Produtos & Negócios (04/11/2025)
Cartório abraça campanha do Novembro Azul

O conselheiro da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Goiás (Arpen-GO), vice-presidente da Arpen Brasil e tabelião em Aparecida de Goiânia, Bruno Quintiliano, aderiu à campanha Novembro Azul, reforçando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. No cartório que leva seu nome, os colaboradores vestem a causa com bottons e camisetas alusivos à campanha e já montaram um mural temático, incentivando a conscientização e o cuidado com a saúde masculina.
O Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière

Atendendo à tendência atemporal da pele glow, o Boticário lança Nativa SPA Orquídea Lumière, linha de cuidados corporais que proporciona luminosidade por até 10 horas¹, ao associar o uso inédito do iluminador corporal ao creme perfumado corporal. Além da fragrância potente, o lançamento traz na formulação o exclusivo bioéster de quinoa, que estimula a produção de colágeno em até 77%². A linha traz também opções ideais para o banho, que são o Sabonete Líquido Perfumado, que limpa sem ressecar e cria espuma delicada, cheirosa e suave; e o Óleo Glorioso Corporal, item que intensifica a perfumação e hidratação da pele. A perfumação prolongada, característica de Nativa SPA, é reforçada com o Body Splash Desodorante Colônia, que conta com a nota marcante da orquídea, somada ao ylang ylang e à baunilha. Os produtos estão disponíveis nas lojas do Boticário em todo o Brasil, com valores promocionais de lançamento em até 30%, a depender do produto, no e-commerce da marca e em seu aplicativo para Android e iOS.
Nova campanha publicitária do Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença nacional e mais de 9,5 milhões de associados, lança nova campanha institucional para mostrar o impacto positivo que geranas regiões onde está presente. O filme principal estreia hoje, 15 de outubro, no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), em rede nacional, e terá desdobramentos em mídia digital e OOH. Com o mote “Acreditar no cooperativismo para transformar vidas, isso é ter com quem contar”, a campanha reforça o papel do Sicredi como agente de transformação social e econômica, alinhando-se ao Ano Internacional das Cooperativas, declarado pela ONU.O filme mostra que, ao longo dos mais de 120 anos de história do Sicredi as formas de pagamento evoluíram – do pagamento em dinheiro, passando pelo cheque até o Pix – mas uma coisa permanece: cada transação financeira feita por meio da instituição gera impacto positivo na sociedade e nas regiões onde atua. A campanha recria cenários históricos desde 1902, e permeia as décadas de 1940, 80, 90 até os dias atuais, conectando passado, presente e futuro.
Perfumaria floral com acorde olfativo inédito

Floratta, a marca de perfumaria feminina Top of Mind do Brasil*, que celebra 30 anos e é referência em fragrâncias florais, apresenta Floratta Rose Bouquet, uma criação que traz o romantismo em sua forma mais sofisticada e inaugura um novo capítulo na história da marca, a criação de um acorde olfativo inédito que traduz o DNA de Floratta. Juliette Karagueuzoglou, da IFF, é a perfumista responsável por Floratta Rose Bouquet, inspirada na icônica fragrância Floratta Rose. Partindo de uma tríade de Rosas Damascenas, a novidade apaixonante com um buquê vibrante e luminoso, ganha forma a cada nota e foi pensada como um gesto de carinho – o brilho da bergamota da Sicília, o toque suculento da pera, o coração com as diferentes facetas da rosa damascena, e o abraço confortável das madeiras e do âmbar ao final – coroada com a nova assinatura de Floratta. Até o dia 2 de novembro, os produtos da linha Floratta Rose Bouquet estarão com desconto de até 18% em todas as lojas físicas do país, no e-commerce, além do app do Boticário.
Teuto entre as mil maiores do Brasil

O Laboratório Teuto está, mais uma vez, no seleto grupo das mil maiores empresas do país, de acordo com o renomado ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico. A lista posiciona a empresa entre as 25 maiores do segmento “Farmacêutica e Cosméticos”. A pesquisa, conduzida pela Serasa Experian em parceria com o Valor, é considerada uma fonte preciosa para analisar o desempenho e os rumos das maiores companhias brasileiras. Nesse cenário, o Teuto se destaca pela solidez e relevância no competitivo mercado nacional de medicamentos. A empresa, com sede em Anápolis, no estado de Goiás, é um exemplo da força econômica da região Centro-Oeste, que tem expectativa de aceleração, conforme o próprio levantamento.
Opus e Partini lançam novo condomínio horizontal de altíssimo padrão na GO-020

Nos últimos anos, a GO-020 tem se consolidado como o principal eixo dos empreendimentos residenciais horizontais de alto padrão em Goiânia e da região metropolitana. É lá que a Opus e Partini Urbanismo lançam o novo condomínio Opus Altana. Com uma área de mais de 849 mil m², sendo aproximadamente 117 mil m² de área de preservação permanente com lago e nascente, ocupa uma área única na região, oferecendo vista panorâmica para a cidade e para o pôr do sol. Na assinatura, três grandes nomes da arquitetura, do urbanismo e do paisagismo nacional: Leo Romano, Grupo Quatro e Benedito Abbud. Entre os vários destaques do empreendimento, um simulador indoor de esqui – o primeiro do Centro-Oeste e um dos únicos do Brasil – e a primeira quadra coberta com piso de saibro em condomínio fechado de Goiânia, que traz a assinatura do arquiteto goiano Leo Romano. Ainda no item lazer, complexo Wellness reúne academia, espaço recovery (recuperação pós-treino), spa, sala de pilates e ambientes dedicados ao bem-estar. Destaque ainda para a academia panorâmica com mais de 400 m² de área climatizada e mais 180m² ao ar livre, equipamentos de última geração e exclusiva academia Kids.
Seleção musical

Aos finais de semana, o Pobre Juan investe em variadas atrações musicais, combinando os sabores da parrilla a um cardápio amplo para quem aprecia alta gastronomia e ambiente acolhedor. Neste final de semana, artistas como Jeff Souza, Maxwell Santana, Lázaro Silva, Lua Lima, Misael Pires e Carol Aragão se revezam no local oferecendo um repertório variado.
Flamboyant Agropecuária reforça seu protagonismo no disputado mercado agropecuário brasileiro

A Flamboyant Agropecuária encerrou sua participação na 54ª Expoinel, um dos mais importantes palcos da pecuária nacional, com um balanço positivo, conquistando seis novas premiações que reafirmam seu protagonismo na seleção e melhoramento genético da raça Nelore Mocho no Brasil. O evento, realizado em Uberaba (MG), entre 13 e 19 de outubro de 2025, foi mais uma vitrine para mostrar a qualidade dos exemplares da marca, que se destacam por importantes atributos como docilidade, habilidade materna e precocidade no ganho de peso. Comprovando a consistência genética de suas fêmeas, Megan da LOUZ (LOUZ A 63) conquistou o título de Reservada Campeã Bezerra Menor e Mirta da LOUZ (LOUZ 9993) foi agraciada como Reservada Campeã Bezerra Adulta. A notável Brasileira da LOUZ também brilhou, alcançando a posição de Terceira Melhor no Campeonato Novilha Maior. Com os machos, a Flamboyant Agropecuária garantiu posições que comprovam seu rigoroso trabalho de seleção. Marley da LOUZ (LOUZ 9844) foi reconhecido como Reservado Campeão Bezerro, enquanto Witcher da LOUZ se destacou como o Terceiro Melhor no Campeonato Touro Sênior, reafirmando sua linhagem campeã. Completando o quadro de premiações, Maverick da LOUZ recebeu o título de Reservado Touro Jovem, coroando o potencial atual do plantel e um futuro promissor para a marca.
Magia do Natal

A emoção do Natal começou a tomar conta do Buriti Shopping, com a chegada de uma temporada repleta de magia e alegria. Desde o dia 1º de novembro, o shopping inaugurou sua decoração natalina, marcando o início de uma das épocas mais aguardadas pelos clientes. Já no dia 8, acontecerá a tão esperada chegada do Papai Noel, prevista para as 17h. Após esse grande momento, o bom velhinho seguirá para o trono, localizado no Piso 1, onde permanecerá até o dia 24 de dezembro, recebendo o público para fotos e pedidos de Natal.
A magia do Natal Coca-Cola está chegando em Goiás!

Prepare-se para se encantar com a Caravana Iluminada de Natal, que vai percorrer 10 cidades goianas com seus caminhões decorados, luzes, música e muita emoção! De 28 de novembro a 12 de dezembro, a Coca-Cola BANDEIRANTES leva o espírito natalino para as ruas, espalhando alegria e criando momentos inesquecíveis para toda a família.
Confira por onde a caravana vai passar:
Trindade – 28/11 e 12/12
Pirenópolis – 29/11
Goiânia – 30/11, 04/12, 05/12, 08/12, 10/12
Aparecida de Goiânia – 01/12 e 07/12
Abadia de Goiás / Guapó – 02/12
Anápolis – 03/12
Anicuns – 06/12
Palmeiras de Goiás – 09/12
Nerópolis – 11/12
