Economia

Produtos & Negócios (17/10/2023)

 

O prazer é todo seu!

O Boticário lança uma nova marca de perfumaria feminina, Her Code, que tem como propósito incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, através de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer. O lançamento traz uma nova assinatura olfativa para os amadeirados femininos, que desperta prazer e sensualidade. Além disso, o produto é uma fragrância conectada por meio uma NFC (Near Field Communication, ou Comunicação por Campo de Proximidade) – que permite que a consumidora acesse conteúdos exclusivos criados em parceria com um squad de mulheres especialistas sobre prazer feminino ao aproximar qualquer dispositivo móvel na tampa do frasco.

 

Transparência

 
Nos balcões e nos Drives dos McDonald’s de todo o Brasil um comportamento se repete: todo mundo dá aquela espiadinha na cozinha. Mas você sabia que todo mundo pode entrar lá? Prezando pela transparência com os clientes, diariamente a marca faz questão de convidar a todos a conhecerem os bastidores de todos os detalhes no preparo dos sanduíches e batatinhas mais famosos do mundo. Esse é o propósito do Programa Portas Abertas, que desde 2014, já foi realizado por mais de 15 milhões de pessoas na América Latina, sendo 10 milhões só no Brasil. Para mais informações sobre o programa Portas Abertas e os processos de qualidade do McDonald’s, acesse: (https://mcdonaldsdeportasabertas.com.br/)

Começo de mês pede opções mais em conta para compartilhar momentos com a família ou amigos, sem deixar a experiência saborosa e memorável de lado. Por isso, o Outback Steakhouse e Aussie, restaurantes inspirados no estilo de vida australiano e na cultura da região, junto com Abbraccio, restaurante que enaltece o estilo de vida italiano, sugerem diversas opções deliciosas do seu cardápio a partir de R$14,90. É sabor junto de muita diversão. 

 

Nota 5 no MEC

O curso de enfermagem do Centro Universitário Estácio Goiás recebeu o conceito 5 (em uma escala de 1 a 5) na avaliação do MEC. A avaliação é usada pelo Ministério da Educação para averiguar as condições de funcionamento dos cursos. A Estácio Goiás já é referência de qualidade de ensino em Goiânia e o bom resultado reflete o empenho e dedicação dos professores, alunos e demais membros importantes da comunidade acadêmica que atuam para o fortalecimento da educação de Goiás.

 

Neste mês de outubro, o rosa destaca diferentes iniciativas e projetos de conscientização, alertando para a importância do controle do câncer de mama. Em apoio ao movimento, o Flamboyant Shopping elegeu um de seus cartões postais de maior visibilidade, o Garden Flamboyant, para receber uma iluminação especial o mês inteiro. O cenário já está totalmente ambientado, chamando a atenção de quem passa pelo local.

 

Bob’s lança coleção exclusiva de miniaturas

Os fãs de “The Lord of the Rings” têm motivos para celebrar. O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, acaba de lançar a coleção exclusiva de miniaturas dos personagens da trilogia mais premiada de todos os tempos, O Senhor dos Anéis. Para embarcar nessa aventura, a rede apresenta também um cardápio inédito com sanduíches, sobremesa e acompanhamento inspirados em trechos e elementos da saga como o Um Anel, a Montanha da Perdição, as Sombras de Mordor e o Retorno do Rei. O lançamento aconteceu no dia 05 de outubro. 

 

Bicicletário

A Unimed Goiânia, em colaboração com o Complexo Órion Business & Health, inaugurou um bicicletário na área externa do edifício. O espaço oferece aos ciclistas um local seguro para estacionar suas bicicletas. A proposta da Estação Bike também é amparar os condutores com ferramentas úteis para pequenos reparos. No local, os ciclistas terão acesso a ferramentas e itens como chaves e bombas para pneus, além de um suporte para auxiliá-los nas atividades. A construção deste mobiliário urbano faz parte da campanha “Mude1Hábito” e reforça o compromisso da Unimed Goiânia em ser um símbolo de promoção de saúde na capital.

 

Quem Disse, Berenice? lança nova linha de maquiagem infantil

Presente ideal para o Dia das Crianças e para quem adora se divertir e se autoexpressar através de maquiagens, a nova linha de maquiagem infantil de Quem Disse, Berenice?, #divertida make!, conta com Batom Cremoso nas cores Rosa Radiante e Lilás Contagiante, além do Blush Cremoso Coral Cativante. Todos os produtos contam com fórmula bem pigmentada e textura extremamente confortável, resultando em uma maquiagem mais colorida e cheia de vida. Vegana, livre de crueldade animal e aprovada por pediatras, a novidade é pura diversão para crianças a partir de 3 anos.

Black Friday antecipada

Lojas de produtos eletrônicos e de informática já estão antecipando preços que serão apresentados na Black Friday e neste mês de outubro é possível comprar com até 70% de desconto, por exemplo, nos Feirões de Descontos do Grupo Fujioka. Em Goiânia as lojas participantes são as da Anhanguera, Passeio das Águas Shopping, Buriti Shopping e Flamboyant Shopping. Em Brasília são as da Ceilândia; Taguatinga Shopping e Conjunto Nacional Shopping.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *