Economia

Produtos & Negócios (28/05/2024)

Funcionamento do Aparecida Shopping no feriado

Nesta quinta-feira, 30 maio, que se comemora o Corpus Christi, as lojas e quiosques do Aparecida Shopping, estarão funcionando com abertura das 14h às 20h. A praça de alimentação e a área de lazer do centro de compras estarão abertas das 11h às 22h.

Sobre o Aparecida Shopping: Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 23,0 mil metros quadrados de ABL e tem um  projeto de expansão. Voltado para a comunidade, ajuda a desenvolver a região, criando empregos formais, que hoje totalizam uma média de 1200 vagas de emprego, e influenciando os hábitos de consumo dos moradores com mais oportunidades de negócios, lazer e cultura.
 
O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt. A diversão fica por conta das salas de cinema; parque de diversões eletrônicas; espaçosa praça de eventos; e outras atividades de entretenimento, promovidas pelo próprio shopping e também por parceiros

 

Variedade de sabores

Pensando em atrair e agradar mais paladares, o Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, está expandindo seu cardápio. A marca que é especializada em proteína de frango e assina como “chicken and more”, acaba de incluir no delivery uma opção de lanche à base de carne bovina: o Double Bacon Burger. O sanduba vem com dois hambúrgueres de carne com cerca de 90g cada, além de um mix de temperos, queijo cheddar, molho house aioli e mais duas tiras de bacon caramelizado no pão tipo brioche. Em Goiânia, a marca funciona via iFood atendendo diversos bairros da cidade.

 

Egeo Melancia

Refrescante, adocicado ou intenso? Febre nas redes sociais, a melancia é a fruta mais pedida e presente do momento na cultura pop, maquiagem e beleza, com diversas menções, comentários e trends. Os fãs do Boticário não ficaram de fora dessa e lotaram os comentários em conteúdos do TikTok da marca com pedidos para a criação de uma nova fragrância com esse cheiro característico. Por isso, Egeo, marca de perfumaria do Boticário que faz sucesso com a Gen Z, atende aos inúmeros pedidos da comunidade de brand lovers e acaba de anunciar a chegada de Egeo Melancia, com duas fragrâncias: Egeo Fresh Meli & Egeo Sweet Meli. Desde o dia 13 de maio, os “melanciers”, nome dado aos lovers da marca que são fãs declarados da fruta, poderão adquirir as fragrâncias, em edição especial, exclusivamente pelo e-commerce da marca.

 

Novos esforços para ajudar o RS

O Grupo Flamboyant se une à corrente de solidariedade em prol Rio Grande do Sul e por meio de uma parceria com a Vitlog Transportes é ponto de coleta para doações de produtos específicos. Buscando um ciclo completo de forma a garantir celeridade no destino das doações, estão sendo arrecadados itens para bebês como fraldas, lenços umedecidos, mamadeiras e leite em pó, alimentos não perecíveis e práticos como bolachas, sucos e enlatados, incluindo itens de higiene pessoal, cobertores, agasalhos e, sobretudo, água. A parceria também concentra logística para enviar donativos para animais, com ênfase em rações para gatos e cachorros. O ponto de arrecadação está localizado no estacionamento Deck Sul I do Flamboyant Shopping, funcionando de segunda a sexta das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 22h.

 

Dia do Hambúrguer

Com a chegada do Dia do Hambúrguer, celebrado mundialmente no dia 28 de maio, fica evidente que a combinação de pão, carne e queijo, já virou tradição no território nacional. A popularidade do hambúrguer no Brasil é incontestável, com um consumo médio semanal que ultrapassa 174 mil unidades – cerca de 25 mil por dia, de acordo com um estudo da Kantar de 2023. Para marcar a data, o Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, restaurantes do grupo Bloomin Brands, apresentam uma seleção especial que vai desde as receitas mais clássicas, como o Picanha Bloomin’ Burger do Outback até as mais inovadoras e criativas, como o Gran Polpettone Sandwich, todas elaboradas com ingredientes de altíssima qualidade.

 

Em mais uma participação na AgroBrasília, cuja 15ª edição aconteceu até o dia 25 de maio, a cooperativa goiana Sicredi Planalto Central projeta superar os indicadores do ano passado. Foram negociados mais de cem milhões em 2023 e para isso, a instituição tem à disposição do associado, linhas de financiamento do BNDES e FCO, além de condições exclusivas em seguros, consórcios e investimentos. No estande com área de 328 metros quadrados, as crianças podem ter o primeiro contato com a educação financeira e o cooperativismo, em estrutura capaz de proporcionar uma programação lúdica às escolas.  Aproveitando o calor do evento, em parceria com a Icatu Seguros, os visitantes são recepcionados por profissionais da marca ofertando filtro solar. Outra novidade é que este ano, os visitantes ainda podem entender as vantagens e oportunidades em empregos, carreira e gestão de pessoas oferecidas no sistema cooperativo.

 

Sucesso mundial, companhia de balé clássico de St. Petersburg traz a Goiânia “O Lago Dos Cisnes”

Depois de passar por vários países da América Latina, a tour 2024 do Ballet de St. Petersburg roda o Brasil e chega a Goiânia, no Teatro Rio Vermelho, no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h30, com “O Lago dos Cisnes”. O destaque desta apresentação é a participação especial de Alexander Volchkov, do Ballet Bolshoi de Moscou, considerado um dos melhores bailarinos do mundo. Com valores sujeitos à alteração, os ingressos variam de R$ 90 (meia-entrada Setor Superior) a R$ 320 (inteira Setor Vip). Bilhetes solidários são vendidos a um quilo de alimento não perecível mais R$ 100 (Setor Superior); R$140 (Setor Especial) e R$180 (Setor Vip). As vendas estão abertas e são realizadas pelo site www.bilheteriadigital.com e presencialmente na Komiketo Sanduicheria da Avenida T-4

 

Sábado é dia de feijoada no Rio Mercato


Herança gastronômica deixada pelos colonizadores portugueses, sábado é dia de feijoada. E em Goiânia essa tradição é forte. Por isso, a dica para quem quiser apreciar uma feijoada tradicional completa, aos sábados, é o restaurante Rio Mercato, que serve a iguaria, das 11h às 16h. Assinada pelo chef Edinaldo Maranhão, a feijoada conta com uma apresentação irretocável, completa e farta, serve até três pessoas. Para acompanhar o prato, a sugestão do sommelier Felipe Prado, que também é sócio-proprietário da casa, é a tradicional caipirinha do Rio Mercato, que é fiel à receita original. Outra opção de bebida sugerida pelo sommelier é o chope com crema da casa.

 

Com o Dia dos Namorados se aproximando, o Flamboyant Shopping é o destino ideal para celebrar o amor. Oferecendo variedade em lojas, gastronomia, lazer e serviços, o empreendimento concentra praticidade para surpreender no próximo dia 12 de junho. Uma novidade é a campanha “Dia dos Namorados no Flamboyant, onde o amor acontece”, que chega para proporcionar experiências únicas.

 

Como incentivo para a data, o cliente pode participar do sorteio de um BYD Dolphin Mini, um dos carros elétricos mais vendidos do país, repleto de tecnologia e que encanta com seu design mais esportivo e apelo visual agressivo. Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. São aceitas notas fiscais com datas entre 19 de abril de 2024 e 17 de junho de 2024. O nome do ganhador será anunciado dia 20 de junho.

 

Por meio de uma parceria com o BRB, o cliente que realizar compras no valor igual ou superior a R$500,00 (quinhentos reais), pagando integralmente com o cartão BRB, tem direito ao dobro de números da sorte. Neste último caso, o cliente é direcionado, no momento de seu cadastramento, para efetuar a validação da compra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *