Economia

Produtos & Negócios (18/04/2023)

Compromisso com a sustentabilidade 

 

Para celebrar seu aniversário de 46 anos, o Boticário reforça o compromisso com o meio ambiente e com a sociedade e propõe que seus consumidores se juntem à marca numa ação de esforço concentrado para retornar embalagens por meio do BotiRecicla. Idealizado há 17 anos, trata-se do maior programa de logística reversa em número de pontos de entrega voluntária (PEV) do Brasil no mercado da beleza – são mais de 4 mil pontos em todos os estados, além da grande rede de venda direta com revendedoras recebendo embalagens vazias de produtos de qualquer marca do segmento CFT (sigla em inglês para Cosméticos, Fragrâncias e Higiene Pessoal). A entrega de embalagens de cosméticos vazias (de qualquer marca) para o BotiRecicla gera desconto na loja: levando três ou mais, os clientes cadastrados no Clube Viva recebem R$15 reais de desconto nas compras acima de R$150 reais. Participe!

Feira Internacional

 

 A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes volta a cidade de Goiânia e tem edição especial no Passeio das Águas Shopping. O evento vai até 04 de maio, trazendo uma mescla de produtos artesanais locais e peças exclusivas de vários países como Marrocos, Grécia, Egito, USA e entre outros. A exposição estará localizada na Praça principal, próxima à Samsung, vai funcionar de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A entrada é gratuita.

 

Brasal Incorporações realiza campanha de estoque em Goiânia

 

 

A Brasal Incorporações iniciou uma campanha para ampliar a venda dos estoques de imóveis em suas três praças, Goiânia, Brasília e Uberlândia. A ação tem como essência ‘o Q a mais’, que faz referência ao que todo cliente procura, e destaca unidades de 1 a 4 quartos e coberturas exclusivas, com diferenciais como plantas flexíveis, tecnologia de ponta, espaço, lazer completo, design sofisticado e exclusividade. A iniciativa ainda contará com eventos especiais em todos os estandes de venda e centrais decoradas, além de ações paralelas. 

 

 

 

Com opções para os mais diversos públicos, a feira Amigos do Livro está de volta ao Flamboyant Shopping Center. O local escolhido, Praça da Cúpula piso 1, contempla um acervo de cerca de 500 títulos com valores a partir de R$ 15,00 e estará aberto ao público até o dia 30 de abril. A variedade ainda inclui livros para os bebês brincarem na hora do banho, para as crianças que gostam de colorir e diversos títulos para os adultos. As publicações são organizadas por categoria e preço, facilitando a procura por histórias, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja presentear e economizar.

 

67 anos

Com mais de 150 lojas espalhadas pelas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, a rede novomundo. com realiza campanha em todos os meios de massa em comemoração aos seus 67 anos. Durante este mês de abril, os clientes concorrem a quatro caminhões com produtos da loja. A campanha terá ações em mídias on e offline, incluindo um comercial de 60 segundos no intervalo da novela em todos os estados onde há filiais.

Batom dos Sonhos

Reforçando o viés de inovação da Quem Disse, Berenice?, a marca acaba de lançar o Batom dos Sonhos. 4 em 1, o produto une os quatro requisitos mais desejados pelas consumidoras: alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. Assim, passa a ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia. A fórmula dá mais um passo na evolução dos batons líquidos, já tradicionais e queridinhos no portfólio da marca. O Batom dos Sonhos está disponível em quatro cores e recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?.

 

Ideal para compartilhar

 

Para quem gosta de sabores inusitados e ousados, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, lançou recentemente três novos produtos, os Extraordinários. Entre as novidades, o Tomahawk Fried Pork se destaca por aliar inovação ao característico Bold Flavour da marca. O prato oferece, na medida certa, uma carne suína suculenta, com uma camada de gordura e diferentes texturas, como a maciez da carne e a crocância da pururuca. Servida no almoço ou no jantar, exclusivamente no restaurante, essa novidade custa R$ 119,90 e fica no cardápio por termo limitado.

 

1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás terá apoio do Mega Moda

O Grupo Mega Moda, detentor dos shoppings de moda atacadista Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, é um dos apoiadores da Corrida dos Bombeiros 2023, que acontecerá no dia 28 de maio. Com previsão de receber 2 mil participantes, as inscrições para a prova acontecerão até o dia 20 de maio e a entrega dos kits de 22 a 26 de maio, na praça de alimentação do Térreo, do Mega Moda Park. Realizada pela Fundação Dom Pedro II, entidade assistencial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, a prova contará com trajetos de 6, 12 e 21 quilômetros e haverá premiação por faixa etária e geral.  A largada e chegada serão no Quartel do Comando Geral do CBMGO, localizado no Jardim América.

 

Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana se prepara para lançar sua 2ª edição

Com a presença confirmada do governador Ronaldo Caiado, o lançamento da 2ª edição da Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana acontecerá no dia 11 de maio às 8h30. Com o objetivo de fortalecer os negócios da moda goiana, consolidando o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil, a solenidade de lançamento ocorrerá no Jardim das Jabuticabeiras, no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo do Estado. Realizado pelo Sebrae Goiás (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) junto com Governo do Estado de Goiás e o Sistema Fecomércio Sesc Senac, o evento pretende se consolidar no calendário da moda goiana, trazendo um maior número de desfiles e mantendo o alto padrão dos conteúdos compartilhados, além de aumentar o número de negócios e atrair ainda mais os olhares para as PMEs da moda goiana.

 

Nova coleção outono/inverno da Sallo terá tag para abrir garrafas com tampa de girar

A Sallo, marca masculina de uma das maiores confecções de moda do país, traz uma novidade para a sua Coleção Vibrate: uma tag para abrir tampas de garrafa de girar, muito comum em long necks. Emborrachada e em alto relevo, a etiqueta da Sallo Beer adere à tampa, dando mais suporte para a abertura da garrafa, sem danificar a peça. Com tamanho de 3,5×3,5cm e podendo ser lavada normalmente, a tag da Sallo Beer está disponível em 25 modelos, entre polos e camisetas da coleção alto inverno Vibrate que já está em todos os pontos de venda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *