Humberto Gessinger e a turnê “Não vejo a hora”, dia 7 de Abril, em Goiânia
Humberto Gessinger”, o cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor apresentará em Goiânia a turnê do seu 4º disco solo: “Não Vejo a Hora”. A única apresentação está marcada para às 21h desta sexta, dia 7 de Abril, no Centro de Convenções da PUC–GO. No repertório não faltarão os grandes hits da banda a qual ele é fundador: os “Engenheiros do Hawaii” e os clássicos de todas as fases da sua carreira como “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”, além de canções recentes como “Partiu”, “Bem a Fim”, “Um dia de Cada Vez” e “Estranho Fetiche”. Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.furandoafila.com.
Sobre a TURNÊ: “NÃO VEJO A HORA”
O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, apresenta o show da turnê do seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora”. No repertório clássicos de todas as fases da sua carreira como “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”, além de canções recentes como “Partiu”, “Bem a Fim”, “Um dia de Cada Vez” e “Estranho Fetiche”. No palco, Humberto Gessinger (vocal, baixo, violão, double neck e harmônicas), é acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz),
“NÃO VEJO A HORA” – O DISCO
Lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico. Produzido por Humberto Gessinger, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeom.
As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant. “Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco. Não Vejo a Hora é um disco focado na simplicidade dos trios.” Conta Humberto.
HUMBERTO GESSINGER
Com 38 anos de estrada, Humberto Gessinger lança seu 22º. álbum. Oito DVDs completam a discografia que renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.
Em 2013 lançou o CD “inSULar” (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo” (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com “inSULar”, Humberto Gessinger lançou a turnê “Louco Pra Ficar Legal”, e dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.
Em 2017 lançou o compacto “Desde Aquela Noite” (Deck), com faixas já gravadas pelos parceiros das composições, mas inéditas na discografia de Gessinger e estreou a turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”, registrada no DVD/CD “Ao Vivo Pra Caramba” (Deck) lançado em 2018, mesmo ano do projeto “Canções de Amor, Filmes de Guerra” em comemoração aos 25 anos do 1º acústico dos EngHaw, o álbum “Filmes de Guerra, Canções de Amor”.
Lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas as plataformas digitais, o álbum “Não Vejo a Hora” (Deck) foi gravado em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico. O disco produzido por Humberto Gessinger traz 11 canções autorais. As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.
“Água Gelo Vapor” (Deck) é o nome do EP lançado em 2021, uma releitura eletrônica de algumas músicas do álbum anterior. Para esse projeto Humberto convidou alguns nomes da cena eletrônica. “Fui atrás de um pessoal legal que soubesse levar (como eu não saberia) as canções para novas paisagens. Discos de remixes geralmente se baseiam nos maiores sucessos de um artista. É razoável que seja assim, mas não é o caso deste projeto, afinal, os últimos tempos foram tudo menos razoáveis. Diferentes estados da matéria e de espírito. Quem nunca?” segundo Gessinger.
Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger já lançou 5 livros: “MEU PEQUENO GREMISTA”, “PRA SER SINCERO”, “MAPAS DO ACASO”, “NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE” e “SEIS SEGUNDOS DE ATENÇÃO”.
S E R V I Ç O:
“Humberto Gessinger” e sua nova turnê “Não vejo a hora”
Data: Sexta-feira, dia 7 de Abril de 2023.
Horário: Haverá food park no local, após as 18h. Abertura da Casa às 20h. Início do Show às 21h.
Local: Centro de Convenções da PUC
Ingressos: De R$ 110 a R$ 420, no site https://www.furandoafila.
Gênero: Rock
Classificação: 18 anos
Estacionamento terceirizado no local.
Link das novas músicas: https://www.youtube.