Produtos & Negócios (11/06/2024)
Dia do Amor: o Boticário traz 30 opções de kits e combos em edição limitada
O Boticário reforça neste ano a beleza do amor pelo reencontro. Para este 12 de junho, que a marca ressignificou desde 2022 como Dia do Amor, a fim de celebrar a pluralidade desse sentimento, o destaque são as 14 opções de kits presenteáveis exclusivos e os 16 combos, que contam com os principais sucessos da marca. Com até 30% de desconto em diversos produtos, os enamorados poderão celebrar a data presenteando a pessoa especial e celebrando o amor de forma marcante e sofisticada. Os kits presenteáveis de edição limitada possuem valores entre R$ 86,90 e R$ 299, já os combos variam entre R$ 49,90 e R$ 214,90, com opções de produtos multicategorias, contemplando Perfumaria Masculina e Feminina, Cuidados com o Corpo e Home Scent. As opções presenteáveis são encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário.
O Boticário estima crescimento de 35% na receita de vendas para o Dia do Amor
Considerada uma das principais datas no ano para o varejo nacional, o Dia dos Namorados (12 de junho), que há 2 anos foi reposicionado para Dia do Amor pela marca, possui um forte apelo emocional e impulsiona diversos segmentos do comércio. No Boticário, a data registra crescimento a cada ano e, em 2024, estima-se cerca de 35% de aumento na receita de vendas. A marca investe continuamente na experiência do consumidor, tanto na frente de atendimento personalizado das lojas físicas que justifica o fluxo positivo desse ponto de venda, quanto na frente de e-commerce. Neste ano, a campanha de Dia do Amor do Boticário fala sobre seguir acreditando no amor e em suas possibilidades. Como parte dessa estratégia, a marca preparou 14 opções de kits exclusivos e 16 opções de combos para a data, com embalagens e composições especiais, proporcionando uma variedade de escolhas para os consumidores celebrarem a data especial.
Corações gigantes da ‘Art Of Love’ no Flamboyant Shopping
O mês mais romântico do calendário chegou e o Flamboyant Shopping convida a celebrar numa exposição de arte composta por 11 esculturas e totalmente aberta ao público. Os famosos corações gigantes da ‘Art Of Love’, que são atrações no Garden do shopping, até 30 de junho, levam assinatura de um time de artistas talentosos, o que inclui grafiteiros, ilustradores e artistas plásticos, que dominam as mais diferentes técnicas. No espaço são retratadas perspectivas de amor únicas, momentos marcantes de admiração e jornadas emocionais compartilhadas em forma de arte. Como convite a expressar o amor através da arte, o dia 8 de junho, das 14h às 20h, foi reservado para que o público faça a sua declaração numa escultura em branco.
Presente exclusivo
Casados há muitos anos ou namorando há apenas alguns meses. Não importa há quanto tempo o casal está junto ou mesmo se vive um relacionamento tradicional ou não. Se há algo especial entre os dois, o Dia dos Namorados merece ser celebrado com uma experiência igualmente exclusiva. Para a ocasião, o Hotel Transamerica Collection Goiânia preparou um pacote de hospedagem exclusivo para casais, que inclui decoração com mix de balões flutuantes e velas; kit sensorial que acompanha colar de pérolas, dadinho erótico, penas, venda de cetim e óleo para massagem; paparico de boas-vindas; espumante nacional e café da manhã. Os valores partem de R$ 1230,88 (já com taxas inclusas), variando conforme a acomodação escolhida. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (62) 9.9210-3377.
Passeio das Águas oferece cenários instagramavéis para o dia dos namorados
O Dia dos Namorados se aproxima e o Passeio das Águas Shopping está preparado para celebrar o amor de uma maneira especial com a campanha ‘Amor por Todo Lado’. Em uma iniciativa com o objetivo de encantar e proporcionar experiências únicas, o shopping está com cenários instagramáveis para que os casais possam registrar momentos inesquecíveis.Além de permitir que os casais tirem suas próprias fotos, o Passeio das Águas também oferecerá a opção paga (consulte os valores no local), com um fotógrafo profissional para registrar esses momentos especiais. A ativação dos cenários estará localizada em frente à Renner, a partir do dia 04 de junho e seguirá até 16 de junho. Para quem optar pelo fotógrafo profissional, os dias e horários são: 07 e 08/06 – 10h às 21h, 09/06 – 14h às 20h, 11/06 a 15/06 – 10h às 21h e 16/06 – 14h às 20h.
Dia dos Namorados sem sair de casa
O amor está no ar… Com a chegada do Dia dos Namorados, a busca por uma programação especial e diferente aumenta. Para ajudar os apaixonados a criarem um momento especial e divertido sem sair de casa, o Aussie, marca especializada em frango e pertencente ao mesmo grupo do Outback e Abbraccio, oferece as opções preferidas do público com seus combos e lanches criativos. Inspirado pelo conceito “Sweet and Spicy”, o restaurante oferece combos completos para curtir a dois, com sanduíches, refrigerantes e acompanhamentos a partir de R$ 54,90. Em Goiânia, o Aussie possui três unidades 100% delivery, via iFood, com entregas para diversos bairros da cidade.
Campanha de incentivos Flamboyant
O Dia dos Namorados do Flamboyant Shopping oferece variedade em lojas, gastronomia, lazer e os melhores serviços num só local. Como incentivo para a data, o cliente pode participar do sorteio de um BYD Dolphin Mini, um dos carros elétricos mais vendidos do país. Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. São aceitas notas fiscais com datas entre 19 de abril de 2024 e 17 de junho de 2024. O outro incentivo é uma promoção compre-ganhe que traz uma exclusiva caixa presente Chocolat du Jou. Mediante R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo do shopping, o cliente recebe um voucher que, ao ser ativado no posto de trocas, dá direito ao kit presente. As trocas são limitadas a um presente por CPF e válidas para notas fiscais com data entre 1º a 17 de junho de 2024 ou enquanto durar o estoque de 1.900 caixas. Todos os regulamentos estão disponíveis acessando o site do shopping https://www.flamboyant.com.br/
Dia dos Namorados no Outback
Para os casais que acreditam que o caminho para o coração passa pelo estômago, o Outback e a Kopenhagen têm uma deliciosa surpresa neste Dia dos Namorados. Entre os dias 7 e 16 de junho, o Outback conta com um cardápio exclusivo para a data, incluindo uma sobremesa especial que já derreteu muitos corações e volta para conquistar os paladares dos casais apaixonados: o Lajotinha®Magma Cake, composta por um bolo quente de chocolate servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morango e pedaços de nano Lajotinha®. A nova sobremesa estará disponível exclusivamente nos restaurantes, em Goiás, a marca conta com três unidades em Goiânia, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping, e uma no interior na cidade de Alexânia no Outlet Premium Brasília.
Começa o programa HUB Acelera Cult: Capacitando Jovens Empreendedores na Economia Criativa
O programa de aceleração voltado para o nicho da economia criativa, HUB Acelera Cult, já está em pleno andamento em Goiânia/GO. O programa foi lançado recentemente e já tem atraído grande interesse e participação, mostrando o potencial de transformar a vida de muitos jovens e impulsionar a economia criativa na região. Com 45 vagas disponíveis, o projeto é direcionado a jovens de 18 a 30 anos, com ensino médio completo.