Entenda a diferença da Criolipólise 360 graus para a tradicional
A Criolipólise 360 graus é uma tecnologia que promove a redução de medidas através do congelamento da gordura localizada. É um tratamento não invasivo e realizado por um equipamento moderno com manípulo inovador que consiste em toda a sua cavidade e vertentes o coolplate (placa responsável pelo congelamento).
Essa alta tecnologia permite promover um resfriamento em maior abrangência nas células adiposas (células de gordura), realizado uma apoptose (morte lenta das células) sem causar dano tecidual e eliminando até 82% da gordura localizada em até 90 dias, os primeiros resultados já são visíveis em 48 horas após a aplicação.
A Criolipólise não é um processo de emagrecimento, é indicado para gordura localizada, aquela que as pessoas não conseguem se livrar. Por exemplo, a famosa pochete, que atormentam até as pessoas mais magras, interno de coxa, quem nunca se incomodou com aquelas gordurinhas no braço também?
Segundo Cléia Rosendo, enfermeira esteta especializada na Criolipólise 360 HD Asgard, o procedimento se dá a partir do congelamento das células de gordura, o que significa que elas são destruídas e expelidas do organismo através de um processo inflamatório natural do nosso organismo. “Para isso, o manípulo aplicador exerce uma pressão negativa na pele, feito um vácuo, sugando-a junto com uma parcela de tecido adiposo. Junto a isso, a ponteira de Criolipólise atinge temperaturas extremamente baixas, podendo chegar a -15ºC. Essa combinação é letal para as células de gordura, uma vez que elas são sensíveis a baixas temperaturas”, explica.
Qual a diferença entre a Criolipólise convencional e a Criolipólise 360 graus?
O manípulo convencional congela na área direita e esquerda, ou seja, em duas dimensões. O manípulo 360º congela em 5 dimensões (direita, esquerda, abaixo, acima e ao centro), otimizando assim, o tempo e os resultados.
Como a ponteira especial do Asgard Criolipólise 360 graus atinge uma área maior, os resultados, consequentemente, também são mais efetivos, para quem deseja reduzir a gordura localizada.
A ponteira 360 graus conta com o mesmo nível de segurança da manopla convencional, entretanto atua de maneira diferenciada no tecido, aumentando os resultados pelo contato maior da superfície do manípulo com a pele do cliente.
O manípulo atua no tecido adiposo e não na pele, para evitar intercorrências. E por isso, a ponteira 360 graus tem a capacidade de absorver todo o tratamento em toda a área do manípulo, sendo desnecessária a colocação de uma temperatura muito elevada.
Algumas pessoas apresentam satisfação a partir de 7 dias, o que anima os profissionais e os clientes, que podem constatar resultados que chegam a ser 500% melhor do que as convencionais.
Por uma câmera termográfica, a visualização dos resultados são ainda mais fáceis de ser demonstradas, uma vez que a câmera capta exatamente a temperatura que a pele está e como ficou a área tratada, sendo visualizada a diferença entre o antes e o depois do tratamento com a Criolipólise 360 graus.
Como funciona a Criolipólise 360?
1- O aparelho é colocado na superfície da pele;
2- As baixas temperaturas congelam as células de gordura;
3- As células de gordura são cristalizadas e destruídas pelo congelamento;
4- O corpo entende que essas células não são parte do organismo e libera gradativamente.
“Não é um tratamento invasivo, após a sessão a pele pode ficar avermelhada e a área um pouco dolorida, mas a paciente pode seguir sua rotina normalmente”, afirma Cléia.
Quais áreas podem ser tratadas?
● Papada;
● Peitoral;
● Supra Abdominal;
● Infra Abdominal;
● Púbis;
● Braços;
● Flancos;
● Região Interna das Coxas