Economia

Produtos & Negócios (02/05/2023)

EBM lança novo empreendimento Wish em Goiânia

 

A EBM Desenvolvimento Imobiliário apresentou o seu mais novo lançamento em Goiânia, o Wish Trinta e Sete. Em um dos bairros mais desejados da capital, o Setor Bueno, o empreendimento é o oitavo Wish somente em na capital goiana e tem duas torres e 289 unidades residenciais, com opções de dois quartos, com 59m²; duas suítes, com 68m²; três quartos, com 79m²; ou ainda três suítes, com 100m². O projeto arquitetônico é assinado por Isabel Jácomo, o projeto de interiores tem assinatura do escritório Sabbatini Interiores, e decorado desenvolvido por Carol MilluziA lista de diferenciais ainda conta com churrasqueira ecológica a carvão em cada unidade, fechadura digital, porcelanato 80×80, vaga verde para carregamento de carro elétrico, lavanderia compartilhada com a Omo, coworking, espaço beleza, quadra poliesportiva, lockers inteligentes para o recebimento de encomendas, micromercado independente e projeto de segurança exclusivo TecnoSeg, além de previsão de tag veicular para acesso de carros, bicicletário, filtro coletivo de água, espaço fitness e lazer completo, entre outros.  

 

Para dar água na boca

 


Tendo conquistado uma legião de fãs como uma das entradas mais queridinhas do Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, o mini-hambúrguer de Polpettone chega agora ao menu da rede em versão turbinada: o Gran Polpettone Sandwich (R$44,90). O lançamento é recheado com mozzarella, coberto por mix de molhos caesar e pomodoro e folhas frescas de baby rúcula, servido no pão tipo brioche e com batata rústica temperada de acompanhamento. Em Goiânia, a novidade já está disponível para pedidos feitos exclusivamente via delivery da marca.

 

Marcas do Grupo Boticário ampliam investimentos no HairCare

O mercado de hair care vive momento de expansão no Brasil que prevê crescimento de 16,9% até 2025, segundo a Euromonitor. Em 2022, o segmento foi responsável pela movimentação de $78 bilhões de dólares no Brasil, que ocupa o quarto lugar no ranking global de vendas de produtos para cabelos. O Grupo Boticário – que engloba marcas como O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e a recém-chegada Truss – aposta nos cuidados com os fios e segue expandindo e investindo em tecnologia com foco nos cabelos dos seus consumidores. Esta é uma das categorias que mais impulsionou o crescimento da companhia no último ano. “Se comparado a 2021, praticamente todas as nossas marcas apontam um incremento de receita significativo no segmento capilar, na faixa de dois dígitos”, afirma Paulo Roseiro, Diretor Executivo de Categoria Beauty do Grupo Boticário.

 

Caverna do Dragão estampa latas de Vulcano Energy Drink

O Vulcano Energy Drink preparou uma coleção exclusiva para atingir um público que vai desde os fãs apaixonados pelo videogame e pelo desenho animado do universo de Dungeons & Dragons há décadas até os que chegaram recentemente, com o lançamento do filme da franquia. As latas da bebida energética trarão em cinco apresentações – 250ml (tradicional e zero açúcar), 310ml, 473ml e 710ml – 14 layouts diferentes com os personagens de “Caverna do Dragão”, que é uma das mais famosas séries de animação da TV mundial. 

A coleção estará disponível para os consumidores a partir de maio, após o lançamento do filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, que estreou no Brasil no dia 13 de abril. Serão 14 possibilidades diferentes com os personagens clássicos do desenho animado e os símbolos icônicos do live-action, o que garante aos fãs a possibilidade de colecionar as latas. Tanto a série “Caverna do Dragão” quanto o filme, que chegou às telonas neste mês, são baseados no jogo de RPG “Dungeons & Dragons” e convergem com o universo gamer. 

 

Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br abre inscrições para o 3º Prêmio Nacional de Poesia

 

 

Com o intuito de valorizar as manifestações artístico-culturais de seus cooperados, o Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br, em parceria com a Academia Goiana de Letras (AGL), promove o 3º Prêmio Nacional de Poesia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de maio, no site do instituto. Esta edição homenageará o médico, professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, e um dos fundadores do Sicoob UniCentro Br, Geraldo de Jesus Gonsalves.

 

Promoção para o show Jorge e Mateus Único

 

Em celebração aos 18 anos de carreira de uma das duplas mais queridas do Brasil, Goiânia recebe no dia 7 de maio a abertura da turnê comemorativa Jorge e Mateus Único. O evento acontece no Estádio Serra Dourada e vai reunir ainda grandes nomes da música como Alok, Clayton e Romário, João Bosco e Vinícius e César Menotti e Fabiano. O Buriti Shopping vai premiar o seu público com 150 pares de ingressos (frontstage) com a promoção compre e concorra. Para participar, a partir de R$ 300 em compras, o cliente tem direito a um giro na roleta. Basta cadastrar os cupons fiscais através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, depois apresentar o CPF no balcão de atendimento, que ficará localizado no Piso Térreo, em frente às Casas Bahia. A promoção é válida até o dia 30 de abril, ou enquanto durar os estoques.

 

Lançamento

A linha Tasty é um sucesso do McDonald’s e, para completar, acaba de ganhar um novo sanduíche: o Big Tasty Bacon Barbecue. A experiência do Big Tasty ainda mais saborosa trazendo para o novo sanduíche três dos ingredientes mais desejados pelos TastyLovers: o molho não emulsionado sabor barbecue, a famosíssima cebola crispy e as incríveis fatias de bacon crocante, uma experiência que é um exagero de sabor para matar até as maiores #FomesDeMéqui

 

Filme em casa ou no Cinema

 

Abril chegou e com ele os cinemas trouxeram filmes icônicos, que marcaram gerações. Em um mês recheado de grandes e esperadas produções, nada melhor que marcar um date com a pessoa amada, ou com a galera, para curtir as novidades e aproveitar com um lanche Aussie Grill como acompanhamento. A rede especializada em frango frito, que funciona em Goiânia 100% como delivery, via iFood, oferece também a possibilidade de retirar seus itens nos restaurantes em que tem estabelecidas suas dark kitchens. São unidades do Outback, parte da mesma holding que o Aussie Grill, a Bloomin’ Brands. E esta é a opção perfeita para descolar os suculentos sandubas de frango e a crocante Aussie Chips da marca, para levar para o cinema.

 

Goiânia recebe neste mês a segunda unidade do Instituto Pedrosa by Ópera, referência em procedimentos estéticos avançados. A inauguração acontece no dia 03 de maio, a partir das 16h30, no Piso 1 do Shopping Mega Moda Park. Fundada pelo casal de biomédicos Marcelo Pedrosa e Shelly Lopes, o instituto tem como foco a harmonização facial, chamado por eles de “Beautyface”. Com atuação há mais de uma década, o instituto já atendeu ao longo de sua trajetória mais de cinco mil clientes. Para Marcelo, a estética veio para transformar a vida das pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *