Economia

Produtos & Negócios (16/07/2024)

Nova versão

É quase impossível pensar no Outback Steakhouse e não se lembrar da sua icônica costela assada em chama aberta e com o aclamado molho Barbecue. Hoje, a Ribs é um dos três produtos mais vendidos do restaurante – somente em 2023 foram 6 mil toneladas. O item ganhou uma versão exclusiva no Epic Trio, cardápio que surgiu com o objetivo de repaginar os clássicos da marca. A Ribs Catupiry® uniu dois favoritos nacionais, ao combinar a suculência das costelas com a cremosidade do Catupiry® Original, o prato está disponível por apenas R$129,90, por tempo limitado em todos os restaurantes do Outback Brasil, além do delivery.

 

Cuide-se Bem Bob Esponja


No ano de celebração dos 25 anos de Bob Esponja, Cuide-se Bem – marca de cuidados pessoais do Boticário, conhecida pelos seus lançamentos icônicos e collabs desejadas – uniu-se a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia, que traz cheirinho inspirado em abacaxi em itens para o cuidado corporal e facial, banho, make, além de acessórios, convidando os consumidores a trazerem mais otimismo para a rotina de autocuidado. Toda a linha apresenta itens 100% veganos e com alta porcentagem de ingredientes naturais, enquanto os itens enxaguáveis são os primeiros a apresentarem o selo “fórmula amiga das águas” e o sabonete líquido que apresenta o primeiro frasco PE PCR (embalagens feitas a partir de plástico reciclado pós-consumo) do Grupo Boticário. Os itens de edição limitada são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário.

 

Para anunciar nova collab, Cuide-se Bem levará consumidores para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, no México
 

Para celebrar o aniversário de 25 anos do Bob Esponja, o Boticário lança mais uma collab icônica e anuncia parceria com a Paramount para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México. Para participar, os consumidores devem soltar a criatividade em um vídeo contando a história e conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja). A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Veja os detalhes sobre a ação promocional neste link.

 

O Boticário amplia modalidade de compra “Clique & Retire” em Goiás

As lojas do Boticário de Aparecida de Goiânia contam com mais uma facilidade para os consumidores. É que agora, na modalidade de compra “Clique & Retire”, é possível comprar pelo site/app e retirar o pedido na loja que preferir em até 6 horas úteis, das 10h às 18h. Goiás foi um dos estados escolhidos para receber, de forma pioneira, a modalidade que já existe, mas que está em fase de redução do tempo de retirada de dias para horas.

Para o consumidor aproveitar a novidade, basta escolher os produtos no site e, na etapa do pagamento, selecionar a opção “retirar na loja” e escolher a loja que melhor atende às suas necessidades sem nenhum custo adicional (sujeito à disponibilidade de estoque). O Boti avisa por WhatsApp ou E-mail quando estiver tudo pronto. Então, é só ir até a loja escolhida com documento em mãos e o número do pedido. Todo o processo é personalizado e, ao fazer a retirada, o cliente pode experimentar e conhecer outros produtos e serviços da loja.

 

Jump Around, o maior castelo inflável da América Latina

Diversão garantida para crianças a partir de um ano e adultos de todas as idades. Assim é o Jump Around, que oferece uma estrutura completa com escorregadores gigantes, pista de obstáculos, labirintos desafiadores, ambiente lúdico e colorido, além de mega escalada e uma divertida piscina de bolinhas. Seguindo as orientações dos monitores para aproveitar ao máximo o castelo inflável, os participantes devem remover seus sapatos, joias, bijuterias e piercings e é importante chegar com 20 minutos de antecedência ao local para realizar o check-in.

 

Sicredi disponibiliza R$ 66,5 bilhões no Plano Safra 2024/2025

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8 milhões de associados e presença em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizará R$ 66,5 bilhões aos produtores rurais no Plano Safra 2024/2025. O valor representa um aumento de 17% em relação ao concedido no ano safra anterior e a previsão é de liberação em mais de 353 mil operações para atender prioritariamente pequenos e médios produtores. O Sicredi é atualmente, a segunda maior instituição financeira do Brasil em carteira agro, totalizando R$ 87,4 bilhões em saldo. A estimativa do Sicredi é liberar R$ 30,6 bilhões para operações de custeio, R$ 14,1 bilhões para investimentos e R$ 1,3 bilhão para comercialização e industrialização.

 

Férias divertidas

 

O mês de julho é sinônimo de muita diversão para a criançada, porém o período de férias escolares pode deixar muitos pais de cabelo em pé. Nem sempre é possível viajar com os pequenos, e as opções de lazer na cidade são a melhor alternativa. Pensando nisso, a Terral Incorporadora preparou uma programação especial com brincadeiras, feira de artesanato e alimentação, música e muito mais. O evento “Férias Divertidas” será realizado nos dias 13, 20 e 27 de julho e no dia 3 de agosto, no Espaço Terral, entre às 15 e 19 horas. A programação é gratuita e aberta ao público em geral, incluindo os pets.

 

Premiação internacional

 

A Consciente Construtora e Incorporadora foi agraciada com uma menção honrosa internacional no prestigiado DNA Paris Design Awards 2024, pela excelência arquitetônica do seu empreendimento Auro Consciente, na categoria Arquitetura Residencial. O concurso reconhece, anualmente, projetos excepcionais que se destacam pela sua criatividade, originalidade e impacto no cenário global.

 

Aventura e Cultura 

Conheça Goiás de um jeito único com a websérie “Goiás: O Coração do Brasil”. A produção, que conta com o incentivo da Lei Paulo Gustavo e o apoio do Governo de Goiás, leva os espectadores a uma jornada pelos destinos mais secretos do estado. De pinturas rupestres em Serranópolis a cavernas em Terra Ronca e cachoeiras impressionantes de Caiapônia, a série apresenta o patrimônio natural e cultural de Goiás. Assista aos episódios gratuitamente no canal Vida de Mochila no YouTube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *