Economia

Produtos & Negócios (13/02/2024)

Os drinques sem álcool, conhecidos como mocktails, vêm ganhando espaço no coração dos consumidores por atenderem a demanda de alternativas saborosas, alinhadas ao estilo de vida mais equilibrado da geração Z. Só nos 155 restaurantes do Outback espalhados pelo Brasil, a categoria de mocktail cresceu 13% no ano passado no comparativo com 2022. Seguindo essa tendência, o Bold Outback se uniu a Red Bull para uma oferecer uma super novidade, o Tropical Summer Fresh, drinque que eleva os níveis de energia com uma combinação de Red Bull Tropical com um toque de limão, gengibre, mix de xaropes e espuma de limão. A opção está disponível exclusivamente nos restaurantes físicos do Outback em todo o Brasil, a partir de 29 de janeiro.

 

Para não ficar sem luz

Realidade para milhões de consumidores no Brasil, a energia solar continua em ascensão e, cada vez mais, com inovações que propõe mais eficiência energética e conforto aos usuários. A aposta do mercado fotovoltaico tem se voltado para os sistemas híbridos, ou seja, os que unem a praticidade da conexão com a rede da concessionária à autonomia do armazenamento em baterias, ao operar em dois modos de geração de energia fotovoltaica: a on grid (conectada à rede) e a off grid (autônoma). Segundo o CEO da Yellot, Pedro Bouhid, o modelo é especialmente benéfico a locais onde máquinas não podem parar, por sofrerem com constantes quedas de energia, ou àqueles onde não há disponibilidade de rede de energia elétrica, e também com precariedade na infraestrutura.

 

Sabor de Volta às Aulas

A Coca-Cola BANDEIRANTES e a Del Valle lançam a promoção “Sabor de Volta às Aulas”, para Del Valle Kapo. Até 21 de março, a marca promete agitar o período de retorno às aulas com uma mecânica empolgante e prêmios incríveis.Ao adquirir três unidades de Del Valle Kapo, Del Valle Néctar 200ml, Del Valle 100% 200ml ou Ades 200ml na mesma nota fiscal, os consumidores podem cadastrar-se no site kapo.com.br. Uma vez cadastrados, terão a oportunidade de abrir uma lancheira mágica virtual e descobrir se ganharam um prêmio instantâneo de até R$300 para enriquecer o lanche das crianças.

Mas as recompensas não param por aí; os participantes também entrarão automaticamente em sorteios semanais com a chance de ganhar R$ 3 mil mensais durante um ano focados em contribuir para a educação dos filhos. E ainda tem mais: ainda haverá o sorteio de um carro zero quilômetro, prometendo facilitar ainda mais a rotina das famílias.

 

ONG Humanizar recebe doação de alimentos arrecadados pelo Plaza D’Oro

Na última semana de janeiro, o Plaza D’Oro Shopping realizou a entrega de alimentos não-perecíveis à ONG Humanizar. Os itens foram gentilmente cedidos pela clientela do shopping que participou das oficinas infantis oferecidas gratuitamente pelo Plaza D’Oro durante os dias 13 e 20 de janeiro. “Sempre que tivermos a oportunidade de unirmos as nossas forças para fazer o bem ao próximo, assim o faremos”, conta a gerente de Marketing do mall, Fabíola Nogueira, que fez questão de agradecer aos clientes que abraçaram a causa. Na ocasião das oficinas, cada inscrito foi convidado a doar 2kg de alimentos.

 

O Boticário monta barraca de feira em Goiânia para apresentar linha de autocuidado inspirada em aromas de frutas

Não importa o dia da semana, o horário e muito menos o tipo. De feiras de frutas e verduras às de roupas, acessórios e artesanato, é hábito do goianiense fazer compras nas tradicionais barracas espalhadas por todas as regiões da cidade. Para os frequentadores desses locais, nos dias 3 e 4 de fevereiro, a surpresa será uma barraca do Boticário, que apresenta a linha Cuide-se Bem Feira, com itens de autocuidado com o cheirinho delicioso de fruta. A primeira parada, no dia 3, a partir das 16h30, é na Feira da Lua. No dia seguinte, a ação estará na Feira do Sol, a partir de 15h.

Além experimentar produtos da nova linha, que inclui 23 itens, inspirados em oito frutas, quem passar pelo local poderá se cadastrar no Clube Viva com os promotores para depois retirar um brinde especial em uma das lojas da marca na capital. Cuide-se Bem Feira é encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS, com desconto progressivo de até 20%.

 

Para conferir novos sabores

Uma experiência gastronômica especial associada a descontos irresistíveis é o que promete a Terça Gastronômica Flamboyant. A seleção de ofertas, que acaba de ser renovada, segue válida até 26 de março de 2024, exclusivamente às terças-feiras e no horário de funcionamento do shopping. Nesta edição, são 22 restaurantes participantes que selecionaram opções exclusivas para aproveitar no almoço, lanche especial, no cafezinho, happy hour e também no jantar.

 

O clássico McFish e o novo McFish Duplo estão disponíveis, por tempo limitado, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. As compras realizadas na venda antecipada podem ser resgatadas até 18 de fevereiro. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site (www.mcdonalds.com.br )

 

Barzim inaugura nova unidade no Passeio das Águas Shopping


Um dos bares e restaurantes mais famosos de Goiânia, que já conta com uma unidade na Capital, inaugura no próximo dia 20 de fevereiro, a mais nova unidade no Passeio das Águas Shopping. Com um cardápio variado, carta de drinks, coquetéis, sobremesas, a casa preza pelo bom atendimento, qualidade gastronômica e pelo conforto máximo dos seus clientes ao oferecer um local planejado, e com clima agradável. O ambiente da nova unidade conta com um espaço de aproximadamente 1000m², que comporta em média 500 pessoas, e foi planejado pelo arquiteto André Lenza. Barzim tem contrato exclusivo com a Heineken e fortalece ainda mais o ramo gastronômico da Capital, com pratos mais elaborados, atrativos, e com maior variedade, assinado pelo chef de cozinha Felipe Arrojo.

A nova unidade do Barzim contará com eventos específicos de música ao vivo, além daquela feijoada completa e roda de samba, aos finais de semana. Barzim oferece brinquedoteca, com entrada gratuita, ou seja, não precisa deixar ninguém pra trás. Com um espaço de aproximadamente 60m², há diversas atrações e brinquedos que garantem a diversão da criançada, que são acompanhadas por monitores durante toda a permanência no espaço, garantindo a segurança.

 

Exposição ‘Voltei pra Mim’ 

O Passeio das Águas Shopping abre as portas para a exposição fotográfica ‘Voltei pra Mim’, uma iniciativa do fotógrafo João Victor. A mostra, está disponível em frente à loja Vivara e apresenta 20 retratos intimistas femininos, cada um contando uma história de acolhimento, livre de rótulos e julgamentos. Com um estilo que busca expressar a realidade sensível, a exposição ‘Voltei pra Mim’ destaca a essência de cada retrato, revelando a beleza intrínseca na simplicidade. A narrativa da exposição conta histórias de mulheres comuns que se tornam protagonistas, representando a diversidade e autenticidade feminina.

 

Buriti Shopping recebe exposição de miniaturas

 

Os amantes de miniaturas podem comemorar. Carros, motos, aviões, trens e bonecos fazem parte da Exposição de Miniaturas Colecionáveis, que acontece no Buriti Shopping, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro. A mostra será realizada no Piso 1 e contará com mais de 10 mil itens de colecionadores expostas. A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *