Coluna Social

Em Destaque (12/05/2025)

Beleza e cuidado diário

A especialista em harmonização facial, Dra. Bruna Rodrigues, vem se destacando no universo da estética, com os três produtos da linha BR Skin que aliam ciência e autocuidado, lançados em 2023. O destaque é o beautyGloss, um gloss labial que hidrata profundamente e devolve luminosidade e jovialidade aos lábios. A linha inclui ainda o sérum facial hidratante com vitamina C, ideal para mulheres que buscam praticidade com alta performance, e o sabonete facial com espuma de aloe vera, que limpa, esfolia e acalma a pele.

Desenvolvida para tratar a saúde da pele de dentro para fora, a linha reforça o conceito de autocuidado contínuo. “Ela vai muito além da estética. É um tratamento que realça a beleza natural com leveza, saúde e sofisticação”, explica a doutora. Os produtos estão disponíveis para compra pelo link na bio do Instagram da especialista: (@eu.brunarodrigues).

Futura parceria


José Carlos, Head de agronegócio (esq) e Uaitã Pires, diretor geral do HUB Cerrado, (dir)  fizeram uma visita na última semana ao departamento de Pesquisa e Inovação da SOLUBIO – SoluSciense. Ao lado da Dra Rose Monnerat, Diretora de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da SoluBio, a visita foi uma oportunidade para conhecer mais de perto o trabalho do grupo que é referência nacional em bioinsumos. Para Rose, o encontro teve o objetivo de aprofundar o entendimento sobre as principais demandas da empresa e avaliar quais soluções do Hub Cerrado podem agregar valor a uma possível parceria.

Dani Vargas reúne convidadas para almoço de lançamento da imersão “A Força Que Há em Mim”

A  especialista em neurociência comportamental Dani Vargas recebeu, na última quinta-feira (25), um grupo seleto de speakers e madrinhas para um almoço especial no Balkan Rooftop, em Goiânia. O encontro marcou o lançamento da imersão “A Força Que Há em Mim”, que propõe uma jornada de transformação e liderança feminina. O evento principal acontece no dia 31 de maio, na Casa Bueno, com a presença confirmada da influenciadora Bella Falconi. As inscrições estão abertas pelo site www.aforcaquehaemmim.com.br.

Visita especial


A head de educação e serviços corporativos do Hub Cerrado, Cynnara Bretas, recebeu na última semana a secretária Municipal de Governo de Goiânia, Sabrina Garcez, para um bate-papo para mostrar as ações e projetos que o Hub Cerrado tem feito, por meio de parceria e público privado. Além disso, foi discutido futuras parcerias e auxílio para impulsionar ambientes de inovação contidos no Hub.

Marcas apostam no sensorial para se conectar com o público

Cada vez mais, consumidores buscam mais do que produtos — eles desejam vivências memoráveis, que despertem sentidos e criem conexões verdadeiras. E foi com esse olhar que um grupo de empreendedoras em Goiânia promoveu, na adega Reserva 35, um evento exclusivo, que transformou o tradicional chá da tarde em uma imersão sensorial e afetiva.

Com foco total na experiência do cliente, o encontro reuniu três marcas que têm em comum o cuidado com o feito à mão. A designer Nathalia Tolentino compartilhou o processo artesanal por trás das suas bolsas e presenteou as convidadas com uma peça exclusiva. A Fiori in Vaso, com Aurora Rassi, conduziu um workshop de arranjos florais personalizados.  E a anfitriã Gina Facuri, da Reserva 35, recebeu todas em seu espaço com um chá da tarde repleto de detalhes e servido com Chandon, espumante brasileiro também produzido artesanalmente.

O evento, planejado como uma celebração antecipada do Dia das Mães, evidenciou um movimento crescente no mercado: marcas que compreendem o valor da experiência como estratégia de encantamento e fidelização.

Deixe um comentário