Brasil

“Que Xou da Xuxa é esse”, trecho de documentário das Paquitas gera repercussão com criança indignada com o programa

A série “Pra Sempre Paquitas” estreou no dia 16 de setembro, no Globo Play

A série “Pra Sempre Paquitas”, que estreou na última segunda-feira (16), no Globoplay, reviveu não apenas as lembranças das assistentes de palco de Xuxa, mas também trouxe à luz momentos icônicos que estavam esquecidos. Um desses momentos recuperados e que logo se tornou um fenômeno nas redes sociais, mostra uma criança revoltada por não ter conseguido participar do programa ‘Xou da Xuxa’.

No vídeo, gravado durante a celebração de dois anos do programa, a menina, claramente decepcionada, é abordada por um repórter da TV Globo e expressa sua revolta. Depois de acordar às três da manhã para tentar assistir à gravação, ela ficou se sentindo injustiçada ao perceber que outras crianças conseguiram entrar, enquanto ela e muitas outras ficaram de fora. “Eu cheguei aqui três horas da madrugada, isso não pode acontecer. Deixaram o moço entrar e as crianças ficaram. Que Xou da Xuxa é esse? Que Xou da Xuxa é esse?”, disse a menina, com uma formalidade que surpreendeu tanto o repórter quanto o público ao redor.

A indignação da menina e sua maneira de se expressar rapidamente conquistaram a internet, com os internautas se divertindo com a autenticidade e a segurança da garota ao se comunicar. “A eloquência na frase, gente. Essa aí deve estar na política hoje em dia”, brincou um usuário nas redes sociais. Outro comentou: “Revoltada, mas falou tudo certinho, diva desde cedo”.

Além das risadas e da nostalgia, o vídeo também gerou elogios pela forma como a menina lutou pelos seus direitos: “QUE XOU DA XUXA É ESSE?. Ela batalhando pelos direitos desde novinha, arrasou”, afirmou um internauta.

A série “Pra Sempre Paquitas”, que estreou na plataforma de streaming na última segunda-feira (16), já está com todos os cinco episódios disponíveis. A produção revisita as alegrias e desafios das icônicas assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos, além de relembrar momentos memoráveis da época do “Xou da Xuxa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *