Produtos & Negócios (24/09/2024)
Envolt Biophilic Home
O novo empreendimento da Dinâmica Incorporadora traz a natureza na sua essência. Com arquitetura de Alexandre Leite, interiores de Adriana Mundim e Fernando Galvão e paisagismo de Takeda, o Envolt Biophilic Home traz a biofilia como ponto de partida do projeto, estando presente na fachada e em todos os ambientes de área comum, formando um paisagismo 360º. Localizado na av. T-1 no setor Bueno, um dos bairros mais desejados pelo goianiense, traz como destaque a versatilidade das plantas dos apartamentos que variam de 62 a 122 m², com uma, duas ou três suítes plenas, e penthouses de 164 a 180 m², e todas a tipologias com varanda e churrasqueira à carvão. As áreas comuns também trazem diferenciais significativos ao empreendimento, como ampla academia com 134m² e exclusiva sala de spinning, ambos com assinatura Moviment. Para quem gosta de receber, seis ambientes de festas distintos, entre eles pub com mesa de bilhar e inédito cockpit para jogos, salão de festas com 134m² mais varanda de 36m², totalmente mobiliados, e Garden bar. Nos últimos dois pavimentos, rooftop com pé direito duplo traz ambientes tanto para descanso – sauna, ofurô e sala de massagem – quanto para momentos de descontração, com sky bar com espaço para fogueira.
Moda Premium em Goiânia
Um projeto concebido para traduzir o espírito da JOHN JOHN em cada detalhe arquitetônico. Assim é a nova JOHN JOHN de Goiânia. A versatilidade entre o dia e a noite é refletida nas escolhas de materiais e cores: o preto representando a noite, o branco para o dia, e o meio-termo com listras em preto e branco. Detalhes em espelho e cromado adicionam um toque futurista, capturando a essência da marca. Uma novidade que reflete a capacidade da marca de se adaptar aos novos tempos, sem perder sua essência. Celebrando a chegada de um novo conceito JOHN JOHN ao Brasil, a marca reinaugura a loja do Flamboyant Shopping, agora no piso 2 com uma série de experiências para clientes e convidados.
O Boticário leva experiências sensoriais ao Festival Explodiu
Em Goiás, o Boticário celebra a preferência do público do jeito que o goiano gosta: música, beleza e perfumaria em uma grande festa. Patrocinadora do Festival Explodiu, a marca leva ao evento, realizado no dia 29 de setembro, no estádio Serra Dourada, experiências sensoriais interativas e exclusivas. Um estande de proporções incríveis foi escolhido para recepcionar o público à entrada da Arena Explodiu, por onde devem passar cerca de 10 mil pessoas, com experiências variadas, como experimentação de produtos, cabine de vento com brindes e espaço instagramável. Para contemplar o público que está no camarote, promotores com mochilas em formato de produtos do Boticário estarão pelo local entregando mimos mediante cadastro no Clube Viva. A proposta é ampliar os laços do Boticário com os consumidores que o elegeram como a marca de beleza mais amada do Estado.
T.T Burger apresenta novo sabor de hambúrguer Bacon Cheddar Melt.t.
Para aqueles que buscam sempre algo a mais para tornar o dia especial, a rede de hambúrgueres T.T. Burger em Goiânia apresenta uma novidade que chega para satisfazer essa expectativa. O *Bacon Cheddar Melt.t.* é o mais novo integrante do cardápio e promete conquistar os paladares com uma combinação de sabores selecionada. O sanduíche é composto por 120g de blend Angus premium, acompanhado de queijo cheddar cremoso, cebola caramelizada e o tradicional bacon crocante. Para a franquia o novo sabor foi desenvolvido para proporcionar uma explosão de sabor a cada mordida, posicionando o Bacon Cheddar Melt.T. como uma opção ideal para quem é apreciador de um bom hambúrguer artesanal. A novidade já está disponível em todas as unidades da rede e também por meio do serviço de delivery.
Voluntariado Einstein chega à Goiânia
Realizar trabalho voluntário traz benefícios significativos para a sociedade e para as pessoas que o praticam. Além de promover inclusão social, fortalecer laços comunitários e desenvolver consciência social, ainda melhora a saúde mental e física. Uma oportunidade para quem se interessa por essa área chega a Goiânia por meio do Voluntariado Einstein, que atua para contribuir com os serviços de saúde da equipe multiprofissional do Einstein Goiânia, no apoio à humanização dos pacientes e seus acompanhantes. As atividades do Voluntariado na unidade Einstein Goiânia incluem recepcionar e acolher os pacientes e acompanhantes, contribuindo com o processo de humanização da unidade, por meio do contato cordial e acolhedor. Os interessados em fazer parte do grupo podem se inscrever para participar do processo seletivo no site voluntarios.einstein.br.
Treinamentos e capacitações
O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), unidade do Governo de Goiás gerida pelo Einstein, promoveu mais de 20 treinamentos para seus colaboradores nos últimos dois meses, visando contribuir com seu desenvolvimento profissional e entregar um cuidado mais seguro e de qualidade para os pacientes. As mais de 40 horas de capacitação contemplaram diferentes grupos – como os times da assistência, nutrição, farmácia, administração, entre outros –, passando por temas como práticas adequadas de higiene das mãos e uso racional de luvas, essenciais na prevenção de contaminações no ambiente hospitalar; fluxos para dispensação de medicamentos; e processo de cuidado nutricional dos pacientes.
Setembro é mês de Negroni: Campari lança experiência com brindes exclusivos em Goiânia
Durante o mês de setembro, Goiânia recebe a Campari Negroni Experience, uma ação que promete movimentar bares e supermercados da cidade. A cada Negroni consumido nos estabelecimentos participantes, os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos. Para quem prefere preparar a bebida em casa, a compra de produtos como Campari, Gin Bulldog, Vermute Cinzano Rosso ou Cinzano Di Torino nos principais supermercados e empórios também garante pontos para conversão na plataforma da promoção. Além dos consumidores, bares, restaurantes e supermercados terão acesso a ofertas diferenciadas na compra de produtos da Campari, por meio do distribuidor oficial. Mais informações podem ser obtidas com a JR Distribuição, pelo telefone (62) 9 9600-6013.
Campanha de gratidão
Em apoio ao Setembro Amarelo, dedicado à prevenção do suicídio e à saúde mental, o Instituto Consciente, braço social da Consciente Construtora e Incorporadora, está promovendo uma série de atividades para seus colaboradores focadas na prática da gratidão. Durante todo o mês, serão realizadas dinâmicas semanais sobre o tema, incentivando os colaboradores a refletirem, visando não apenas fortalecer a conexão entre os colegas, mas também ajudá-los a reconhecer e valorizar o que é importante em sua vida. Quadros semanais foram criados para que todos possam registrar suas resoluções – de forma individual e em equipes.
Dinâmica Incorporadora conquista certificação Great Place To Work
A Dinâmica Incorporadora foi certificada com o selo Great Place to Work (GPTW), que em português significa “ótimo lugar para trabalhar”. A GPTW certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores. Há 41 anos no mercado, a Dinâmica trabalha fortemente ações sociais voltadas para seu público interno em diversas frentes: saúde e bem estar, educação e cultura e formação e empreendedorismo, buscando contribuir para o desenvolvimento sustentável da sua equipe, seja nas obras ou nos setores administrativos da empresa. Entre os projetos que se destacam, o Família Mais Dinâmica, reconhecido pelo Prêmio CBIC de Responsabilidade Social é um dos mais relevantes do setor da construção civil. Com cerca de 10 anos de existência, a iniciativa proporciona aprendizagem através de cursos que poderão promover uma renda extra para as esposas, filhos e amigos dos colaboradores.
CHANEL INAUGURA MAIOR BOUTIQUE DE FRAGRANCE & BEAUTY DO BRASIL
No dia 6 de setembro, a CHANEL inaugura sua maior boutique de Fragrance & Beauty do Brasil, no Flamboyant Shopping, em Goiânia. Fragrâncias masculinas e femininas, maquiagem, cuidados com a pele e acessórios de beleza poderão ser encontrados na nova loja de 134 m²: um espaço único e elegante, desenvolvido para ser um verdadeiro lugar de expressão e singularidade. A boutique também contará com as coleções atemporais de óculos de sol da Maison.
O espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer serviços e experiências únicas: tratamentos faciais exclusivos realizados por nossos esteticistas especializados serão oferecidos pela primeira vez no Brasil. Além disso, no próximo mês, o Chanel Beauty Booth oferecerá uma experiência sensorial e reservada com serviços de beleza personalizados. Os clientes terão a oportunidade de agendar sessões privadas de maquiagem e desfrutar de uma seleção de outros serviços sob medida.
A boutique contará com a tecnologia Vitality Scanner, um dispositivo que auxilia no diagnóstico da pele e indica quais produtos são ideais para a sua rotina. Nossos especialistas estão prontos para compartilhar seus segredos, personalizar seu look, aperfeiçoar suas técnicas de aplicação e criar sua rotina de beleza com uma seleção personalizada de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias. A nova boutique traz a ideia de beleza da CHANEL para uma nova dimensão, onde experiências únicas entre a Maison e seus clientes serão criadas.