Produtos & Negócios (14/10/2025)
Alegria e inclusão no Aparecida Shopping

O Aparecida Shopping, promoveu no dia 10 de outubro, uma manhã de pura diversão e acolhimento com a Sessão TEA, realizada no parque Jump Indoor, no segundo piso do shopping do coração de Aparecida de Goiânia. A ação foi pensada especialmente para crianças atípicas cadastradas na Diretoria de Promoção dos Direitos da PcD e contou com o apoio do CAPSi Alegria e das equipes do próprio shopping e do parque.
Entre pulos, gargalhadas e brincadeiras em atrações como Free Jump, Parkour, Escalada e Piscina de espuma, o que se viu foi um ambiente de inclusão e amor. O centro reforça, assim, seu compromisso com a acessibilidade e com a promoção de experiências que unem famílias, fortalecem vínculos e celebram a diversidade.
HMAP está entre os melhores hospitais da América Latina

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – Iris Rezende Machado (HMAP) alcançou a 41ª posição no ranking dos Melhores Hospitais e Clínicas da América Latina 2025, elaborado pela consultoria IntelLat. Em relação aos hospitais brasileiros, ficou em 15º lugar no ranking. A unidade, construída e mantida pela prefeitura, é gerida pelo Einstein desde 2022, e o resultado evidencia a qualidade do modelo de gestão aplicado, que assegura eficiência, equidade e cuidado humanizado na saúde pública. O levantamento ainda destacou o Einstein Hospital Israelita, que conquistou o 1º lugar geral e liderou as quatro especialidades avaliadas: cardiologia, oncologia, pediatria e ginecologia e obstetrícia. O desempenho reafirma o compromisso da instituição com a excelência clínica, a inovação e a centralidade no paciente, tanto em unidades privadas quanto na gestão de hospitais públicos, como o HMAP.
Outback Steakhouse celebra memórias com as icônicas canecas colecionáveis

O Outback Steakhouse traz de volta sua aguardada promoção de Canecas Colecionáveis. Neste ano, os clientes poderão levar para casa uma das quatro icônicas canecas, cada uma estampada com selos especiais que contam e celebram a trajetória da marca. Em Goiás, a novidade está disponível por tempo limitado nos quatro restaurantes da marca: Flamboyant Shopping, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e agora também no Buriti Shopping.
Momento Outback: restaurante oferece menu especial de almoço e passa a operar no delivery

O Outback Steakhouse do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, passa a oferecer delivery pelo iFood, levando clássicos como a Ribs on the Barbie, burgers exclusivos e sobremesas para bairros da cidade e regiões vizinhas de Goiânia. Além da novidade, a unidade segue com seu já conhecido Lunch Menu, disponível de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, que combina entrada, prato principal e acompanhamento por preço único, unindo praticidade, sabor e a experiência Outback em qualquer lugar.
Umuarama Citroën apresenta novo Basalt 2026 em evento exclusivo

A concessionária Umuarama Citroën de Rio Verde, em Goiás, foi palco do lançamento do novo Citroën Basalt 2026, o mais recente modelo lançado pela marca, que chega para completar a nova geração de veículos da Citroën no Brasil. O evento contou com um café da manhã para clientes e convidados, que puderam conhecer de perto todas as versões do modelo, incluindo a nova e exclusiva Basalt Dark Edition, uma configuração que se destaca pelo visual robusto e sofisticado, rodas pretas e interior com acabamento premium. Durante o evento, os visitantes puderam conferir os principais destaques do SUV e aproveitar condições especiais de lançamento, com atendimento personalizado pela equipe da Umuarama Citroën.
Balloon Experience

Goiânia mergulha em uma nova atração de entretenimento com a chegada do Balloon Experience. O evento, realizado no Passeio das Águas Shopping, une criatividade, cultura e diversão imersiva para todas as idades. A atração, que é inédita na cidade e estava em turnê pela Colômbia, estará disponível ao lado da loja O Boticário, a partir de 1º de outubro. O público será transportado para um cenário lúdico, que inclui uma ampla piscina com cerca de 130 mil bolas sob um céu suspenso de mais de cinco mil balões que interagem com um jogo de luzes e sons. O espaço é concebido para proporcionar momentos memoráveis, funcionando também como um cenário “instagramável”. Para garantir a segurança e a qualidade da experiência, a capacidade máxima da atração será de 40 a 45 pessoas por sessão.
Exposição em homenagem ao Outubro Rosa

O Shopping Estação Goiânia apresenta, até o dia 31 de outubro, a exposição fotográfica Mulher Seu Corpo, Sua Razão, que conta a história de 11 mulheres que já venceram ou lutam contra o câncer. A ação é promovida pela Associação de Mulheres Mastectomizadas de Goiás (AMMAG), da qual todas as mulheres da exposição são membros. O evento é gratuito, e estará aberto ao público das 8h às 22h, durante o horário de funcionamento do shopping.
Primeiro bar de Goiás com alambique

Goiânia recebe em outubro, um novo empreendimento que chega com uma proposta inédita no estado: um bar e restaurante de alto padrão que reúne produção própria, mixologia autoral e gastronomia pensada para harmonização. O espaço terá ainda um alambique instalado dentro da casa, que simula o processo artesanal de fabricação da cachaça e proporciona ao público uma experiência sensorial completa, unindo história, degustação e séries especiais limitadas.
Com mais de 20 rótulos exclusivos entre cachaças, gins e vodkas, a Casa GG Conceito traz para a capital goiana uma releitura contemporânea da tradição da família Giuberti, que produz cachaça artesanal desde 1940 no Espírito Santo. Idealizado pelos sócios Eristeu Giuberti Junior, Odir Nicolodi e Jaison Barbieri, o novo espaço permitirá aos clientes conhecer de perto o alambique, além de visualizar os barris e a linha de envase das bebidas, que fazem parte da proposta de imersão cultural e gastronômica.
Balé Folclórico da Bahia se apresenta em Goiânia

O consagrado Balé Folclórico da Bahia, internacionalmente reconhecido por sua excelência artística, se apresenta em Goiânia no dia 22 de outubro, no Teatro Rio Vermelho. A companhia celebra 37 anos de trajetória com a turnê nacional do espetáculo O Balé Que Você Não Vê. A realização desta turnê conta com o patrocínio master do will bank por meio do estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet e Ministério da Cultura.
Ambrô realiza ação com o objetivo de movimentar público e reforçar a presença da marca

A ação “Adesivaço Ambrô” reuniu dezenas de participantes no último dia (5), na loja física da marca, localizada na Rua 9, no Setor Marista, em Goiânia. O evento teve como objetivo divulgar a marca e aproximar o público do ponto físico, que foi inaugurado recentemente. Durante a iniciativa, cada pessoa que adesivou o carro com o QR Code da Ambrô ganhou uma camiseta exclusiva. Além disso, quem retornar à loja em até 30 dias com o adesivo ainda receberá mais uma blusinha, reforçando o incentivo à fidelização e à interação com o público.
De acordo com os organizadores, além de divulgar a marca, o objetivo é que mais pessoas conheçam o espaço físico e possam vivenciar a experiência Ambrô de perto. Com o sucesso do Adesivaço, a Ambrô pretende manter a loja como um ponto de encontro entre clientes e comunidade, unindo engajamento de marca e relacionamento direto com o público.