Economia

Produtos & Negócios (09/05/2023)

Marca de bem-estar íntimo que mais cresce no país inaugura sua primeira loja física em Goiânia

 

Com atuação em todo o país através do e-commerce, a marca goiana de bem-estar íntimo Vibrio expande a operação e inaugura a sua primeira loja física no dia 12 de maio. Goiânia foi a cidade escolhida. Em apenas dois anos de atuação, são mais de 40 mil clientes atendidos, 90 mil produtos comercializados e um portfólio superior a 60 itens, a maioria de fabricação própria e importados exclusivos. A marca é comandada com toda expertise pelos jovens empresários Malu Perini, Marcela Benati, Dani Noce, Raul Sena, João Franco, Edson Benati e Thamyris Fernandes, que serão anfitriões no evento de lançamento da loja física ao lado de influenciadores digitais de peso no mercado brasileiro, como Bruno Perini e Paulo Cuenca.

 

 

Inauguração

Com um moderno e completo centro cirúrgico exclusivo para cirurgias plásticas, a “Med Plastic Hospital” inaugurará no próximo dia 10 de maio uma clínica especializada em implantes capilares, a “Med Plastic – Implante Capilar”. Também localizada na Rua T-38, número 106, Setor Bueno, em Goiânia, a clínica contará com quatro salas de cirurgia independentes, com previsão de realizar aproximadamente 120 cirurgias por mês. Para esse novo projeto, o cirurgião plástico, diretor técnico e proprietário da “Med Plastic”, Dr. Edilson Carvalho Ramos, buscou na Turquia as tecnologias mais avançadas em implantes capilares. Segundo o médico, os pacientes podem esperar da “Med Plastic – Implante Capilar” a máxima qualidade, organização, limpeza e segurança.

 

Piri Week

Com o objetivo de fomentar o comércio de Pirenópolis no mês de maio, um período considerado de baixo movimento de turistas na cidade, os visitantes poderão desfrutar de diversos serviços com descontos especiais. O Piri Week é uma ação desenvolvida pela iniciativa privada do Trade Turístico da cidade e pretende oferecer ‘preços nunca vistos’. A STAY Piri Pousada Hotel faz parte da iniciativa e oferece descontos de 20% nas diárias para todos os hóspedes do empreendimento que fizerem suas reservas pelo site da empresa usando o cupom da campanha. O local disponibiliza chalés com vista para as montanhas, restaurante com cardápio variado e uma área de lazer completa. “Temos certeza que os hóspedes irão se apaixonar. Queremos oferecer aos nossos visitantes uma experiência nunca vista”, garante Vanessa Pires Morales, head de hospitalidade, vendas e marketing da STAY. Os descontos estarão disponíveis nos estabelecimentos participantes entre os dias 02 e 31 de maio.

 

Em campanha de Dia das Mães, o Boticário propõe reflexão sobre o esgotamento materno

O mote da maternidade real tem sido cada vez mais abordado com abertura e profundidade, uma vez que se conecta com as mães e retrata as verdadeiras experiências, sentimentos e desafios que envolvem o maternar. Para jogar luz sobre como todos podem apoiar e participar dessa jornada, o Boticário aborda o território de esgotamento materno em sua campanha de Dia das Mães deste ano, dando continuidade a um movimento de apoio e empatia às mães iniciado em 2022, a partir de sua campanha sobre julgamento materno. Além do filme, exibido em TV aberta e nas redes sociais da marca, o Boticário oferece conteúdo informativo de qualidade destinado às mães e às redes de apoio disponibilizados no link www.boticario.com.br/seja-rede-de-apoio.

 

 

Convenção em alto mar



Cerca de 30 agentes Naskar Bank, a I.P. mais exclusiva do Brasil, participaram de um cruzeiro – com itinerário Santos – Rio de Janeiro – Santos –, para participar da 2ª Convenção do Naskar Bank, realizada de 9 a 12 de abril. A viagem é uma premiação que o banco ofertou aos seus colaboradores, como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado. O grupo, que contou com agentes do Naskar de várias localidades do Brasil, partiu do escritório do banco na capital paulista rumo a Santos, onde embarcam com destino à cidade maravilhosa. Os agentes foram recebidos por Marcelo Arantes, sócio-diretor do Naskar Bank, e Lucas Teles, diretor comercial. A 3ª Convenção Naskar Bank foi anunciada, ocorrerá no segundo semestre de 2024, em Punta Cana, em pleno Caribe.

 

Buriti Shopping realiza campanha “Um amor todo seu”

 

 

Em comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados, o Buriti Shopping promove a campanha “Um amor todo seu”. Na ação, o empreendimento vai presentear o público com 30 colares de ouro e um colar de pérolas, além de um carro Nissan Kicks 0 km. A campanha acontece até o dia 16 de junho e vai funcionar no formato compre e concorra, ou seja, a cada R$ 100 em compras o cliente já pode participar. Basta trocar os cupons fiscais por um número da sorte, por meio do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store. Para consultar o regulamento e lojas participantes, basta acessar o site do Buriti Shopping.

 

ENEM Action



O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano ocorrerá nos dias 05 e 12 de novembro de 2023. Até lá é hora de ir fundo nos estudos e aprimorar também as técnicas de redação. Uma boa oportunidade de ampliar e testar os conhecimentos é o Simulado de Redação ENEM Action que acontece de forma online no dia 20 de maio, a partir das 13h, em parceria com a Estácio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 12h do dia 12 de maio no site https://simuladaodoenem.com.br.

 

Lemon-Duo: sucesso no Japão, chega ao Brasil

Depois do sucesso no Japão, onde foi lançado em 2018, o produto Lemon-Dou, primeira bebida alcoólica como parte do portfólio da The Coca-Cola Company, chega ao mercado brasileiro trazendo inovação e modernidade para uma das categorias que mais crescem na atualidade: bebidas alcoólicas prontas para beber.  

 

Sua receita original é inspirada num típico drinque japonês criado em 1895 nos Izakayas (bares típicos japoneses) chamado Chu-Hai, em que era feita uma pré-mistura de álcool destilado com o Shochu (típico destilado japonês) passando por uma infusão com suco de limão extraído das frutas inteiras com o objetivo de se obter o máximo de sabor. Nos anos 2000, esse drinque se popularizou e virou febre de consumo no país ganhando variações com outras bases alcoólicas e ingredientes.  

 

Seguindo a tradição japonesa, o Lemon-Dou leva em sua receita a inédita composição de limões inteiros triturados, passando por uma infusão com álcool e com um toque de água com gás. O resultado: um drinque refrescante e polivalente podendo ser consumido após um dia de trabalho, em jantares, em eventos sociais com os amigos ou até mesmo para relaxar sozinho.  

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *