Coluna Social

Em Destaque (05/06/2023)

I Love Pequi

 

 

Pedro Ernesto, chefe de cozinha, participou no último domingo (4), do Festival Gastronômico “I Love Pequi”, no estacionamento do Buriti Shopping. No evento, Pedro produziu um Terrine de Pequi, prato francês, semelhante a um patê, que se diferencia apenas por ser assado. Ao todo, foram 20 estandes com restaurantes locais comercializando diversos pratos com o fruto que mais representa a goianidade.

 

As influenciadoras digitais Jenn, Nina Gabriella e Priscila Evellyn são algumas das criadoras de conteúdo à frente da campanha de lançamento da linha Prazer, Berê, de Quem Disse, Berenice?. Inspirada na tendência de estampas de ilusão de ótica, que representam o corpo feminino, a marca aplicou o conceito em bodies exclusivos, criados pela artista Lala Luz, com o intuito de destacar as zonas erógenas, para estimular a conversa sobre o tema e a busca pelo prazer, sem estigmas. A nova linha provoca as consumidoras a explorar o próprio corpo e descobrir as diferentes faces do prazer que os sentidos proporcionam se curtindo, se tocando e se amando, com os produtos que são sensoriais e multifuncionais, podendo ser adicionados na rotina, nos momentos a sós ou acompanhada.

 

 


O Clube de Permuta promoveu na última terça-feira (23), um coquetel para seus associados e convidados.  A Hora do Brinde foi realizado no Castros Hotel a partir das 20 horas. Os convidados puderam desfrutar de comidas fingerfood e vinhos selecionados. O objetivo foi reunir os associados em um momento informal e descontraído. Criada em Belo Horizonte em 2012, o Clube de Permuta auxilia trocas multilaterais de produtos e serviços entre empresas e já movimentou mais de R$220 milhões em negociações e está presente em 20 cidades brasileiras e conta com cerca de 1.600 associados.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *