Economia

Produtos & Negócios (14/03/2023)

Coca-Cola oferece oportunidades de emprego em Trindade e Aparecida de Goiânia

A Coca-Cola Bandeirantes, fabricante dos produtos Coca-Cola para os estados de Goiás e Tocantins, oferece através da área de Recrutamento e Seleção, vagas de empregos em Trindade e Aparecida de Goiânia para as áreas de Motorista entregador de vendas, Ajudante de motorista, Auxiliar de depósito, Frentista, Porteiro, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Operador de empilhadeira, Auxiliar de manutenção e refrigeração e Jovem Aprendiz. Os interessados devem encaminhar o currículo para: [email protected]. Mais informações: (62) 3236-2074. 

 

Coca-Cola reúne a pintura icônica de Andy Warhol com uma lista ilustre de obras clássicas e contemporâneas na nova campanha global ‘Obra de Arte’ 

 

Coca-Cola lança hoje “Obra de Arte”, uma campanha global que celebra a icônica marca Coca-Cola e seu estímulo revigorante. Representando aqueles momentos em que as pessoas podem realmente entrar em contato com suas paixões e se expressar, a campanha demonstra como uma Coca-Cola permite que todos transformem um momento rotineiro de pausa em algo mágico e surpreendente.  Link:https://www.coca-cola.com/br/pt/offerings/masterpiecegallery

 

EBM inaugura decorado do The Sun, empreendimento de luxo na Praça do Sol 

 

 

A EBM Desenvolvimento Imobiliário inaugurou o decorado do The Sun LuxuryStyle, empreendimento de luxo com vista para a Praça do Sol, no Setor Oeste, em Goiânia. O projeto foi assinado exclusivamente pela arquiteta Juliana Meda, de Londrina, no Paraná, que apostou em uma identidade visual única, com requinte e atmosfera familiar. Com 445m², o layout é clean, os ambientes são amplos e podem ser integrados, com estar, jantar, cozinha, adega, sala de TV, escritório e quatro suítes, entre outros espaços. A paleta de tons neutros varia entre o bege, o branco e o preto, a madeira predomina em todos os ambientes, garantindo mais aconchego e um visual mais caloroso. Destaque para a iluminação intimista, o mobiliário de design assinado, com a presença do banco Marquesa, de autoria de Oscar Niemeyer e sua filha Anna Maria, o mix de texturas e a valorização da vista para um dos mais tradicionais cartões-postais da capital goiana. O decorado do The Sun está localizado na Rua 13, esquina com a Rua João de Abreu, no Setor Oeste. 

 

 

O mercado imobiliário goiano segue em franca expansão. Prova disso são os projetos ousados que chegam ao Estado. Além da capital, Anápolis também se destaca com sua população acolhedora, economia pujante, localização estratégica, seu polo farmacêutico e, principalmente, seu elevado índice de desenvolvimento. Esses e outros atributos chamaram a atenção da Perplan Empreendimentos e Urbanização, que se prepara para lançar em breve o Nature Home Resort. Trata-se do primeiro Condomínio Boutique de Anápolis. Paulo Toledo, CEO da Cia Multiplataforma Imobiliária, e Rodrigo Camargo, diretor Comercial e Marketing da Perplan (foto), estão otimistas com o cenário na cidade.

 

Cabelos compridos

 

Para estimular o haircare como hábito, a linha Match, marca expert em cabelos do Boticário, apresenta a expansão da plataforma Science, com O Boticário Match Science Crescimento. A fórmula possui como ingredientes principais o óleo de rícino e o Baicapil®, ativo que atua no folículo capilar, energizando as células-tronco e estimulando o crescimento e a redução de queda dos fios. No uso combinado, a linha acelera em 50% o crescimento dos fios e diminui a queda em até três vezes, após 30 dias de uso, além de atuar aumentando a densidade capilar em até 40% já no primeiro uso. A novidade está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, com 20% de desconto até o dia 26 de março.

 

O Boticário reinaugura Espaço do Revendedor em Itumbiara

 

Seguindo seu plano de expansão e o compromisso de oferecer beleza e cuidados com o melhor atendimento, o Boticário reinaugura nesta segunda-feira (13) seu Espaço do Revendedor (ER) em Itumbiara. Mais moderno e confortável, o local proporciona ao revendedor mais agilidade na compra. A loja, localizada no centro da cidade, está sendo preparada para receber os revendedores locais com grandes promoções. Ao longo do dia, quem comprar acima de R$ 800,00 pode girar a roleta e ganhar prêmios diversos. A equipe também estará à disposição para realização de cadastros de novos consultores.

 

Mundo dos Blocos chega ao Buriti Shopping

  

 

Um ambiente divertido, colorido e que estimula a criatividade das crianças. O Mundo dos Blocos chegou ao Buriti Shopping e promete fazer a alegria dos pequenos. Localizada no Piso Térreo, em frente a C&A, a atração conta com vários blocos de todas as cores montáveis e desmontáveis em tamanho gigante, piscina de bolinhas, pula-pula e games. Além de proporcionar momentos de diversão para toda a família, as atividades contribuem para o aprendizado,  socialização e o desenvolvimento das capacidades cognitivas infantis. O brinquedo é destinado a crianças com idades de 0 a 10 anos e o ingresso custa a partir de R$ 20, por 15 minutos. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h. A atração ficará disponível no Buriti Shopping até dia 31 de março.

 

Escultura de Ernesto Neto em Goiânia

A obra de arte Camelocama, cédula da icônica obra Dengo, já pode ser conferida em Goiânia. A escultura, que originalmente fez sua estreia no Museu de Arte Moderna de São Paulo, em 2010, é assinada por Ernesto Neto. O artista esteve na capital no dia 9 de março, quando participou de um evento no Piso 3, do Flamboyant Shopping Center, local em que a obra ficará em exposição permanente. Com importantes exposições nos museus e galerias mais disputados do mundo, Ernesto Neto levou suas obras a cidades como Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Joanesburgo, Buenos Aires, Paris, Barcelona e muitas outras. No Brasil, participou de exposições no Instituto Inhotim, Pinacoteca do Estado de São Paulo e outras.

 

Exposição

 

 

Comemorado o Mês da Mulher, o Passeio das Águas Shopping abre o espaço EmpoderaEla, com uma exposição gratuita de mulheres empreendedoras de Goiás, além de um painel para conectar parceiros e divulgar iniciativas que ficam abertas para os visitantes, sendo compartilhada nas redes sociais do shopping.A ação segue até o dia 25 de março e acontece em parceria com o Sebrae Goiás. Esta é a quinta edição do projeto, que propõe uma reflexão sobre o Empoderamento Feminino.

 

Absorva essa Ideia

O Passeio das Águas Shopping, em parceria com a Associação Tio Cleobaldo, promove a campanha “Absorva essa Ideia”. O objetivo é arrecadar absorventes higiênicos para atender mulheres que estejam em situação de vulnerabilidade e são assistidas pela instituição filantrópica. As doações podem ser feitas no ponto de arrecadação do shopping, no Piso 1, em frente à Drogaria Pacheco, até o dia 31 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *