Coluna Social

Em Destaque (11/04/2025)

Aprendizado na Europa

A Drª Bruna Rodrigues, especialista em harmonização facial, esteve em Mônaco, na França, nos dias 27 a 29 de março, para o 23º Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress (AMWC), um dos eventos mais prestigiados no universo da estética. Na ocasião aproveitou para conhecer a cidade, e destacou que o local é um avesso do restante da Europa, “é uma cidade que parece um filme, um conto de fadas, tudo nela parece que é pintado a mão”, relatou Bruna. A profissional também passou por Roma, na Itália, lá passeou pelos principais pontos turísticos como o Coliseu e a Fontana di Trevi. Sobre a experiência de conhecer outras culturas, ela relata “conhecer outras pessoas e frequentar também alguns lugares, até mesmo para melhorar cada vez mais o meu atendimento, isso faz muita diferença”, conclui.

Marketing ganha força na Aviva

A Aviva, plataforma de viagens e entretenimento detentora das marcas Hot Park, Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe Resorts e Turminha da Zooeira, anunciou reestruturação em seu time de Marketing, com as promoções estratégicas de Raquel Scheeren e Larissa Vasconcelos e a contratação de Yan Queiroz, reforçando o protagonismo da área em um momento fundamental para a Aviva, que está investindo R$ 1.2 bilhão até 2028 na renovação de seus destinos e na preparação para a inauguração do novo parque aquático na Bahia em 2027.

Pré-FARGO 2025

O “Colecionismo e o mercado contemporâneo de arte” foi tema do encontro exclusivo pré FARGO – Feira de Arte Goiás, maior feira de negócios em arte do Centro-Oeste, marcada para acontecer de 14 a 18 de maio, no Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC), em Goiânia. Realizado no Flamboyant Urbanismo, espaço que une tecnologia, paisagismo e design contemporâneo, a palestra de Nei Vargas, mestre e doutor em artes visuais com dissertação sobre coleções privadas no Brasil premiada no Programa Brasil Arte Contemporânea Estudos e Pesquisa sobre arte e economia da arte no Brasil, da Fundação Bienal de São Paulo (2010), foi fechada para um grupo seleto de colecionadores e debateu o papel do colecionismo privado no fortalecimento do mercado de arte. Entre os participantes, destacou-se a presença de Rafael Lupo Medina, da Cartier em Paris, e Flávio Lima, CEO da Danglar Joias e Relógios – uma das marcas patrocinadoras da FARGO 2025.

CNP Hub Goiânia


A KBL Contabilidade foi uma das apoiadoras do CNP Hub Goiânia, evento criado para gerar conexões estratégicas e troca de experiências entre empreendedores de diversas partes do Brasil. O tema central do bate-papo desta edição foi “como construir empresas que crescem e marcam gerações”. No registro, a consultora de produtividade e founder da Elevate Mentoria, Marina Lima, o CEO da KBL Contabilidade, Ivan Lima, a especialista em cultura organizacional e fundadora da CNP, Marcela Zaidem, e o consultor comercial Ivan Filho.

Especialista em mercado financeiro, Fabiano Tavares, participa da première exclusiva do filme “Um Outro Olhar”, em Goiânia



O especialista em mercado financeiro e zootecnista, Fabiano Tavares, foi um dos convidados exclusivos da première que apresentou o filme “Um Outro Olhar”, que foi realizado na última terça-feira, 25 de março, no Cinex, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O documentário é idealizado pela pecuarista Carmen Perez, a jornalista Flávia Tonin e o diretor de cinema Nando Dias Gomes, que mostra a realidade do campo, com ênfase para o bem-estar animal, as boas práticas de produção, a sustentabilidade e traz uma nova perspectiva ao agronegócio, um dos pilares da economia brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *