Produtos & Negócios (16/12/2025)
Presentes no Dream Spa & Casa de Beleza

Com a chegada do fim de ano, período marcado por confraternizações e troca de presentes, o Dream Spa & Casa de Beleza se consolida como uma opção que alia bem-estar e praticidade. O espaço disponibiliza gift vouchers para experiências de autocuidado, além de produtos da sua linha própria como óleo de banho, creme e vela de massagem, alternativas que seguem disponíveis durante todo o ano para quem deseja presentear de forma diferenciada.
O local é referência no mercado ao adotar um conceito que democratiza o acesso aos serviços de spa e beleza, sem necessidade de agendamento prévio. Entre os serviços estão Hidro Spa dos Pés, drenagens e massagens terapêuticas, tratamentos corporais e faciais, limpeza de pele, dermaplaning, depilação, unhas em gel e design de sobrancelhas.
Para a proprietária Lívia Duarte, presentear com bem-estar é uma escolha atemporal. “O gift voucher e os nossos produtos permitem que o presenteado viva a experiência Dream no momento que preferir, em qualquer época do ano”, afirma. O Dream Spa funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Horário de funcionamento do Aparecida Shopping no final do ano

O Aparecida Shopping, shopping do coração de Aparecida de Goiânia, tem horário de funcionamento especial neste final de ano para melhor atender os clientes. Até o dia 23 de dezembro, lojas, quiosques e praça de alimentação funcionam das 9h às 22h; nos dias 24 e 31, o atendimento será das 10h às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas, com funcionamento apenas da praça de alimentação, das 11h às 22h. O centro de compras está localizado na Avenida Independência, Quadra Área, Lote 01, s/n, no Setor Serra Dourada.
Kits Especiais da Fast Escova: uma tendência de consumo que alia beleza e experiência durante o fim de ano

Disponíveis durante todo o ano, os Kits Especiais da Fast Escova Parque Vaca Brava ganham maior relevância no fim de ano, impulsionados pelas confraternizações e pela busca por presentes que oferecem não apenas produtos, mas também experiências. A flexibilidade para personalizar os kits, com combinações de produtos da linha Fast Escova e vouchers presenteáveis para serviços como escova, unhas e maquiagem, atrai consumidores que buscam presentes que promovem o autocuidado e bem-estar.
Além dos kits, a unidade oferece uma gama de serviços voltados à beleza e autoestima, como escova, maquiagem e manicure, realizados com atenção aos detalhes e um toque especial que caracteriza a Fast Escova. Esta estratégia vai ao encontro da tendência crescente de consumo de experiências, mostrando que a beleza e o cuidado pessoal são essenciais para a celebração de momentos especiais, como o fim de ano.
Para a empresária e proprietária da unidade, Lívia Duarte, o fim de ano é um convite à valorização pessoal. “Dezembro é tempo de celebrar, mas nunca se esqueça de celebrar o que há de mais bonito em você, a sua beleza, a sua força e a sua autenticidade”, afirma.
Novo destino para bitucas

O Órion Business & Health Complex instalou bituqueiras em suas áreas externas para que fumantes descartem as bitucas de cigarros. A partir de agora elas serão recolhidas e destinadas à reciclagem, que será realizada pelo projeto Poiato. Eles transformam o material recolhido em massa celulósica, que é destinado para oficinas de artes para produção de papel artesanal.
Opus e Partini instalam Bike Station na GO-020

Tradicional rota de ciclistas, a GO-020 conta com trechos que já dispõem de ciclovia e é amplamente conhecida como um dos principais pontos de prática de ciclismo, especialmente nas áreas próximas a Goiânia e à região de Bela Vista de Goiás. Aproveitando essa vocação da rodovia, foi instalado um Bike Station na altura do km 7, em frente ao estande do novo condomínio Opus Altana, empreendimento de alto padrão assinado pela Opus e Partini. A estrutura oferece ferramentas essenciais para manutenção das bikes — como chaves e bomba de ar — e permanece disponível 24 horas por dia, de forma gratuita, para todos os ciclistas que passam pela região. O local também conta com sinalização adequada, garantindo um ponto seguro e bem identificado para parada.
Nova campanha

O Sicredi lançou a campanha nacional “Proteção Gigante para você e sua família”, estrelada por Léo Santana, Lore Improta e a filha do casal, Liz, que faz sua estreia em ações publicitárias desse porte, em um momento especial em que a família também anunciou a segunda gravidez. A comunicação destaca o portfólio de seguros para pessoas físicas vida, auto e residencial, reforçando o posicionamento da instituição como próxima e humana, segundo João Clark, superintendente de Marketing e Growth, que explica que a escolha da família se deu pela relação duradoura com a marca e pela estratégia de dialogar com diferentes perfis, como pais, jovens e investidores. Lançada em novembro, a campanha está presente em mídias digitais, redes sociais, rádio, OOH e jornais, com foco em atrair tanto associados quanto não associados. A Corretora de Seguros do Sicredi ultrapassa 4 milhões de apólices vigentes, sendo mais de 2 milhões relacionadas ao público de pessoas físicas em 2024, e oferece atendimento nas mais de 3 mil agências do país e canais digitais, incluindo simulação e contratação online, também disponível a não associados no caso do seguro residencial.
Tapume como espaço de convivência

Em Goiânia, a Flamboyant Urbanismo transforma o período de obras em uma experiência para a comunidade. No entorno da construção, localizada no Jardim Goiás, o tapume vai além de isolar a construção, oferecendo mural interativo para crianças, painel histórico da cidade, bebedouro, ponto de água para pets, lixeiras, bicicletário, calibrador de pneus, bancos e telas digitais com o andamento da obra. Um QR Code permite contato direto com a equipe de relacionamento ao cliente, aproximando moradores e visitantes do desenvolvimento urbano.
Presentes para surpreender no Natal

O Boticário, marca eleita pelos brasileiros como a preferida para presentear¹, preparou 60 opções de combos e kits presenteáveis com valores promocionais e descontos de até 44%. 34 kits com uma curadoria de produtos desejados pelos consumidores. Dentre a seleção estão Malbec, Arbo, Lily, Her Code e Floratta, com o lançamento Floratta Rose Bouquet, além de outros sucessos de cuidados corporais, das submarcas Nativa SPA e Cuide-se Bem. Os produtos vêm em embalagens sofisticadas e prontas para presentear, em tons de verde e dourado. Já os 26 combos garantem uma compra ainda mais vantajosa, partindo de R$17,90. Até 25 de dezembro, os kits presenteáveis vão acompanhados da tag “Mais Presente”, que contém um QR Code de acesso ao site, onde cada pessoa presenteada ganha um presente adicional e um voucher para resgatá-lo.
Natal com a Turma da Mônica

Inspirado na Turma da Mônica e em homenagem aos 90 anos de Maurício de Sousa, o Passeio das Águas Shopping apresenta a decoração “O Natal no Limoeiro”, que transforma as principais praças do mall com cenários temáticos e atividades gratuitas baseadas nos personagens do Bairro do Limoeiro. O público encontra oficinas interativas da Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena, além da presença diária do Papai Noel. O shopping também realiza sua Campanha de Natal: entre 14 de novembro e 31 de dezembro, notas cadastradas no app garantem participação no sorteio de uma Nova Toro Volcano; a partir de 5 de dezembro, a ação Compre e Ganhe oferece Panettone Lindt conforme valores mínimos de compra.
Novidades para as festas de fim de ano

Indo além de um cardápio completo para quem aprecia carnes e a culinária argentina, o Pobre Juan também traz aos goianos serviços personalizados para a realização de eventos. A unidade no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping reúne ambientes intimistas, salas privativas e salões moduláveis que atendem desde encontros corporativos até celebrações sociais de maior porte. Entre as inovações do serviço de buffet externo, o restaurante leva a icônica parrilla a residências, fazendas ou espaços privados.
