Economia

Produtos & Negócios (20/02/2024)

Atento às demandas dos fãs, o Outback Steakhouse ampliou as oportunidades de levar para casa a icônica faca para steaks da marca. A partir de agora, a Jr. Ribs, clássica meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias e com acompanhamento incluso, passa a ser uma das opções de pratos na campanha “A Faca do Outback”, que segue por tempo limitado nos 158 restaurantes da rede de temática australiana em todo o país.  Em Goiás, a marca conta com três unidades em Goiânia, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping, e uma no interior em Alexânia no Outlet Premium Brasília.

 

O Passeio das Águas Shopping, por meio do Cinemark, recebe a próxima edição da Semana do Cinema. A primeira Semana do Cinema de 2024 acontece a partir da próxima quinta-feira (22) e segue até dia 28, com o preço único de R$ 12,00. Depois do sucesso da campanha em 2023, que em três edições levou mais de 10 milhões de pessoas para a frente das telonas, é dada a largada para mais uma semana recheada de filmes. A promoção é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D. Em caso da compra dos ingressos ser realizada nos canais digitais da Rede, como site, app e ATMs, todos os clientes devem optar pela entrada promocional.

 

Últimos dias no Flamboyant Shopping

O universo mágico da Piscina de Bolinhas Magic Unicorn, disponível na Praça da Cúpula, no piso 1, chega a seus últimos dias. A atração que encanta pessoas de todas as idades segue até o dia 29 de fevereiro. A interação fica por conta do encantador universo dos unicórnios. A estrutura compreende cerca de 175 mil bolinhas e um inflável gigante, contemplando atrações como castelo e escorregador.  Ampliando as opções de lazer para curtir em família ou na companhia dos amigos, o espaço ainda traz pula-pula.

 

Perfumaria para casa

Atento às mudanças de comportamento e necessidade dos consumidores, o Boticário amplia o portfólio e apresenta a linha Casa 214. A linha de produtos carrega toda a expertise olfativa da marca para o setor de perfumaria para a casa, trazendo à tona uma conexão afetiva entre casa e morada, refúgio e vivência e conta com três linhas aromáticas: Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros, que navegam nos olfativos mais estratégicos para a categoria em composições que oferecem formatos, como aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas. O nome da nova marca tem como inspiração o endereço original da primeira loja do Boticário, cuja numeração estampava o número 214. Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário.

 

Aniversário de 46 anos


A Unimed Goiânia Cooperativa de Trabalho Médico comemorou 46 anos de atividades em Goiás no dia 21 de fevereiro. Para celebrar o aniversário, realizará a 13ª Corrida Unimed, Etapa Dia de Saúde Goiânia 2024 no próximo dia 24 de fevereiro. Com inscrições já encerradas, o evento é aberto ao público e com benefícios especiais para os médicos cooperados, como isenção na inscrição. No mês de fevereiro, a Unimed Goiânia também realiza uma campanha promocional de aniversário com a oferta de até 20% de desconto nos planos de saúde empresariais.

 

Novidade

A Coca-Cola apresenta o novo integrante da linha Coca-Cola Creations e o segundo lançamento de 2024: a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar. Chegando na América Latina, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop. O lançamento da nova Creation dará a eles a oportunidade incrível de interagir com seus Idols (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.

 

The Fiber inaugura primeira loja física em Goiânia

Com quase dez anos de mercado, cerca de 20 mil clientes e mais de 60% de cobertura de rede em Goiânia, a empresa goiana The Fiber inaugura a sua primeira loja física de atendimento ao cliente, localizada no Plaza D’Oro Shopping. “Geralmente, as empresas de internet operam desde a venda até a instalação e o suporte somente por meio de centrais de atendimento online ou telefônico. Portanto, esse é o nosso grande diferencial: ser uma empresa de tecnologia e inovação que se preocupa com as relações humanas”, diz a Gestora Comercial Nathalia Gonçalves.

 

Atração em edição limitada

Os brinquedos educativos Mundo dos Blocos seguem até o dia 29 de fevereiro entre as atrações de lazer em edição limitada.  A estrutura instalada no Atrium, shopping é um verdadeiro convite para a garotada explorar a criatividade, a imaginação e a coordenação motora. A intenção do evento é proporcionar tempo de qualidade em família, longe de aparelhos eletrônicos, surpreendendo os visitantes com uma experiência lúdica. O espaço contempla brinquedos como túnel colorido, passeio mágico, monte e remonte, entre outros e é aberto para crianças de até 10 anos de idade, sendo que até três anos é necessário acompanhamento do responsável. Crianças acima de três anos entram sozinhas e são acompanhadas pela monitoria do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *