costa e Leninha Souza no dia 18 de outubro, por meio da Associação Amigos da Casa Verde realizam a palestra Paz: um pacto com a vida, que discute o valor da paz com a Professora Lúcia Helena Galvão (filósofa da Nova Acrópole), às 19h30 de forma presencial, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Os ingressos estão disponíveis para a venda pela plataforma do Sympla e toda a renda do evento será destinada à manutenção da Creche Casa Verde, em Aparecida de Goiânia.
Flores gigantes para celebrar a primavera
Entre os dias 21 de setembro e 05 de outubro, a primavera ganhará uma homenagem especial no Bougainville. O shopping receberá, pela primeira vez em Goiânia, um jardim instagramável com flores artesanais gigantes, ele estará fixo em todo o período da ação. No dia 21, das 17h às 19h, também acontece uma apresentação musical com o Tom Sax, e nos dias 23 e 30, o público poderá apreciar os personagens vivos da Ilumini com uma temática voltada para a estação das flores. Além disso, no dia 30 de setembro, das 16h às 19h, o shopping irá oferecer também fotos instantâneas no local das flores gigantes. Todas as atividades são gratuitas.
Acessórios com pedras coloridas para os looks Primavera Verão 2023
As cores da Primavera/Verão 2023 prometem tons muito animados ou calmos, vermelho, fúcsia, laranja, amarelo, rosa, verde e o azul se destacam na paleta deste ano. A dica é aproveitar as peças com pedras nestas tonalidades para compor os looks. “Estamos vivendo tempos de transformação. Neste ano, a cor escolhida pela Pantone foi a Very Peri, que se enquadra na paleta dos azuis e lilases. Os acessórios, sejam brincos, anéis, colares ou mesmo lenços, com essas tonalidades completam o look, despertando e incentivando sensações como diversão, otimismo, confiança, expressão, animação, motivação, estabilidade e até mesmo romantismo”” afirma Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas.
Rebrand EURO
Coordenadora de mkt, Renata Beatriz, gerente comercial, Henrique Campelo e diretor, Márcio Pereira de Melo
À medida que o tempo passa e os comportamentos e gostos do público vão mudando, os negócios precisam evoluir para poder atender às novas demandas e, assim, continuarem relevantes em um mercado tão concorrido. Com esse propósito, de rejuvenescer, a EuroAmérica Incorporações acaba de passar por um processo de rebranding de sua marca e passa a ser chamada de Euro Incorporações. “Em determinado momento de sua história, uma marca necessita mudar, se atualizar, se reinventar. Todos já chamavam a EuroAmérica de Euro, só oficializamos”, explica Renata Beatriz, coordenadora de marketing da incorporadora.
A ideia por trás do rebranding é criar uma identidade diferente para uma marca já estabelecida no mercado. Afinal a Euro conta com mais de 16 anos de mercado só no Brasil e mais de 260 mil metros quadrados construídos para mudar o conceito de morar. “E isso tudo tendo o ser humano como prioridade, respeitando a sua relação com o meio ambiente e a convivência em harmonia com o planeta, tendo a missão de realizar os sonhos dos nossos clientes, preservando a vida e respeitando os recursos ambientais”, afirma Renata.
E a agência escolhida para ser parceira no processo de ressignificar a imagem da empresa foi a PAGU, especializada em marketing imobiliário, tendo à frente os sócios Rodrigo Bispo, Erykson Maicon e Fred Alencar.
De 27 de setembro a 20 de outubro, a Arte Plena Casa Galeria realiza a Exposição do nada adiante, com obras do artista Sandro Tôrres e curadoria de Cristiano Lemes.A proposta da exposição é trazer um “reolhar”, retornar às zonas de vazios pré-criativos; sucumbindo às tentações de novos cenários que se desenham.
A exposição receberá visitantes de segunda à sábado, das 10h às 19h, com entrada gratuita e de preferência, por agendamentos, que podem ser feitos pelo (62) 98414-9617. A Arte Plena Casa Galeria está situada na rua 89, no Setor Sul, em Goiânia.