Em Destaque (09/07/2025)
Por Johny Cândido
Cultura, negócios e conexão

O Aparecida Shopping, o shopping do coração de Aparecida de Goiânia, marcou presença no ExpoConecta ACIAG e Arraiá da Cultura, destacando-se como um dos grandes protagonistas do evento que reuniu empresários, autoridades e a população em uma celebração de negócios, cultura e identidade local. Patrocinador do evento, o centro de compras se destacou com o espaço mais criativo e iluminado, com cubos de LED que traduziram sua identidade vibrante. Além de fortalecer laços com a comunidade, o shopping apresentou novidades que chegam para transformar a experiência dos clientes, como a aguardada Alameda Gastronômica, que será inaugurada com o Agrobar, e outras grandes marcas que chegam ainda este ano. Na foto: Max Coelho, Karoline Albernaz, Leandro Vilela e Lana Bezerra
Giovanna Antonelli brilha em nova campanha de Viagens

A atriz Giovanna Antonelli é o novo rosto da campanha nacional da CVC Viagens Goiás, “Compre e concorra a 10 anos de férias grátis”. A ação acontece entre os dias 1º de junho a 31 de agosto. Ao todo, serão dez prêmios de R$ 100 mil em vale-viagens, distribuídos ao longo dos três meses da ação. Nove serão sorteados entre os clientes, e um décimo vencedor será escolhido por meio de uma ativação especial no TikTok, com apoio de influenciadores e curadoria da plataforma.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 500 nas lojas físicas da CVC, no site, aplicativo ou agências autorizadas, e se cadastrar no site oficial da promoção. A cada R$ 500 em compras, o cliente recebe um número da sorte. Quanto maior o valor gasto, maiores são as chances de ganhar. Os prêmios serão entregues em cartões com crédito de R$ 100 mil, podendo ser usados como o cliente preferir nas lojas físicas ou no e-commerce da CVC.
Avesso do Avesso

Dois nomes consagrados da dramaturgia brasileira, Letícia Spiller e Marcelo Serrado sobem ao palco juntos na comédia “Avesso do Avesso”, que será apresentada em Goiânia nos dias 16, às 19h e 17 de agosto, às 18h, no tradicional Teatro Goiânia. A montagem marca um momento especial: o encontro de dois artistas que compartilham uma amizade de mais de três décadas e que, finalmente, se encontram em cena num espetáculo repleto de humor, sensibilidade e ironia.
Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/), com valores entre R$ 30 a R$ 140, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.
Evviva Goiânia inaugura showroom no Marista com coquetel para convidados

Os empresários Chadi Khaled e Nelson Caetano inauguraram, na última quinta-feira (3), o novo showroom da Evviva Goiânia, no Setor Marista. O evento contou com a presença de arquitetos, designers, parceiros e do CEO da marca, Diego Machado. A abertura marcou o reposicionamento da Evviva no mercado local, com um espaço que valoriza tecnologia, design minimalista e materiais de alta qualidade.
Com mais de 20 anos de atuação, o grupo reforça sua presença na cidade com um ambiente pensado para proporcionar experiências ao cliente. Entre os destaques do novo espaço estão a linha Leggera, que aposta no minimalismo e leveza e a Ino D.O.C, releitura elegante de um modelo de 2014, agora em aço inoxidável 304. A marca também apresenta seu sistema construtivo modular, que permite montagem peça a peça, oferecendo liberdade criativa a arquitetos e designers. A noite teve trilha sonora assinada pelo Duo Santé, buffet por Fernando Hanna e espumante da My Winery. (Foto : Washington Líbano)
Emmanuele Louza assume presidência do Conselho Deliberativo da Abrasce

Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant, assume a presidência do Conselho Deliberativo da Abrasce (biênio 2025-2027), onde irá colaborar com as políticas gerais de administração e os planos de benefícios da entidade. Visionária, ela leva à entidade sua sólida experiência em gestão, marketing e inovação. Em Goiás, lidera equipe com mais de 300 colaboradores em diferentes unidades de negócio, que incluem as marcas Flamboyant Urbanismo, Flamboyant Shopping, Flamboyant Agropecuária e Flamboyant Instituto.