Mãe de MC Ryan SP responde a críticas após divulgação de imagens do filho agredindo a namorada
Camyla Santana gravou uma série de stories defendendo seu filho
A mãe do artista MC Ryan SP, Camyla Santana, registrou no último sábado (5), uma sequência de stories abordando o incidente de agressão envolvendo seu filho e a nora Giovanna Roque, que foi revelado na última semana de setembro.
“Se perdoaram? Resolveram voltar ao relacionamento? Então vai viver. Isso aí aconteceu lá atrás em abril, a gente já está em outubro”, disse Camyla, que não se pronunciou antes e estava sumida pois teria realizado uma cirurgia.
A sogra de Giovanna também menciona que o casal ficou afastado por dois meses após a agressão e que a maior tristeza de Ryan foi ver a namorada deixando a residência com a filha deles, Zoe, de 9 meses. “Meu filho errou, tomei minhas atitudes na época que tinha que ser tomada e acabou”, declarou.
“Então vamos parar que já está ficando feio, está ficando chato. Aqui não tem nenhum agressor, aqui não tem mulher nenhuma que gosta de apanhar, depois disso tudo teve separação, e eu tenho prova de tudo que eu estou falando.” finaliza a mãe do funkeiro.