Economia

Produtos & Negócios (12/11/2024)

Sorvetone

A Duo Gelatto, renomada rede de franquias de sorveterias e açaiterias, lança para o Natal de 2024 o inovador Sorvetone, uma irresistível combinação de chocotone com recheio de sorvete. A empresa projeta um faturamento de mais de R$ 1 milhão com o novo produto entre novembro de 2024 e a primeira quinzena de janeiro de 2025, esperando uma demanda alta com o impacto sazonal. O Sorvetone é a união do panetone, ícone natalino, com a refrescância do sorvete, se destacando no clima quente do Centro-Oeste. “O Natal brasileiro pede sobremesas leves e refrescantes, e o Sorvetone proporciona essa experiência inovadora”, comenta Anderson Pacheco, diretor Comercial e de Marketing da Duo Gelatto. Disponível a partir de 11 de novembro, a novidade terá três sabores – chocolate trufado, pistache e leitinho trufado – prontos para agradar diferentes paladares.

IHG promove dia de autocuidado para pacientes e colaboradores

Durante o mês de conscientização do câncer de mama, Outubro Rosa, o Centro de Oncologia IHG realizou ações batizadas de Dia da Beleza, um dia pensado para oferecer momentos de autocuidado e bem-estar às pacientes, acompanhantes e colaboradoras. Em parceria com o Grupo Natureza e O Boticário Goiânia, a ação contou com a presença de profissionais especializados que disponibilizaram serviços como maquiagem e cuidados com a pele, promovendo autoestima e acolhimento durante o tratamento oncológico. Além de chamar atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a atividade é uma oportunidade para incentivar a preocupação com a saúde e autoestima.

Central Mais Empregos oferece mais de 350 vagas de trabalho em Goiás

A Central Mais Empregos, do Governo de Goiás, está ofertando, nesta semana, mais de 350 vagas em diversas empresas. O McDonald’s, por exemplo, disponibiliza 240 vagas para atendente de lanchonete, que não exigem experiência, apenas ensino fundamental completo. Além disso, o Supermercado Tático oferece mais de 100 vagas, com e sem necessidade de experiência, e inclui salário e benefícios. O Grupo Pão de Açúcar conta com mais de 18 vagas em diferentes áreas, e, por fim, a LCM Construções disponibiliza 25 vagas. As entrevistas para as vagas no McDonald’s e no Supermercado Tático ocorrerão na terça-feira, 05 de novembro, das 8h às 12h. Para o Grupo Pão de Açúcar, as entrevistas serão na quarta-feira, 06 de novembro, das 9h às 12h. Já para a LCM Construções, as entrevistas acontecerão na quinta-feira, 07 de novembro, das 8h às 11h. A Central Mais Empregos está localizada na Av. Araguaia, Setor Central, Goiânia – GO. Os candidatos devem levar documentos pessoais e comprovante de endereço.

Passeio das Águas Shopping amplia mix de lojas e gastronomia em Goiás

O Passeio das Águas Shopping anuncia novas inaugurações que reforçam seu polo gastronômico e varejista, com destaque para marcas exclusivas em Goiás. Entre as novidades estão o Freddo Sorvetes, marca argentina de gelatos artesanais, e o KFC, rede americana especializada em frango, além do Habib’s, tradicional rede de comida árabe. Na moda, chegam Caedu, com proposta acessível, e FARM, marca carioca de lifestyle. A Livraria Leitura complementa o mix cultural. 

Novo Lily Gardénia

Seguindo com a sua essência inovadora no mercado de perfumaria nacional, O Boticário acaba de apresentar Lily Gardénia, a mais recente novidade do portfólio de Lily, marca de perfumaria feminina reconhecida pelas consumidoras pela qualidade superior marcada pelas notas de lírios. Os novos produtos chegam ao portfólio de Lily como um olfativo floral amadeirado pela união do lírio e da gardênia – flores brancas majestosas, com a densidade e sofisticação das madeiras. A linha, que está disponível em todos os canais de vendas da marca, conta com Lily Eau de Parfum, Creme Acetinado e Sabonete em Barra Perfumado. Em período promocional, até o dia 1º de dezembro, os itens estarão com descontos de 10%.

Primeira linha de pincéis acessíveis articulados do Brasil

Em um movimento inédito para a jornada da inclusão e acessibilidade no mercado da beleza, Make B. – marca de maquiagem do Boticário, reconhecida por se manter na vanguarda da inovação em desenvolvimento de produtos de alta performance, lança a primeira linha de pincéis acessíveis articulados do Brasil*. Co-criada com a Comunidade Beleza Livre, primeira comunidade online de pessoas diversas no Brasil para o co-desenvolvimento de produtos, a linha é um marco pioneiro que alia tecnologia à acessibilidade, promovendo alta performance e democratização da maquiagem por meio de um design sofisticado e funcional, o que o torna inclusivo a partir de um exclusivo mecanismo articulado. Composto por cinco pincéis: base (nas versões duo fiber e kabuki), , blush e espiral (ideal para acabamentos) já disponíveis em todos os canais de vendas do Boticário por todo o Brasil.

Teuto abre a 19ª Edição da Convenção de Líderes Permanente e reforça presença no setor farmacêutico do Nordeste

O Laboratório Teuto abriu a 19ª Edição da Convenção de Líderes Permanente, em Maceió-AL. O encontro promoveu capacitação de 150 gerentes de farmácias de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Bahia, além de laboratórios parceiros que participaram com estandes e apresentações exclusivas. Segundo dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) de 2023, o setor de farmácias movimenta aproximadamente R$ 136 bilhões por ano, com crescimento acentuado nas regiões Norte e Nordeste. A capacitação contínua é essencial, principalmente em redes locais que enfrentam desafios de gestão e competitividade. A participação do Teuto ofereceu soluções de gestão e sustentabilidade financeira.

Goiânia receberá a maior obra de arte 3D da América Latina

Muralismo, um movimento artístico que ganha cada vez mais projeção, é a escolha do Grupo Flamboyant para uma nova intervenção artística na capital goiana. Desta vez, a artista brasileira de influência internacional Ananda Nahú foi convidada a representar importantes referências da cultura goiana em um intenso processo criativo, que promete dar forma à maior arte 3D da América Latina. O local escolhido é a futura central da Flamboyant Urbanismo que, aos poucos, ganha contornos de um gigantesco mural, repleto de elementos que evocam a goianidade. A obra de arte ainda prevê uma instalação artística em lonas de 360 graus, que se estenderão pela fachada do empreendimento.

Puma outlet inaugura no Araguaia Shopping

O Araguaia Shopping vai receber, em dezembro, a primeira loja oficial da PUMA em formato outlet na Grande Goiânia. Com mais de 200 m², a nova unidade segue o padrão global da marca alemã, trazendo um conceito moderno e funcional. A loja oferecerá descontos de até 40% em diversas categorias de produtos, incluindo running, training, futebol, motorsport e sportstyle. A PUMA se junta a um mix consolidado de grandes marcas de moda esportiva no Araguaia Shopping, como a Nike Clearance Store, Fila outlet, Adidas outlet, e outras renomadas lojas como Flávio’s Calçados, Torcendo Bem, World Tennis e Kazzu Azze.

Fast Massagem celebra um ano de sucesso com expansão acelerada e planos de alcançar mais 30 franquias para 2025

No próximo dia 8 de novembro, a empresa goiana Fast Massagem comemora seu primeiro ano de atividade com um marco significativo: a venda de 12 franquias em 12 meses e com expectativa de fechar 2024  com 15 unidades. Neste dia, em comemoração a um ano da marca, serão lançadas pela instituição duas novas modalidades de massagem, descontos de 20% em pacotes promocionais, um delicioso brunch e roleta de prêmios. Quem já é cliente ganhará um voucher para experimentar uma delas. Para aqueles que ainda não são clientes e fecharem algum pacote promocional de 20% de desconto, também ganharão a massagem.

Em um mercado dinâmico e competitivo, a marca se destaca pelo crescimento rápido, consolidando-se como uma das referências em massagem estética sem hora marcada. Ao longo de doze meses a Fast Massagem não apenas expandiu para 12 unidades vendidas, mas também se estabeleceu como uma força inovadora no setor, oferecendo métodos exclusivos e tendências que transformaram a experiência de bem-estar. “Foram 12 meses intensos, com muito aprendizado e evolução constante. Nosso objetivo é oferecer algo novo e acessível para nossos clientes, e o crescimento expressivo da marca mostra que estamos no caminho certo”, destaca a equipe fundadora formada pelos empresários Mayra Morais, Eduardo Pacheco e Rodrigo José.

Com a meta ambiciosa de encerrar 2025 com 40 unidades ativas, a expectativa para o próximo ano é de alcançar mais 30 franquias vendidas. Outro passo importante para o futuro da marca será dado pela sócia e rosto da Fast Massagem, Mayra, que em 2025 embarcará para o exterior para se especializar e trazer novas tendências que ainda não estão disponíveis no Brasil, garantindo inovação contínua e exclusividade para os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *