Economia

Produtos & Negócios (18/10/2022)

Para eles

Pensando na rotina de cuidados pessoais masculinos, Malbec Club, marca do Boticário, vem trazendo cada vez mais produtos para melhorar a experiência dos consumidores e garantir um ritual de cuidados completo para os homens. A marca traz agora uma nova linha de cuidados capilares, a Malbec Club Anticaspa. São quatro produtos para potencializar os resultados: o Shampoo Anticaspa, o Shampoo Esfoliante Anticaspa, o Condicionador Anticaspa e a Pomada Modeladora Anticaspa. Eles contam com formulação enriquecida com tecnologia Pro Scalp, que age eliminando até 100% das caspas visíveis, mantendo o couro cabeludo com aspecto saudável.

Outback marca presença no e-sports

 

Uma experiência que deu certo e com resultado três vezes maior que o esperado. É assim que Cristiane Berna, Gerente de Trade da Bloomin’Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill no país, define a ida de Outback para o mundo do metaverso. Hoje considerado um dos territórios de prioridade para atuação da marca, a aproximação com o universo gamer é algo inusitado para quem vê de fora. Mas o flerte com o mundo virtual vem dando bons frutos. Prova disso é a participação do Outback com um restaurante completo montado na BGS – Brasil Game Show 2022, com uma estrutura grandiosa, de 350 m², pensado e projetado integralmente de acordo com esse universo. A marca participa da feira desde 2018.

Com uma linha de frente muito forte voltada a eventos, até 2018 a marca não tinha participado de uma feira gamer e, no início, a aproximação foi tímida. “A ideia inicial foi de um teste mesmo. Queríamos ver de perto se o público aceitaria a marca em uma ação neste formato. E deu super certo! Percebemos uma total relação com os nossos principais assets, como a diversão, a celebração e o compartilhamento. Reconhecemos de imediato um público fã da marca e que já estava ali – consumidores reais e lovers de Outback não apenas por consumir nos restaurantes, mas por serem assíduos no delivery”, conta Berna, que hoje enxerga o universo gamer como uma das principais frentes de atuação da marca pra daqui em diante.

 

Setor Aeroviário ganha novo pet place e playground infantil


No último sábado (8), o Setor Aeroviário, em Goiânia, ganhou um novo pet place e ainda um playground infantil, que foram entregues pela Louly Caixe Incorporadora, em parceria com a Trinus Co e com a Três Incorporadora. Aberto gratuitamente para a população, as novas atrações complementam a galeria de arte a céu aberto e a pista de skate / patins, já disponíveis no local. De acordo com o diretor administrativo da Louly Caixe, Caio Gualberto, o espaço é completo para toda a família, favorecendo o entretenimento completo para todas as idades, prezando a união dos familiares.

 


 

Troca de figurinhas

Uma das diversões que a Copa do Mundo proporciona, antes mesmo de seu início, é preencher o tradicional álbum de figurinhas da competição. E para ajudar aqueles que estão em busca de completar o seu, a Opus Incorporadora promove neste sábado, 15 de outubro, uma manhã de troca de figurinhas. O evento é aberto ao público de todas as idades e será realizado das 9h às 12h, no showroom da Reserva Ybiti, situado na esquina da avenida T-14 com a rua T-36, no alto do setor Bueno, em Goiânia. Ao longo da manhã acontecerá, ainda, o sorteio de uma edição especial de capa dura dourada do álbum. Venha participar!

Campanha destaca receitas de cada região do País

Com a aproximação da Copa do Mundo de Futebol, a Marajoara Laticínios acaba de lançar a campanha Receitas do Meu Brasil, voltada para as redes sociais. A equipe de marketing da empresa está produzindo uma série de cinco vídeos que trazem uma receita típica de cada uma das cinco regiões brasileiras: Norte, Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Em comum, todos os preparos podem ser realizados com leite e outros produtos lácteos. O primeiro vídeo já está no ar no canal da Marajoara no YouTube (youtube.com/alimentosmarajoara) e traz a receita de um dos grandes patrimônios da culinária brasileira: o pão de queijo.

 

Desconto no Cinemais

 

Quem não abre mão das telinhas e também gosta de economizar, pode ficar de olho nos benefícios dos programas de fidelidade, que também podem render desconto no ingresso do cinema. Na Rede Cinemais, no Shopping Bougainville, por exemplo, os clientes cadastrados no Clube Cine+ que compram pelo APP, podem aproveitar a campanha “Quarta-feira em dose dupla” é possível comprar 2 ingressos da sala comum, 2 refrigerantes de 500ml e 1 pipoca média por 49,00, exceto pré-estreias. Já na campanha “Domingou no Cinemais” o cliente compra ingressos nas sessões noturnas da sala comum por apenas R$11,00 utilizando o cupom ‘DOMINGOU11’ em todos os domingos de outubro. 

 

Color House está com campanha de arrecadação para o Outubro Rosa

Pensando no bem social, o projeto idealizado pelo empresário Edu Oliveira, completa 03 anos e tem como objetivo devolver à autoestima das mulheres em tratamento. Os cabelos arrecadados serão doados ao Hospital do Câncer e demais entidades. Para dar ainda mais incentivo a doação, as mulheres que doarem 20 cm ou mais ganharão o corte com um dos profissionais do Color House. Para participar da campanha basta entrar em contato com o Color House Salão e agendar o horário através do número 62 983447041. A campanha irá até o dia 31 de outubro e tem expectativa de conseguir atingir mais de 100 cabelos este ano.

 

Encontro

 

Nesta terça-feira, dia 11 de outubro, foi realizada uma das edições do projeto “Agente Tá On”, promovido pela Azul Viagens, operadora do grupo Azul Linhas Aéreas, na cidade de Belo Horizonte-BH.  A ação reuniu players do mercado nacional de turismo, entre eles o secretário de turismo de Caldas Novas-GO, Daniel Ribas, o gerente de vendas da WAM Hotéis, Robson Sanches, o negociador da AZUL, Juliano Batista, o prefeito de Caldas Novas-GO, Kleber Marra, a gerente de produtos da AZUL, Giuliana Mesquita, o gerente de produtos da AZUL, Paulo Biondo e o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *